Mensagens de Superação de Vida
Prefiro acreditar que vale mais não ter vivido do que viver uma vida sem mudanças e sem alcançar meus objetivos.
A vida é feita de escolhas.
E eu? bom!
escolho cada vez mais acreditar nas pessoas.
Acredito em um mundo diferente.
Em um lindo ambiente.
Morrer não é o fim pois existe vida além da morte,mas é muito difícil para muita gente acreditar,pois teimam em acreditar na dor da separação daqueles que partiram,deixam a dor ficar enraizada lá no fundo da alma punindo-se,crucificando-se deixando -se sofrer e fazendo sofrer quem se foi por não acreditar que a paz de quem se foi depende da paz de quem ficou,e que lá do outro lado a luz brilha mas perde o brilho por causa de quem não acredita que Deus cuida de todos nós aqui ,lá ou em qualquer lugar que a gente esteja ou vá.
Vai ver tudo não passou de um sonho
E o louco fui eu
De acreditar que a vida era tão simples
Até chegar você em minha vida
E eu ter que juntar o que sobrou
Do meu corpo estilhaçado pelo amor
Eram tempos e temporais
Nada de mais
E a cada dia triste
Eu saía a pé na chuva
Na verdade eu não queria que me vissem chorando
E usava o tempo como desculpa
Um dia sonhei que o sol brilhava para todos
Foi o dia que quis seguir teus passos
Mesmo me quebrando em mil pedaços
Acordei
Ascendi a luz
Fechei a porta
Voltei a dormir
Você deixa de acreditar e seguir em frente,quando se depara com os obstáculos da vida. Ao contrário disso você descobre que esses obstáculos o tornam maior,e mais forte. Deixe de lado sua incapacidade, e sejas capaz de remover os obstáculos do seu caminho e da sua vida.
Dentre os vários, mentalizar e acreditar serão os passos mais importantes que dará em sua vida antes de iniciar qualquer caminhada em busca de algo...
Essas coisas que aconteceram comigo me fizeram refletir na vida.Não é questão de não acreditar em nada.Acredito em mim que posso realizar coisas inacreditáveis que meus antepassados não conseguiram.A vantagem que tenho é que eles me deixaram seu legado!
Pecadores
Como pode acreditar em mim
Entregar sua vida ao meu egoísmo
Carregar minha vergonha no chicote
Ajoelhar ao meu orgulho ignorante
Deixou pregar em ti minha maldade
Espetado na ira a confirmação da vida
De braços abertos deixou teu amor
Teve fé nos pecadores sem luz
Nós filhos que seriam
Tua própria cruz
Bem Vindo Setembro!!
Hora de florescer,de ter fé, de acreditar na vida e de renovar as esperanças por dias melhores!!!
Onde há vida há esperança! Sempre é tempo de recomeçar, de acreditar que para tudo existe uma saída, por mais desesperadora que seja uma situação, sempre haverá um caminho. É preciso lembrar que a vida nasce, renasce e floresce a cada dia.
Os anseios e os medos fazem parte da vida, mas é necessário transformá-los em fé. Acreditar em algo maior, ter confiança no processo e entender que cada desafio é uma oportunidade de crescimento nos ajuda a superar os obstáculos e enfrentar as adversidades. Quando permitimos que Deus atue em nossas vidas, ele nos surpreende de formas inimagináveis, trazendo bençãos e realizando nossos sonhos mais profundos.
- Edna Andrade
O problema não está em você acreditar que a educação pode mudar a sua vida, mas está em você depositar 100% das suas esperanças nela.
A fé abre portas, o amor abre corações, sonhar traz realizações e acreditar na vida te dá todas as possibilidades e chances.
Você sabe que pode tudo
nessa vida se acreditar. Porém nunca
pense que você é o super Homem, e consegue até voar.
Porque se do seu prédio
você saltar com certeza no chão irá se esborrachar...
Quem deixou de acreditar no amor, é permaneceu vivo.
O amor é vida a chave abre a porta do lugar mais íntimo da alma...
posso ver o mundo através dos seus olhos
posso sentir a vida na sua voz posso acreditar na realidade do amor só de pensar em você
Posso Te Amar sem ao menos te tocar posso ser feliz só de ver seu sorriso lindo
posso te dizer te amo sem ter percebido e eu te amo mesmo sendo impossível
