Mensagem de relacionamento para abrir sua mente
O verdadeiro valor de uma mulher começa quando ela decide ter amor-próprio. Aí, sim, ela jamais irá aceitar migalhas, jamais aceitará ser pisada pelo companheiro.
Pense nisso!
Dizem que Freud é dono da frase "Prefiro bicho do que gente". Eu duvido!
Para um estudioso do comportamento humano, ele saberia a complexidade dos relacionamentos e a necessidade de aprender SER amigo para então TER amigos que estarão ao seu lado, aconteça o que acontecer.
Um cão pode ser uma ótima companhia, mas ainda é um cão!
Muitos querem ter relacionamento, mas sufocam, dominam, como se o outro fosse sua propriedade, outros, querem largar por longos períodos na solidão, sair com outros amigos ou amigas, xingar, chutar, maltratar e, no final, querem ser lambidos como se tivessem um cãozinho de estimação. Muita gente quer ser servida e não servir, quer ter felicidade e não dar felicidade, quer usar pessoas como objeto de prazer e exibicionismo. Isso, sempre resultará num final desastroso!
Gente deve ser tratada como gente, e o cão como cão, com muito carinho, mas cada um no seu devido lugar.
Pessoas se desiludem, cansam, desistem, vão embora, cães não! Um cãozinho, você pode colocar numa coleira, gente não!
Pessoas se desiludem, cansam, desistem, vão embora, cães não! Um cãozinho, você pode colocar numa coleira, gente não!
Sabedoria é você entender quando deve insistir, quando virar a página ou se já está na hora de queimar o livro.
" Torne-se sua melhor versão, por você e por todos à sua volta. Como consequência verá que tudo conspirará a seu favor. Semelhante atrai semelhante".
Cultivar o desapego não é fácil, mas traz uma poderosa liberdade emocional. É uma oportunidade de empoderamento pessoal, de sermos fiéis a nós mesmos e de valorizar nossa própria jornada.
Se for para amar, ame de verdade! A vida passa e todo dia ela avisa, é só você não ignorar os sinais.
Se um homem casa só porque precisa de alguém que lave e cozinhe, ele não poderia ficar chateado ao encontrar uma mulher que só quer alguém para pagar as contas!
Minha família é a materialização tangívelda Graça de Deus. É uma canção composta por Ele que tive a honra de ser instrumento que a toca.
Nós precisamos
maisde elegância,
não para escolher
as roupas e acessórios,
mas para dar atenção, gentileza e respeito.
As vezes em nossos pensamentos, vem aquela vontade de desistir de nossos sonhos, relacionamentos, e até mesmo de viver, pelo fato dessas coisas serem cheias de obstáculos. Mas, a cada novo amanhecer, Deus nos dá força e ânimo para superarmos tudo. Quando o Senhor está conosco, o inimigo fica furioso. As brigas, os problemas, as dores e o sofrimento tentam desviar o nosso olhar de Deus, porém, é necessário passar por todo esse processo para a vitória acontecer. Não desista, seja forte! Você não está sozinho.
Desistir é a marca dos fracos. Pense nisso!
A falta de sintonia é um grande provocador de conflitos em relacionamentos diversos. Portanto quem desenvolve a sintonia relacional evita muitos desencontros e aumenta a intimidade.
Se fossemos excluir das nossas vidas as pessoas que têm algum defeito, não sobraria ninguém, nem faríamos parte da vida de alguém.
Que minhas intenções sejam sempre transparentes, condizentes com minha essência. Sendo assim, eu nunca serei refém de minha consciência.
No palco ou nas redes sociais, todos são personagens, os atores ou as pessoas reais estão nos bastidores.
Nossa vida é uma colcha de retalhos, feita de múltiplas escolhas e algumas decepções. Somos fragmentos das pessoas que conhecemos e não mudamos por coisa alguma, exceto por quem amamos.
É preciso doer como nunca para não doer nunca mais…
E eu estou descobrindo isso pouco a pouco, as vezes colocar um ponto final faz muito bem, deixar ir embora pode ser uma suas coisas mais difíceis que alguém pode fazer na vida, mas as vezes é necessário.
As vezes, segurar algo ou alguém pode causar mais dor do que simplesmente permitir que siga em frente.
Deixar ir embora não significa que você não se importa ou não valoriza o que está deixando para trás. Significa que você reconhece que não pode controlar tudo na vida.
Nenhum homem deve conquistar uma mulher se não estiver disposto a cuidar dela, antes de tudo observe, não entre na vida da pessoa se você voce não tem a capacidade de suprir tudo que ela precisa ou a alegria que ela já tem, não permita fazer parte e desfrutar da vida dele se não está em seus planos somar na vida dela, não permita apagar o brilho que ela tinha quando te conheceu.
Quem ama liberta!
- Relacionados
- Frases sobre relacionamento para pensar
- Textos sobre relacionamento para refletir
- 67 frases de começo de namoro para declarar todo o seu amor
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de Relacionamento Interpessoal
- Acabar o relacionamento
