Mensagens de Tristeza

Cerca de 26487 mensagens de Tristeza

É triste, já foi tão especial, hoje é tão diferente, tão sem graça, foi passando o tempo, e tudo foi acabando aos poucos.

Inserida por agnesfigueiredo

Os sentimentos são traiçoeiros.Se esta muito feliz, desconfie.Se esta triste, lembre-se: as coisas sempre podem piorar.

Inserida por ingridsoares

É triste como percebemos falsos amigos, e acabamos nos afastando deles. Eles se perguntam pq? Pq é através de pequenas atitudes q percebemos a falsidade. Agora perto de mim somente pessoas ESPECIAIS. As coisas boas q em algum momento esse pseudo amigo me fez viver, guardarei as lembranças. Não com raiva, mas com alegria de saber q em algum momento essa pessoa despertou o que de melhor tem em mim.

Inserida por DaianeBenevides

Eu voltei a escutar aquelas musicas tristes, chorar todas as noites quando percebia que o meu dia terminou sem você e, ainda pior, comecei a me odiar e amar todos os teus defeitos. Havia alguma coisa errada, tinha que ter algo de errado. Talvez o maior problema não fosse eu amar todos os teus defeitos, mas sim não me amar. Depois de tanto choro eu cheguei à conclusão que o problema era meu amor próprio, melhor dizendo, a falta dele. Ele não me amava e por isso eu não me amava também. Mas chega! Não aguento mais musica triste, filme triste, texto triste e nem essa vida melancólica que tenho levado. Eu vou fazer feliz quem eu nunca viveria sem: eu. E cuidar desse coração, por que não é a primeira vez que isso acontece, pode ser que nem seja a ultima.

Inserida por LuizahSR

A tristeza de sabermos que morreremos um dia, e a alegria de saber que podemos desfrutar da vida com os amigos que temos agora.

Inserida por jojodasnegas

Minha vida se resume na minha felicidade, se você veio trazer a tristeza, dê meia volta pois não vou nem sequer te atender.

Inserida por santlima22

Saudade. Significa que você viveu bons momentos. Não fique triste porque eles acabaram, mas fique feliz por que eles aconteceram.

Inserida por dudacoimbra

Muitos falham na ação do inimigo, que oferece alegria por alguns dias, depois coloca ódio e tristeza para resto da vida.

Inserida por neysmith

No meio de tanta tristeza, a felicidade é a luz que está no final, basta seguir em frente e você a encontrará.

Inserida por agnesfigueiredo

Saudade pode ser:
Dor, choro, tristeza. Algum rotulo que se utilize para definir, separação.
É sábio dizer então que saudades DEVE ser.
Perspicácia, vontade, foco, motivação. Qualquer palavra que expresse o constante desejo de reencontro.

Inserida por nillgoterra

‎A minha tristeza não vem da sua capacidade de se explicar, ela vem da minha incapacidade de compreender.

Inserida por KellyGimenes

Posso até chorar hoje por você, mas com certeza amanhã estarei sorrindo sem lembrar de minhas tristezas do passado.

Inserida por FabiolaCoito

Dor e prazer, alegria e tristeza, ganhos e perdas, emoção e razão, força e fraqueza, sensibilidade e resistencia, são altos e baixos que dão graça a vida e a tiram da rotina.

Inserida por lucasmires

" Não fique triste por causa de um amor, se você ama mesmo alguém, pode ter certeza que outro(a) também te ama "

Inserida por GiovaneSchB

Mel no pires

São teus olhos e tua boca.
Não me lembro de tê-los visto em meus dias de tristeza.
Agora, mais hoje, te chegas e te olho de novo; sem fugir.
Estou aqui, acreditando que tudo é possível.
Sendo desafiado por você.
Me vendo no seu olho.

Há tanto chão entre nós.
E uma vez te vejo e não volto.
Te desejo um adeus sem pranto.
Não quero ver seu sorriso desfeito.
Também não o quero guardado em meu bolso.
Só preciso saber que ele existe em você.
Vagando sem mim nas outras razões da sua vida.


(Landeira)

Inserida por landeira

Triste realidade do brasil, nós brasileiros, não somos donos do nosso país. Não somos donos de nós mesmos.

Inserida por williamdeoliveira

As tristezas, os sofrimentos e até mesmo o próprio tempo nos tornam rasos ao ponto de permitir que nossos sentimentos voem com o vento.

Inserida por Pedropontes

É triste sentir a tristeza...é triste viver a dureza...
O mas triste ainda é sorrir quando a nossa maior vontade é chorar...calar...
Mas devemos sorrir para ñ chorar... Para tristeza ñ nos dominar.
É triste viver...é triste morrer mas o que seria d nós sem essa parte do sofrer...
É triste quando tudo ta indo mal, e depois enganamonos e ñ conseguimos cair na real...
É triste,é triste é mto triste...
Por vezes ela nos domina...mas a nossa vontad é d passar por cima...é triste mas as vezes ela nos acaba e ficamos k nem vagaba a espera do proximo que nos manda...
A tristeza é um sentimento ruim k parece ñ ter fim... K qndo chega a vontade é largar tudo...esquecer o mundo... Ficar surdo ou até mudo para ñ ouvir... Ver... Falar ou até esquecer... Que existe algo absurdo.
Que quando acordar tudo passou mas afinal nada mudou...porque temos que ficar como se nada ficou... É duro sentir a tristeza.

Inserida por silviapoemas

"Percebo que só a tristeza existe, e apenas a ilusão de uma grande solidão me faz isso compreender."

Inserida por erickramos

- Cara...
- O quê?
- Estou apaixonado.
- Ih... Boa sorte.
- Boa sorte? Com esse tom de tristeza? Parece até que estou com uma doença terminal.
Bufou o apaixonado.
- Não, cara. Se continuar com essa de amor, vai estar terminando mesmo. Terminando com a sua liberdade.
- Você não sabe do que está falando. Você perde sua liberdade, sim. Mas, da forma mais bonita possível. Eu viro um poeta, viro um amante da noite. Ainda mais quando se é correspondido. Ah, tudo fica fenomenal. Deveria tentar.
E ele saiu andando com passos tortos, cantarolando.
- Perdi mais um amigo para o amor.
Jogou o resto do seu cigarro no chão, pisou nele. Suspirou melancólico.
- Quando eles irão me perder para esse ladrão da liberdade?

Inserida por gabrielaturrin