Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 18941 mensagens de Superação de Vida

⁠Mantenha a esperança viva, mesmo quando tudo parece perdido e o desespero bate à porta. Acreditar em um futuro melhor, mesmo quando a situação parece desafiadora, pode nos dar forças para seguir em frente e superar obstáculos. Quando a esperança parece escassa, é ainda mais importante procurar dentro de si a força e a experiência para perseverar. Lembre-se de que a vida é cheia de altos e baixos, e que a esperança é a luz que nos guia através das sombras. Portanto, mesmo quando a esperança parece ter desaparecido, continue acreditando e lutando por um futuro melhor.

Simião Gomes.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠Eu acredito nos pares metafísicos e por acreditar neles acho impossível alguém ser só bom ou só ruim. Ninguém é só luz o tempo todo, como também ninguém é só trevas. Tá aí o sol e a lua nos provando isso todo dia. Por mais terra que alguém seja, há sempre uma força o puxando para o mar. Cada um de nós é um universo particular e dentro desse universo existem segredos, mistérios, forças nos atraindo e repelindo para os nossos dois polos contrários o tempo todo.

Inserida por ednafrigato

Eu acho que talvez sejamos maldosos com as pessoas que mais amamos, porque queremos acreditar que elas nos amarão de qualquer maneira.

Inserida por pensador

⁠O problema das pessoas é acreditar que alguém precisa resolver seus problemas.

⁠Tanta sintonia vestida de esperança neste acreditar, neste prosseguir
de mãos dadas, e todos os nossos caminhos lado a lado são definidos
pelos compassos da cumplicidade, da entrega e da devoção.
Há em todo o nosso tempo a ressonância da sabedoria e da excelência,
para que cada amanhecer se construa e fortaleça.

Inserida por AliceVazDebarros

“Yax Txigaf”

Difícil de acreditar
Que hoje mesmo sem estabilidade posso levitar
Difícil de acreditar
Que hoje mesmo sem nunca ter te amado posso te amar

Queria que você fosse real
Mas você se parece mais com a ilusão
Num mundo de ficção e com sentimento animal

Na ficção eu imaginei sumir sem me despedir
E na realidade eu descobri que mesmo que eu fizesse ninguém podia te substituir

Yax Txigaf
Estou vivendo a realidade do meu sono
E sonhando com a realidade que estou vivendo agora

Eu não sou um poeta mas provavelmente
Você saiba o qual por te sou demente

Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠Não vale seu estresse não.
Deixa a pessoa acreditar na mentira que ela quer; até porque se ela realmente te conhecesse não perderia nem tempo de ir até você e perguntar alguma coisa.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠deixo-me de lado

percebo o quanto me deixo levar, me engano por acreditar.. isso me deixou trauma, o de acreditar no ser humano, que podem melhorar, terem compaixão e empatia.. mas só descobri o quanto são frias, que nada além do que pensam bastam, e que podem causar ao próximo.. dá um jeito, uma desculpa, na maioria das vezes, faz com que o outro se sinta culpado, é mais engraçado.
são seres que dão repugnância, que fazem o mal pelo prazer.. não sou o alecrim dourado, mas sei dos erros que cometo, eu falho como todos, tento me redimir, e não repetir o que também me machucou em função do que fiz..
percebi também, o quanto escrevo muito sobre os outros e pouco sobre mim.. será que sou tão ruim assim? bom.. se existisse outra de mim, seria um prazer em nos colidir.
me deixo de lado quando me deixo submeter, suporto o insuportável só para manter o que acredito me fazer bem, permanecer.. essa minha teimosia um dia vai acabar comigo, preciso acabar com ela antes disso.

11/01/2021

Inserida por RoxoAna

⁠Sei que nunca é tarde para acreditar nos meus sonhos, por isso vou em frente.
Eu não são como antes,
pois minhas metas
são grandes!!!

Inserida por escritorthiagowinner

"Não é tão fácil acreditar Mas é sério"


Quando descobre o amor, descobre a dor.

Inserida por Dossantos

⁠Enquanto você se fecha e questiona, eu só posso agradecer porque sua existência me faz acreditar.

Inserida por SamuelSous

⁠Acreditar ⁠ sem ver com seus próprios olhos é ignorância negar sem ver e comprovar também. Afirmar eu não sei eu tenho muito que ver e aprender é o princípio da Sabedoria.Para isto te foi dado a inteligencia para duvidar pensar refletir e aprender . E os olhos para ver e investigar. Usa-os porque senão enferruja.

Inserida por elenice_bhering

⁠"Não vou cansar nunca de acreditar neste sonho: ver um mundo finalmente justo, fraterno e livre!... Mas sei que este mundo começa em mim, começa no que eu sou e no que eu faço, e ele será tudo isso se eu for melhor primeiro, porque é inútil cobrar dos outros o que deve principiar em mim. Cada ser tem o seu tempo e se eu compreendi a mensagem de paz que o universo está me enviando, o meu tempo chegou.
Neste dia, então, o mundo que vive em meus sonhos estará começado."

Inserida por LoriDamm

⁠A final todo mundo quer fala quer, opinar mais a verdade e quel deixei de acreditar em certas pessoas a muito tempo, então eu não ligo mais para quem um dia não soube me dar o respeito, para que um dia eu podesse confiar verdadeiramente,eu lamento muito porque o meu melhor só conhece quem eu respeito quem eu admiro então são poucas pessoas que tem esse privilégio de estar sempre recebendo o meu melhor!!!

Inserida por LucasAugustoLealpepa

Acreditar no inacreditável não faz com que a mentira se torne verdade.
A lógica ilógica dos discursos enfadonhos regurgitados pelos defensores do indefensável demonstram a decadência da razão humana.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠A autoajuda atua como um alucinógeno que nos leva a criar e acreditar em uma realidade inexistente e até mesmo incoerente.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠A prova que você tanto quer está em você, sim, você acreditar que vai conquistar em você mesmo

Inserida por janio_sergio

⁠Acreditar, é aceitar como verdade.
Confiar é ter plena certeza de que é verdade.

Inserida por alexandre_castro

⁠Quem acredita na fidelidade do amor, precisa parar de acreditar em fadas do dente.

Inserida por ryhan_miranda

⁠A combustão

É necessário ter fé
Para o caminho trilhar,
Porquê acreditar em algo
Só é apenas um sonho,
Se você inerte ficar.

Assim, faça do esboço de suas expectativas
Uma ação a executar,
Pois um dia irá colher
O que lá trás fez germinar.

Se vai levar tempo, eu não sei,
Para a um resultado chegar.

Mas se tiver motivação
Ainda terá combustão,
Para a sua fé sempre renovar.

Inserida por goulart_esdras