Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 188299 mensagens de Restabelecimento de Saude

Coloquemos a nossa orquestra pra funcionar e cantemos a Deus a mais linda melodia em agradecimento pela vida. Música boa é aquela que é cheia de gratidão. Essa faz os céus feliz dançar!

Inserida por GilBuena

E de repente, qualquer dia, você encontra alguém que, sem perceber e involuntariamente, te faz sorrir.

Inserida por cobeh91

Viver, é não deixar pra lá, aquilo que quer ser vivido.
É buscar o bom, o novo e o desconhecido.
É saber ouvir, aquilo que precisa ser ouvido.
Mas também falar, pra que não seja esquecido.

É decidir lutar, mesmo quando tudo parece perdido.
Mas mesmo assim se perdoar, caso não tenha conseguido.
É conseguir entender que o que é, é, porque deveria ter sido.
Mas buscar ser, sem se deixar ser abatido.

Não importa o que se sonha, isso pode ser concebido.
Porque viver o que o coração manda, é não viver arrependido.
E se disserem que é insano, tentar ter o que nunca foi tido.
Diga que prefere morrer louco, do que nunca ter vivido.

Inserida por jhonatancwest

Qual é a boa ?

A boa é ser você mesmo apesar de tudo e ter confiança no futuro
Música boa é quando nos dá boas lembranças e sensações com sentimentos verdadeiros
Saudade boa é quando te faz querer ta perto de alguém que vale a pena te ter
Amizade boa é aquela que você não precisa fazer cobranças porque sabe que é pra valer
Loucura boa é ter liberdade pra fazer o que quiser, e fazer bem sem temer os erros
Vida boa é essa vida de viver sem ter medo do que vem por ai
Confiar nos seus instintos, levar amor a quem precise pra também ser feliz.



Jasiel

Inserida por Darkjasi

Se observássemos o mundo com olhos de gratidão, veríamos que nada nos falta.
Se olhássemos o mundo com olhos de amor, veríamos que o ódio é apenas carência de amor.
Se sentimos o mundo com a alma, veríamos que nada esta fora de nós.
Eu, você os outros somos faces da grande vida, que se encara e que se encanta enquanto flui.

Inserida por edolesia

A maior valorização que um professor pode ter não é o salário aumentado, nem a infraestrutura boa, nem mesmo grandiosos sistemas tecnológicos, mas sim o reconhecimento que os alunos dão a este profissional.

Inserida por brunocidadao

⁠A vida que os pais escolhem viver, se boa ou má, antes e/ou após o casamento, em muito determinará a vida dos filhos e dos que deles descenderão, seja para o bem ou para o mau. Diante de tal verdade, impõe-se-nos o dever de escolher sempre o bem viver. (1Cr 3.1-4a)

Inserida por PASTORJORDAO

"Tem dias que me transformo em uma Leoa, para enfrentar as ciladas que aparecem... Não se enganem com minha aparência... eu sei ser muito boa, mas quando sou má sou melhor ainda!"

⁠Cada um tem a oportunidade de escrever sua história de vida. Os caminhos estarão disponíveis para nossa escolha e será única e exclusivamente nossa opção em toma-los. Qualquer escolha será desafiadora. Com curvas sinuosas, barreiras a transpormos, pisos irregulares e esburacados; deveremos retirar rochas e escalar montanhas; apreciaremos vales, mares, rios e cachoeiras. Ouviremos os pássaros e sentiremos o perfume das rosas. Mas enfrentaremos tempestades, trovões, raios... - teremos medos e incertezas. Arrependeremos do caminho tomado... mas devemos seguir, dotados da VERDADE, do CARÁTER, da boa FÉ; crentes em DEUS e sempre preparados para qualquer DESAFIO nesta jornada chamada VIDA.

⁠A vida é boa. Sempre é. E enxergar isso é o maior presente que você pode se dar.

Inserida por pensador

Enquanto você viver

Sabe quando a pessoa fica encanta por alguém e não consegue alí ver defeitos? Aprenda com isto! Faça o mesmo com a vida. Embora pareça difícil, desanimador e cansativo para você viver aqui, se encante enquanto viver, nem que seja por mais 2 anos, após esse período, esqueça o encanto e dê lugar ao amor.

