Mensagens de uma Querida Mae de Luto
"A amizade não é um jogo,
A amizade é uma troca,
É saber escutar o outro quando ele precisar,
e falar uma palavra amiga quando necessário,
para que o mesmo volte para nós".
As memórias boas são um presente, como o canto de um pássaro em uma manhã fria e solitária. Já as memórias ruins, são elas o inferno.É como ler um texto mal escrito, e não poder passar a limpo. Mas ainda bem, que nascemos com o dom de esquecer.
Ela é uma flor
Que surgiu em meio a tempestade
E alçou vôo rumo a liberdade.
Ela é o bom dia
Que muda o seu dia
E o torna cheio de cor
Ela é como o céu azul
Que te faz sonhar
E imaginar seus cabelos azuis
Ela é como uma boa musica
Que te faz dançar
E querer mais
Ela é tudo
Que podemos mensurar
E um pouco mais.
Acho uma graça quando um brasileiro quer falar comigo em outro idioma, achando que meu nome fantasia me define.
Quando não gosto de alguma coisa em alguém, na realidade apenas coloco uma dúvida no que sou capaz de entender.
Sempre confundimos uma falta de atitude
com um "não está nem aí".
Sempre acreditamos que um silêncio
é uma certeza de que não se importa.
Não pense assim antes da certeza!
Há sempre uma boa surpresa que te fará recordar e, quem sabe, até fará palpitar teu coração... sente-te grata.
O que restou daquele que foi eu?
Uma sombra sem reflexo!
Resta um poeta de poucos versos.
Porém esquecido por aquela que ele tanto amou.
O mal é uma seta que só é capaz de atingir o alvo, se este não estiver sob o escudo de proteção de Deus.
Não é que eu deseje a imortalidade, mas uma vida só é muito pouco para viver tudo que é possível. É pouco para sentir tudo que é viver.
Depoimento de uma ex ciumenta crônica:
Me libertei da prisão do ciúmes quando compreendi que o afeto que é voluntariamente direcionado a mim, não diminui se o objeto do meu ciúmes direcionar afeto para mais pessoas.
Depoimento de uma ex ciumenta crônica:
Quem sente ciúmes deseja que o outro se aproxime, mas o que acontece é exatamente o contrário.
Pare de se Pré...Ocupar e Relaxa!
Compreenda que uma parcela enorme das suas preocupações nunca irão acontecer...
E das coisas que aconteceu você nunca imaginou.
Então relaxa e viva sem se
Pré.... ocupar....tanto!
Viva cada momento e divirta-se!
Quem dera a saudade fosse apenas uma brisa de vento passageira, mas ela é uma andorinha que sempre cumpre o ciclo de idas e vindas como uma gripe a nos abraçar de tempos em tempos a nos tirar as forças e apesar da dor, serve para nos mostrar os bons momentos já vividos.
E na vida sigo derramando dois tipos de lágrimas: uma, de saudade, por alguém que para o céu partiu de supetão e outra, de desgosto, por quem um dia destroçou meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp