Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 19617 mensagens de Superação de Vida

⁠Quando eu descobri que você se foi, não quis acreditar. Eu me senti tão incapaz por não ter conseguido te salvar. Eu não estava preparada para a sua partida. Queria ter tido a chance de te abraçar mais uma vez, te dizer um 'eu te amo'. O tempo passa, a gente vai se acostumando, mas é impossível esquecer tudo que aconteceu. Você permanecerá na minha memória. Sua vida foi curta, mas você me marcou profundamente. Você se foi e levou uma parte minha com você. Minha esperança foi embora.

Inserida por droplets

Viver significa não ter momentos em que lhe falte o amor; acreditar existir, senti-lo, mesmo que distante e em silêncio.

Inserida por ronaldoandre

Prefiro acreditar nas pessoas e me decepcionar a cada vez, que me decepcionar todas as vezes por não acreditar nas pessoas.

Inserida por ronaldoandre

Meu acreditar é inferior ao teu, mas suficiente para te mostrar que o mesmo tem base solida na devoção que escolhi e não nos caprichos de um acreditar, o ser por menor que se encontre és sem duvida maior do que todos os obstáculos, e será capaz de feitos, que os que se dizem superiores jamais alcançarão.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Nosso amor e caridade nos fortalece em meios ao qual se mantem nossa fé e nosso acreditar, pelos designe-os de nosso pai, seguimos em frente cultivando a semente da qual germinara uma luz necessária para nossa passagem.

Inserida por Sergio-dos-Santos

A momento em que se pergunta, no que devo acreditar, são tantas religiões e outras, nas quais seu fruto foi a interpretação de passagem bíblica que após alteração, no qual o idealizador desta, escolheu como deveria conduzir seu grupo, ficou difícil.
A existência no Brasil de afrodescendentes, motivados por um acreditar proprio, conforme a cultura estabelece vínculos aos quais dizem ser espiritual. Lembre-se está escolha é de uma via apenas, sendo de lá para nós.
Bom eu creio em ensinamentos bíblicos sem interpretação pessoal, todo aquele que segue é cristão, e também somos evangelizadores , sim porque ensinamos e praticamos, e para nós rótulos não traduzem o indivíduo nem um grupo , e sendo escolhas de livre arbítrio, vá e frequente o que te fizer bem desde que não se permita ser direcionado, faça o que achar certo por sua fé e seu acreditar e não porque te dizem ser.
Fique em paz pois Deus está acima de tudo e não faz escolhas.

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠“A sabedoria e a paz nos chegam quando passamos à não acreditar cegamente… Quando tratamos de extinguir de nós a chama que alimenta nosso sentimento de incompletude material e finalmente quando sentimos que a caridade é o combustível para tudo que fazemos”
Ney P. Batista
Apr/17/2022

Inserida por batistaney

⁠O impossível só existe até o momento em que alguém ousa acreditar — e age com fé!

Inserida por mauriciojr

⁠É tempo de ter fé, e acreditar.
Tudo vai dar certo...
Quando o amor...
Florescer em nós!

Inserida por RitaSimoes

Amo palavras . Principalmente escritas. E acredito em muitas . E mais do que acreditar é preciso praticar !
Para hoje:
Justiça! Respeito!Humildade!
A vida retorna o que você oferece!
O mundo não é culpado pelas suas frustrações .
Seja leve!

Inserida por MariaZenith

⁠Acreditar que a Terra tem bilhões de anos é o mesmo que encontrar uma flor recém-plantada e dizer que ela está ali há milhões de anos.

Inserida por samue23marques

~~Pois só aqueles que amam tem o privilégio de acreditar na beleza dos teus sonhos oh! estrela do amanhecer…~~
~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

Começar novamente exige
É recomeçar em momentos confusos
Descartar, acreditar, esforçar-se.
Em dias como estes improváveis
Sentimentos instáveis, emoções variáveis
Pensamentos constantes e versáteis.
Manter a calma, tranquilidade na alma
Recomeçar é muito mais que o pensar
É fé, de que se pode avivar-se.

- Comece, recomece, permita-se.

Inserida por NQ

⁠Os de fora irão lhe honrar mais do que os de dentro.
Os de fora irão acreditar mais em você do que os de dentro.
A maioria dos de dentro, a única coisa que sentem por você é inveja e, quando você alcança o sucesso, demonstram interesse!

Inserida por FranciscoPensador

⁠As Coisas Que o mundo ensina é a enganar alguem para Obter Oque ele tem. Ensina Você a Acreditar em Religiões Falsas. Ensina a buscar coisas erradas esse é o Caminho da maldade..

Inserida por Mayk

Após as coisas escondidas aparecerem, pensamos como fomos acreditar nessa pessoa. Tudo parece mentira e engano agora.
⁠

Inserida por emiliaboto

⁠Nem todo que conhece a bíblia tem temor à Deus.
Cuidado!
Antes de acreditar em alguém, conheça as suas obras.

Inserida por albert_miudo_ii

sabemos distinguir mas também sabemos acreditar.
Entre o olhar e o querer existe algo que nos encanta, algo que nos envolve, que cura e alivia.
A unica certeza e que nada é perfeito ou igual , restando o talvez e o unilateral.

Inserida por WilsonAlberto

⁠⁠sempre existe um motivo para acreditar
que o sentimento é a maior força do ser humano,
essa é a essência principal da vida.

Inserida por WilsonAlberto

Acreditar que as outras pessoas são boas não faz de você um idiota, significa apenas que você dá oportunidades certas para pessoas erradas.

Inserida por julianokimura