Mensagens de Silêncio

Cerca de 16490 mensagens de Silêncio

Que a cada silêncio você morra em meu peito, que a cada olhar indiferente eu te esqueça a ponto de não te enxergar mais, que a cada ausência outro fique em teu lugar e a cada desamor eu não olhe para traz e a cada fim de relacionamento eu não me arrependa e siga em frente com meu luto que logo irá passar.

Inserida por anacarlabla

Ficar em silêncio é deixar estar quieto o tempo, sentar-se e esperar, pelo momento de regressar.

Inserida por SoulMoon

Trago nos olhos a dor da saudade e na boca o silêncio do meu grito de desejo.... desejo de implorar, mendigar...um olhar, teu.

Inserida por LeoniaTeixeira

Me calo na cama, no silêncio noturno e proseio em versos, explorador do inconsciente.

Inserida por apoesiaquemecala

É preciso um pouco de loucura!
Ser exagerado em tudo!
Até no silêncio...
De fazer aquilo que ninguém faz!
Arriscar, mesmo que erre
Pois há um dia que acerte...

Inserida por jujuoliveira85

Odeio quando alguém me tira o prazer do silêncio e a felicidade da "solidão", em troca me da o desprazer de falsas palavras e a tristeza de uma falsa companhia.

Inserida por WellersonLuiz

Entre os castiçais da última porta do cais de Madelleine, eu me abrigo no silêncio de uma noite fria e com um nevoeiro intenso, na mão contém apenas uma queimadura de cigarro.

Inserida por kaaykefox

Tentei decifrar o que ela queria ouvir, fiquei quieto por alguns segundos...seu silêncio e sua respiração me disseram...

Inserida por ThiagoLive

Um olhar...um silêncio...os olhos dela se fecham por um tempo...um carinho em seus cabelos e em sua nuca...tudo e nada naquele momento...nós dois!

Inserida por ThiagoLive

O silêncio que me fala
Dá medo,
Medo das palavras que me faltam
Medo dos sorrisos perdidos,
Roubados,
Medo dos sonhos levados
Medo do escuro, do tempo...
Medo das rosas sem cheiro
Das flores sem cor,
Da tempestade,
Da noite sem sono, abandono
Madrugada,
Medo das horas que passam
Medo do banho de lágrimas,
Medo de mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Já disse tanta coisa com meu silêncio, mas também já disse nada com mil palavras.

Inserida por Samneandertal

"Não, eu não gritarei por socorro, sem nada a reclamar, seguirei em silêncio".

Inserida por Santos21

Gosto do silêncio do quarto porque é nessa hora que vivo minhas discussões internas, sem testemunhas. É nessa hora que liberto meu lado doce e meu lado depravado. É nessa hora que desenterro o passado, revivo amores e adormeço entre memórias e saudades. É no silêncio vazio, sobre a cama que repousam meus pensamentos. Gosto do calar da noite, da madrugada. Da cumplicidade com entre corpo e alma, que dividem o mesmo espaço. É nessa hora que abraço minhas angústias e vivo minhas insônias. É nessa hora que perco a timidez e caio nos braços da noite silenciosa, desnuda da luz do dia, mas coberta pelas estrelas que enfeitam o espaço vazio e contemplam nossos sonhos mais íntimos.

Inserida por leandromacielcortes

No silêncio vazio da solidão dos nossos corpos, desnudos de qualquer moralidade e bons costumes, brincamos inocentemente de descobrir palavras . Uma delas é o ponto G. Nada mais me da prazer, do que fazer isso de vez em quando.

Inserida por leandromacielcortes

Muitas vezes silencio, mas não por ignorância, também tenho calma aceito muitas coisas com bondade, mas não sou fraco.

Inserida por sergiocancioneiro

No silêncio da noite ergo minha cabeça,olho diretamente para o céu, contemplo as estrelas e me sinto totalmente em outra dimensão. me sinto livre!

Inserida por Lipemdt

“Devemos fazer silêncio em torno de nós, se queremos ouvir nossa alma cantar.”

Inserida por JohnnyDeCarli

"Ele gosta do silêncio. Ela gosta de palavras. Ele a ama. Ela o ama. Eles são orgulhosos."

Inserida por Joycemarroni

Esqueça

ouça suas lágrimas em silêncio profundo
depois veja seu tamanho em relação ao mundo

deixe pra lá as suas dores
podendo até colocar junto as flores

creio que algo de tamanha beleza
deixara sumir no universo tanta tristeza

Inserida por fernandagonzaga

De diem in diem (dies secundus).

O silêncio me afronta e me atormenta a alma
Então sinto você aqui e minha dor se acaba
O silêncio me intriga, minha boca cala
O coração fica em aperto
E suas lembranças invadem minha mente
Nada blindada.

E a solidão de tão cruel
O meu coração escangalha.
O que me conforta é a certeza
Mas que certeza?

Apego-me a você mais que tudo
Porque não tenho nada a não ser você
E na mesma certeza que você foi
Te amo com toda a certeza de que você um dia voltará.

E seremos felizes
Porque nessas distâncias
Que tanto nos atingem
O nosso amor criou diretrizes.

E assim eu te amo, meu amor
Meu tudo, minha alma gêmea
Minha princesa, minha vida.

Inserida por BrunoBeranger