Mensagens de Traição

Cerca de 1963 mensagens de Traição

⁠Traição se paga com traição, com suaves prestações a longo prazo, com correção monetária e juros altos.

Inserida por Colicigno

O único negócio que você faz e sempre leva troco a mais, é na traição em relacionamento.⁠

Inserida por Colicigno

⁠Não confundam traição com tradição. Essas palavras, apesar de se parecer, elas não são sinônimas!

Inserida por gabrieldapaz

⁠Cuidado com quem você confia, às vezes a traição está mais perto do que imagina.

Inserida por kamorra

Traição não é um deslize acidental, mas sim uma decisão consciente de romper a confiança e o compromisso. Ao mesmo tempo, a lealdade não é algo que acontece por acaso, mas sim um dever que exige esforço e dedicação.

Inserida por kamorra

Erros são perdoados
Defeitos são tolerados
Traição não é somente errado
É escolha de um fracassado.

Inserida por ElenirCruz

⁠O que tem explicação pode encontrar o perdão, porém, traição não tem explicação.

Inserida por ElenirCruz

Muitas pessoas jugam judas pela traição e esquecem que hoje em dia a troca de Jesus acontece por coisas bem mais baratas do que as pratas.⁠

Inserida por railancarvi

Um povo que nunca soube antes, nem se interessa em saber hoje, que o preço da traição política é a conquista de mais confiança do povo.

Inserida por Mayke_Williks

Eu não sei o que dói mais pra mim;
Se é saber de toda verdade de uma traição e continuar a amar esta pessoa ou colocar um fim e continuar amando esta pessoa.

Inserida por NaraNubia

O peso da cobrança e a dor da traição são feridas profundas que deixam marcas indeléveis na alma e na confiança de um relacionamento.

Inserida por Ivo67

Não tem jeito, a traição é constante entre os seres humanos e a vergonha acabou se tornando algo comum.

Inserida por Ivo67

⁠ enfrente seus problemas de frente, pois se você der as costas eles te derrubam a traição!

Inserida por joao_augusto_coura

"Num relacionamento, assim como nos contratos, não existe traição, senão a si mesmo."

Inserida por andre_gomes_6

⁠Quando a traição é uma realidade no vosso relacionamento, o amor morre e as desculpas não ressuscitam o amor!!!

Inserida por Mulotiua

⁠A vida não termina por causa de uma dor, oportunidade perdida, separação, traição e discussão!!!!

Inserida por Mulotiua

⁠Não existe um remédio ou medicamento capaz de curar a dor de uma traição!!!!

Inserida por Mulotiua

A TRAIÇÃO NÃO É O FIM, MAS É ALGO TERRÍVEL

A traição a seu parceiro de vida, é terrível, é algo quealém de imoral, pode causar sérios traumas, na pessoa traída, e que demonstra uma deformação de
caráter, falta de comprometimento, e absoluta decadência de espírito do traidor ou traidora.

Por isso é que Deus costuma punir severamente os traidores eadúlteros, mas recompensa a fidelidade.

Então seja fiel meu amigo e minha amiga.
Vale a pena ser leal a Deus e a seu cônjuge.

Inserida por dominicano13

⁠⁠
A TRAIÇÃO É UM ATO COVARDE

A Traição ao seu parceiro é a maior covardia de uma pessoa. Essa prática, além de imoral, imunda e baixa, simboliza a total deformação de caráter, a falta de comprometimento e a absoluta decadência espiritual da pessoa traidora.
O TRAIDOR é o tipo de gente que deveria desaparecer da face da terra, pois não acrescenta em nada positivo, mas consegue roubar a paz, a confiança, a alegria, o orgulho, a autoestima e até a esperança da pessoa traída.

Inserida por dominicano13

"⁠A desculpa da traição é a falta de compromisso público porque o privado já existe".

Inserida por Carlosbelchiorjunior