Mensagens de uma Querida Mae de Luto
A relação entre o "Corpus Christi" e o homem, acredito que seja como uma manifestação do Cristo em nós, mas ele está latente no ser humano por causa da ignorância, e pode permanecer assim por toda vida na total mediocridade. Nascer e morrer sem nunca ter despertado, vindo ao mundo morto e permanecido morto por intermédio de uma existência vazia. É necessário despertar e permanecer um com Cristo, para poder perpetuar a luz no mundo.
O Amor é uma coisa incrível
E não o conhecemos como deveríamos
A gente sempre fala :
"Eu tenho Amor incondicional "
E nem sabemos o que é
Porquê se uma pessoa para de nós estimular..
Adeus..
Mas aquele verdadeiro Amor
Aquele mais difícil de ter..
Esse sim, é o verdadeiro
Sempre ouço dizer que o amor é como uma planta e que deve ser cuidada diariamente, e de fato, desta teoria não posso me contrapor.
Mais o que nunca se diz, é que assim como na natureza se possui uma imensidade quase que infinita de espécies de planta e que cada uma delas requer um cuidado especifico.
Assim também acredito que seja o amor, somos uma infinidade de pessoas, mais cada uma com um coração especifico, pense nisso.
De todas as vezes que me tentaram censurar as palavras acrescentei sempre mais uma, duas, ou três. Não por teimosia, por altivez, ou por sobranceria, mas apenas para tentar escutar o eco das palavras que ninguém me disse, mas que sempre escutei com gritos.
Pessoas não são objetos que se descarta!
Todas as pessoas tiveram uma participação na nossa história são simplesmente como nós, com suas limitações, imperfeições e fraquezas, por isso encerre seus ciclos, contratos e compromissos com a mesma honestidade, dignidade e empatia.
O destino em paz, bons resultados de uma vida próspera e feliz, é pré-determinado pela espiritualidade, honestidade, inteligência e desenvolvimento pessoal, princípios morais e bons investimentos que fazemos com sabedoria, em todas as áreas de nossa vida diariamente.
É loucura esperar sem nenhuma mudança de comportamento que um novo ano nos traga o que uma vida toda não foi capaz.
E mais uma vez, Deus vira a página do mês, dando-nos a oportunidade de continuar com a mesma história, mas com o privilégio de escrever em uma nova folha.
Abrem-se as portas de março e mais uma vez a vidanos mostra o caminho do recomeço, a dádiva de novas possibilidades.
Nós só devemos amar uma pessoa até o limite do nosso amor-próprio e da nossa dignidade. Quando se ultrapassa esse limite já deixou de ser amor.
BOM DIA!
Nas asas do tempo, chegamos e despertamos em mais uma oportunidade de escrever um lindo capítulo da vida. Que saibamos dar o devido valor!
"Quando alguém diz que a Bíblia contém a palavra de Deus, mas não é a palavra de Deus, uma vez que foi escrita por homens, isso significa que a pessoa pretende reduzir o impacto e tirar o poder da Bíblia para não seguir o que ela determina."
No palco, uma história cíclica, com vivências repetidas entre pais e filhos, idolatrando aqueles que, desde sempre, almejavam o vil metal. Mas, como Belchior roteirizou, o novo sempre vem.
Vivemos em uma era de muita flexão e pouca reflexão. Flexão é humilhar-se, curvar-se, submeter-se, não sentir-se capaz. Em contraste, reflexão é humildade, compaixão, oração e fortaleza. Pare de se preocupar e permita-se refletir, encontrando a verdadeira força dentro de você.
Qual a Sinopse do Livro: "Páginas do Coração: Segredos do Papel" de Davi Galdino?
Uma história emocionante sobre a jornada de Sofia e Lucas, dois jovens de mundos diferentes, que se encontram em uma loja de antiguidades e, contra todas as probabilidades, desenvolvem uma conexão profunda. A história é narrada no formato de diário, escrito por Sofia, a vendedora da loja.
Um líder precisa desenvolver uma visão otimista das coisas e acreditar que o melhor vai acontecer. A partir dessa crença, ele deve construir planos para que essas coisas aconteçam.
Conhecer os próprios limites é o maior sinal de prudência que uma pessoa pode ter. Pois, aqueles que sabem até onde podem ir também podem superá-los através da sua resiliência e capacidade de adaptação às mudanças que a vida e as adversidades propõem.
