Mensagens de Superação de Vida
"Ser romântico é acreditar que o amor tudo constrói, que com amor tudo se conquista"
Haredita Angel
26.04.12
"Era uma vez uma meninazinha,
que de tanto acreditar em sonhos,
alguns até se tornaram realidade...
☆Haredita Angel
18.01.2014
'Vejo tantas mentes vazias isso tudo por acreditar em beleza tão fora de contexto, e percebo que o tempo passa a idade vem e não levamos sequer a beleza pro resto da vida. Uma coisa que eu quero levar: "meu caráter, humildade e acima de tudo gererosidade ao próximo." Sei que tudo em mim pode mudar, mais se eu levar essas três coisas. O que é bom e aproveitoso sempre permanecerá.'
—By Coelhinha
'Qualquer pessoa que tem a facilidade de fazer alguém acreditar nas idiotices, tem a mesma facilidade de fazer está pessoa cometer injustiças.'
—By Coelhinha
"Se uma pessoa não te demonstra com fatos o que diz...
não vale a pena acreditar em suas palavras."
—By Coelhinha
“O problema de ser um INCRÉDULO é que enquanto for um, sempre vai ACREDITAR na MENTIRA e DESCONFIAR da VERDADE.”
—By Coelhinha
Simplesmente AMOR
"Você me fez acreditar, mexeu comigo,
Quebrou o casulo, transformou meu ser,
Refez meus sonhos, mudou sentidos,
Posso compor o amor, posso o amor viver.
Você é vendaval, é calmaria,
É paz, é agitação que acelera o coração,
É inverno, é verão, é noite, é dia,
É o alivio da minha solidão.
Você é especial, minha doce inspiração,
Me anima, me leva ao caminho da felicidade,
Pulsa, bate e acelera minha emoção,
Você é sonho, que quero ver realidade.
Você está na letra da canção favorita,
Está no lindo sol que vai raiar,
Na brisa que toca a flor tão bonita,
Na manhã, na tarde, noite e seu belo luar.
Você chegou e renovou esperanças em mim,
Me fez poeta, me fez sonhador,
Posso cantar ou apenas compor e dizer enfim,
Tu és simplesmente AMOR."
Aprender é sempre melhor quando temos um professor que ensina, ajuda e faz acreditar que vale a pena estudar! É maravilhoso saber que essa pessoa incrível com uma emoção contagiosa e cheio de alegria e entusiasmo está completando mais um ano de vida. Parabéns! Feliz aniversário, professor!
"Decepção: O preço que você paga por acreditar demais nas pessoas. Dúvida: O preço da sua incredulidade por acreditar menos em Deus."
—By Coelhinha
"Ser visionária é acreditar nas promessas de Deus, porque tudo o que o Senhor quer nos dar começa pela visão. Portanto não negocie com terceiros ou circuntâncias, aquilo que Deus tem te mostrado; quando por si só, a Palavra do próprio Criador já ratificou decretando sua vitória.
—By Coelhinha
Acreditar
em algo sobrenatural e causador
de todos os nossos infortúnios
e vícios, é o mesmo que desacreditar
que o homem, por si só, já é suficientemente capaz de produzir
todo bem e toda maldade que
ambicione!
"Deixo de ver OS SINAIS de Deus cada vez que nego a acreditar que o invisível existe, muito mais que o visível que é momentâneo."
—By Coelhinha
Todo o homem é livre de escolher
No que quer acreditar...
Só não o é na hora de se desfazer
das suas crenças
Por vezes precisamos mentir para nós mesmos
Acreditar na mentira que contamos...
Penso que só assim, se tem uma chance de fazer da mentira
Uma verdade incontestável
