Mensagens de Saudades de quem Morreu

Cerca de 7619 mensagens de Saudades de quem Morreu

⁠Ore comigo.
Deus, por intermédio de vosso filho Jesus, que morreu naquela cruz por mim, agora Senhor, eu me entrego de todo meu coração, me arrependo Senhor de tudo que eu fiz, e sou, e desejo Senhor ser um novo ser, debaixo de sua misericórdia, e amor, me recebe Senhor, escreve o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus Cristo meu único Salvador. Amém.

Inserida por raoneyamorim

"Mas um dia que Abba nos presenteou para que possamos adorar-Lo e exaltar aquEle que morreu como Um cordeiro e ressuscitou como Um leão. 🐑+🦁=👑"⁠

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠*Copo de veneno*

La em cima do piano
Havia um copo de veneno

Quem bebeu, não morreu
Sentiu o doce na boca...
... se corrompeu

E o culpado?!!

O culpado...
Claro!!!
Fui eu!

Pois ninguém ... ninguem
rouba pão na casa do João ..
A não ser que o Zé
Tenha aberto o portão

Por isso
Não confie em palavras bonitas
Pois
Muitos tem açúcar na boca
E veneno no coração
Abre as portas da casa
Mas te tranca no porão

Não, não, não

Não!! é não !!

Na terra do "quem pode manda"
Quem não pode "abaixa a orelha"
O "não" se tornou ilusão .

Nessa de faça o bem, sem olhar a quem
O mal me quer... bem mal, meu bem.
Vigiando seus passos
Todas as câmeras estão em você.

Se não te valorizam
Vai encher bolsa de valores, pra quem?

Para os que se contaminam
Com cartelas de intrigas
Ou os que se afogam
nas garrafas da fofoca

A diferença entre remédio e veneno
é apenas a dosagem
Uma gota de amor
Duas de ódio
E três só de ruindade ...

Thibor

Inserida por Thibor

⁠Então dezembro chegou
E lembra o nascimento de Jesus
Aquele que sofreu e morreu na cruz
Trazendo a mensagem do amor

Inserida por TATISISA

Tudo que passou, morreu ou ficou para trás, mas existe. Para que possamos sentir saudade do que valeu a pena.

Inserida por sergiocancioneiro

O dia que eu parar de pensar em você, certamente meu coração parou, meu cérebro morreu.

Inserida por sergiocancioneiro

Jesus Cristo morreu na cruz para evitar que você acabe no lago de fogo eterno. A decisão de aceitar ou rejeitar o sacrifício de Jesus é pessoal e tem consequências eternas.

Inserida por paulodgt

⁠E Jesus morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.
2 Coríntios 5:15

Inserida por paulodgt

⁠Conheci um guerreiro, não cansou de lutar, sempre estava em combate, morreu combatendo, porém é fonte de inspiração para outros guerreiros.

Inserida por DrDavid

⁠Enquanto caminho penso - Caminho e lembro do tio que vendia pastel e morreu vítima do Covid-19, pois não podia parar de trabalhar, lembro de uma amiga (Dona Maria) que sempre me parava para conversar, sinto saudades de suas conversas, lembro de um amigo (Welder) que na melhor fase da sua vida partiu, lembro de conhecidos, colegas, amigos, familiares. Enquanto caminho eu penso, penso, penso, lembro de todos que aqui findaram sua caminhada.

Inserida por DrDavid

⁠Carrego no peito um peso morto,não sei se é meu coração,ou alguém que morreu dentro dele.

Inserida por BrioneCapri

⁠Por que desestabilizar o seu irmão?
Se Jesus morreu por ele;
Por que não orar para o bem dele?
Mesmo diante da decisão que tomou?
Não adianta torcer para apagar a luz de alguém; e se você não se sente bem vendo seu irmão firme servindo ao Senhor, então há outro espírito operando dentro de você.

Inserida por MiriamLeal

⁠Jesus morreu na cruz por amor a você. Ele levou o peso dos teus pecados para que você tivesse perdão, liberdade e uma nova vida.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

Inserida por MiriamLeal

⁠Meu pai morreu jovem,
não tive tempo
para conhecer o herói,
eu só tenho isso
para a memória
que foi compartilhado
pelos demais
e o apego à tradição campeira
do Rio Grande do Sul
no meu coração poético.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A maior importância não é saber o dia em que Jesus nasceu, mas sim o porque ELE morreu ⁠

Inserida por Adriano451

Aquilo que não tem remédio
Morreu de esperar
Na procura pela cura que não veio
Portanto
Está tudo certo e no lugar
Não faz mal ser preterido
E de vez em quando ser o último
Muitas vezes na vida
Eu fiquei lá no canto, esquecido
Sem pranto e nem lástima
Não sou dono de nada
e nem ninguém
O ar que respiramos é empréstimo
Uma concessão que Deus nos faz
Estou olhando
O mundo e a vida
do lado de fora
Qualquer hora é hora da partida
Não faz mal
Nem ter sido chamado pra festa
Dentro em pouco
Termina essa história louca
E todos se vão
Sim, é assim
Nós todos indo embora
E ninguém vai levar nada
A Inês é morta
Pouco importa o que fiz ou não fiz
O último a sair, por favor
Apague a luz
e feche a porta.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Se existe ainda qualquer argumento de condenação este morreu na cruz de Cristo!

Inserida por gilbertobegiato

A morte na cruz é o exemplo do bem comum! Jesus morreu por todos e venceu a morte para nos salvar!

Inserida por gilbertobegiato

⁠Hoje me dei conta que Minhalma
Morreu e que a única coisa que se movimenta do que restou de mim é um corpo vazio frio e escuro...

Inserida por marcio_henrique_melo

Muito tempo depois, morreu o rei do Egito. Os israelitas gemiam e clamavam debaixo da escravidão; e o seu clamor subiu até Deus.

Bíblia Sagrada
Êxodo 2:23.
Inserida por RevAugustoNicolau