Inserida por LeandroVieirafranca

⁠Faz parte boa da vida, acordar sem despertador
com alguns planos de nada para fazer,
lembrar que o caos sempre passa e sorrir sem motivo,
e agradecer por estar vivo.
Faz parte boa da vida,
sentir aquele arrepio emocional,
ouvir música e cantar, mesmo sem saber a letra.
Lembrar de assistir os céus enquanto
eles te assistem lutar e recomeçar todos os dias.
Faz parte boa da vida ouvir ela gargalhar e assim
aprender traduzir a felicidade sem mesmo usar palavras.
Lembrar que sou rico por ter aquele sorriso
acordando comigo.
Faz parte boa da vida
você fazer parte da minha.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Se em algum momento da vida você cometeu um erro ou continua falhando várias vezes e não consegue parar de pensar que é inútil e que não serve para nada, lembre-se: você está apenas fazendo um desvio. E tenho certeza de que, ao longo do caminho, chegará um dia em que você pensará: “Aquela foi uma boa experiência de vida.”

Inserida por pensador

Para alcançar uma sociedade justa, precisamos raciocinar juntos sobre o significado da vida boa e criar uma cultura pública que aceite as divergências que inevitavelmente ocorrerão.

Inserida por pensador

Não sou boa com recomeços, nem com os fins. Gosto mesmo é de quem me vira do avesso. E desperta em mim o desejo de sempre continuar....

Inserida por LaizaFernandesBarros

"To de boa",
mesmo em meio a tantos problemas...
Sou apaixonada pela vida
e me sinto feliz!
A cada segundo,
Deus se mostra pra mim.
Sorrio à toa...
o que eu tenho me basta;
digo e repito:
Eu to de boa!!!

Inserida por IrmaJardim

O segredo da vida e de todas as coisas está no simples fato de VERMOS A DEUS: em nós, nos outros, nas nossas escolhas para o bem comum, nas decisões que tomamos!

Quem não consegue ver Deus nas pequenas coisas NUNCA conseguirá entender a dimensão salvadora da Sua presença no outro… É pelas nossas ações e atitudes com o outro que REVELAMOS DEUS EM NOSSAS VIDAS! Deus se materializa em cada pessoa, em cada irmão que cruza nosso caminho e permite que nossa vida sintonize com a dele, em pequenos gestos de carinho, de solidariedade e caridade! São pequenos gestos que ABREM AS PORTAS DO CÉU PARA OS FILHOS DE DEUS!

Tenha uma Boa Tarde de Sábado e que Deus se revele a cada um de nós conforme lhe convém, E QUE SAIBAMOS VÊ-LO NOS OUTROS!

Inserida por VALDECIR1967

⁠Você está escrevendo sua própria história, então viva sua vida de tal forma, que possa torná-la uma boa leitura.

Inserida por eduardo_g_souza

A Em nós BOA força da UNIÃO nesta curta VIDA…

Por não haver em nós, melhor força havida;
Que a que tão temos, quando nos unimos;
Tem nela o melhor sentir, que sentimos;
Por ser MAIS forte, o sentir desta tida!

Tida em nós, mais de sete mil milhões;
Esta força animal, unificada;
Quando da mesma se torna aliada;
Dá a nós, maior das consolações!

Vamos então UNIR-NOS, para acabarmos;
Com os maus empecilhos, nesta havidos;
Que tão cedo, cá a nós; vêm caçar!...

Pra juntinhos, Tão dela desfrutarmos;
Como desfrutam AMADOS unidos;
Por nem a morte A TAIS, poder matar.

Com Fé, neste dia em que cá na nossa Terra, se festeja a VIDA, para além da vida;;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Ser boa pessoa não é garantia de nada na vida. Aliás, sua vida será muito mais difícil. Mas existe algo que você conquistará, uma boa noite de sono.

Inserida por KleberInaciodasilva