Mensagens de Saudades

Cerca de 6401 mensagens de Saudades

Meu rosto tem um quê de qualquer coisa que me faz senti saudades, reviver passado, guardar lembranças.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tem Noites
Que Mim Pego Chorando...
Não De Raiva Ou Dor...
Mas Sim De Saudades...
De Você,Dos Seus Beijos,De Suas Mãos...
Também
Tem Noites
Que Sonho
Você Mim Pegando Loucamente Sem O Mínimo De Pudor...
Mim Descobrindo Ainda Mais...
Mim Fazendo Sentir Coisas Que Nunca Tinha Sentindo,
Sentimentos Nunca Descobertos...
Isso Seria Bom
Si...
Não Passasse De Um Sonho...
Infelizmente...

Inserida por Maisumcoracao

"SEM VOCÊ"

Hoje, eu choro
vivo e morro
de saudades por você
ainda me lembro
dos beijos
que nós nos demos
dos abraços roubados
e das janelas puladas
das nossas caricias
do amor que fazíamos
e das posições do camassutra
o seu sussurro no meu ouvido
as bonitas palavras que me dizias
e os versos que me dedicavas
hoje tudo isso ja não existe
desde que partiste
eu ando muito triste
sonho com boca que não beijo
com corpo que não vejo
e com prazeres insaciaves
mas, mais triste fiquei
quando descobri
que ja não posso te ter
e que assim
sempre vou viver
sem te ter
e sem você
eu ando desamparado
a procura do meu outro lado
então feixei-me dentro de mim mesmo
e me perdi
no sufoco da solidão
do meu coração

Inserida por RosarioVicenteAlberto

To te queredo

Quero muito te ver
Estou com muitas saudades
Domingo a tarde quero ficar com você
Eu te mando um recado
Eu vou te buscar
Parado é que não vou ficar
Tendo um sonho a realizar
Com você quero viver
Com você fico feliz
Com você eu tenho Kiss
Eu quis um Kiss teu
Assim um Kiss você me deu
Quis eu ser uma pessoa feliz
Impossível não ser
Com eu e você querendo.

Inserida por PauloVinicio

Tenho saudades da minha vida terrena: o que eu pude fazer pela salvação do próximo já foi registrado no Livro dos Vivos e dos Mortos.

Inserida por HelgirGirodo

Nosso passado trás saudades como o presente trará no futuro então viva a vida para que tenha muitos passados para se lembrar e não viva a vida tentando refazer um passado que já mais irá voltar.

Inserida por leoblack1

Meus momentos te procuram, meus desejos são teus, minhas saudades tem teu nome...pena, não ser meu !

Inserida por LeoniaTeixeira

“Gosto de sentir a ausência de mim mesma, para que minha essência sinta saudades na monotomia inércia do que foi e na clareza remota do que ainda poderei ser.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando lembro de você começo a chorar, mais choro de emoção é saúdades, quando vejo a lua lembro de você, sempre quando vou dormir sonho com você,sempre que eu tento te esquecer eu não consigo, pois te amo muito, as vezes prefiro ta com você, sempre que lembro de você, me imagino contigo juntinhos, eu e você felizes, mais sei que isso só é um sonho, de uma garota apaixonada...

Inserida por Kamilla-Mendes

Saudades da época em que o único entreterimento, era sentar na calçada de casa com os amigos

Inserida por anapaulaamaral

O que está acontecendo comigo, estou confusa, estou triste, e essa saudades que me sufoca e me mata, e nem posso expressa tanta ansiedade por segunda, se não ficaria na cara, mas eu não posso alimentar esse sentimento dentro de mim.. E não aceito isso. O pior é que fica cada vez mais incontrolável, tento encontrar os defeitos, mas até seus defeitos me encanta. Que nível de sentimento é esse? Que Sentimento confuso!
Penso em você, a cada instante, quando durmo, quando acordo, quando caminho até o metro, quando tomo café. Estou exatamente respirando você!

Inserida por EntremundosSA

Hoje resolvi me lembrar de tudo de ruim, e me fez sentir saudades de uma pessoa que nem sei mais quem e, mas que sei que ja fui um dia.

Inserida por GrazyFernandes

— Você não tem saudades?
— Tenho e muitas.
— Por que não volta atrás?
— Porque a vida anda pra frente.

Inserida por MonicaAraujo

Saudades de alguém é ter o orgulho reprimido ao saber que a autossuficiência não existe.

Inserida por LucieneLuba

Saudades: É a Intolerância da Distancia, a Impotência do Tato e o Delírio das Lembranças.

Inserida por LucieneLuba

Se você sente saudades, é porque tem vontade e se tem vontade é porque ainda gosta.

Inserida por ThallesFerreira

Estou mais forte do que nunca, estou feliz como nunca estive, morro de saudades lógico, mas logo de início transformei essa saudade numa força motivadora.

Inserida por RochelleSantrelly

Não me encanto fácil, um coração sofrido demora para se recuperar e as entranhas das saudades podem me irritar. E sobre o amor, desse sei que nunca vou duvidar e a hora certa me entregar.
Marcelo Labonia.

Inserida por malabonia

Sinto saudade de tantas coisas que até me perdi, tentando lembrar o porque eu sinto saudades dessas coisas.

Inserida por deborahdelpoente

As suas lembranças me falam
as piores palavras no silêncio das
minhas saudades.!

Inserida por AllanEdpoTrajano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp