Mensagens de Superação de Vida
Imagino que na
vida existe muitos
motivos para acreditar
que você é a razão
de toda minha satisfação.
Tudo que você acreditar, realmente será determinante para o que irá acontecer na sua vida... Os negativistas são a concorrência, querendo eliminar você da imaginária competição obrigatória... Eis um caráter medíocre.
Pessoas vivem por anos, sem acreditar que podem ter o melhor nessa vida, não sabendo que a principal limitação para alcançar a abundância em sua vida era basicamente acreditar que tudo é possível.
Como a maioria dos homens, ele tinha dificuldade em acreditar que sua esposa teve algum tipo de vida interessante antes de conhecê-lo.
Ela me fez acreditar que eu era o cara mais meigo e bonito de toda a vida, isso foi tão pouco perto da ilusão de que ficaria do meu lado para sempre. Era justamente essa a ilusão da qual eu queria que se tornasse realidade.
Prefiro acreditar que, às vezes, muitas vezes, a vida dá-nos primeiro aquilo que precisamos e só depois, aquilo que mais queremos.
E nesse intervalo, hora ali, hora aculá, acrescentar coisas boas.
"Acreditar no amor é acreditar na vida, é juntar coração com coração, sem esperar encontrar a pessoa certa e sim aprender a amar a pessoa errada."
"Para continuar no ateísmo, eu precisaria acreditar que nada produz tudo, a não-vida produz vida, a aleatoriedade produz o ajuste fino, o caos produz informação, a inconsciência produz a consciência e a não-razão produz a razão. Eu simplesmente não tive fé suficiente para isso."
Meu anjo!
Conhecer você,
Viver você
me fez voltar a acreditar na vida.
Você trouxe a luz,
Você me trouxe à Luz.
Amar não tem tempo,
não tem idade e,
não tem fim.
Obrigado!
/°\
A felicidade está instalada na minha essência, a vida sempre me dá retorno para eu acreditar que vale a pena viver. Claro que em muitos momentos eu tropeço, esbarro, rodopio e enlouqueço, mas quando olho ao meu redor eu percebo tantas maravilhas. Eu estou aqui é para aprender a viver e ser feliz.
Entrelinhas...
Nada sabemos da vida, mas continuamos a sonhar e acreditar que tudo é como imaginamos.
De repente, o vento vem, derruba e espalha aquilo que parecia tão sólido e bem fundado sobre alicerces firmes.
Talvez, seja o momento de repensar valores, situações, rever condições e aprender a se conhecer melhor e valorizar mais, pequenos detalhes nas entrelinhas das páginas apresentadas em branco, mas recheadas de poemas, retratados pela vida.
By/erotildes vittoria/10 de março de 2015
O bom da vida é acreditar que, por mais que tenhamos falhado ou deixado de fazer, ainda temos a chance de recomeçar...
Tenham um ótimo entardecer meus amigos!
"Não deixe de acreditar em seus sonhos,
Aproveite todas as oportunidades que a Vida lhe der, Elas podem não voltar mais,
Corra atrás do que você quer e nos seus sonhos não deixe nunca de acreditar".
Existem momentos na vida que a fé é o que resta acreditar que tudo pode se perfeito, e que a nossa melhor companhia somos nós mesmos, sei lá, mas tudo é tão correto e ao mesmo tempo imperfeito, mas quando eu a vejo sei que o meu amanhã passa a ter razão, razão de existir, razão para sair à vida, razão para correr ao lado e tentar ser feliz, mas só posso se você jurar que ficará ao meu lado, e nesse tempo, me trazer ilusões e fantasias, coisas belas e muito melhores que ontem, pois o ontem já passou, e a razão passou com ela.
Jorge Mello
- Duas coisas que tenho comigo, acreditar no ser humano e na vida. Mesmo que as circunstancias falem e forcem o contrario. (dpb)
Crer em Deus é diferente de acreditar. Crer significa entregar toda a sua vida a Deus, sacrificar dia após dia, renunciar ao seu eu, ficar na total dependência Dele, e ter a certeza que Ele não o desamparará. A maioria das pessoas não têm coragem para fazer isso, porque não creem em Deus, apenas acreditam Nele.
FÉ...
Na vida;
Na humanidade;
No AMOR ao próximo.
Acreditar que amanhã será melhor que hoje.
Eu creio!
