Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 272871 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Amigos verdadeiros
nunca se separam,
mesmo que a vida tome
rumos diferentes
vão estar para sempre
em nosso coração.

Inserida por SueliMatochi

Da mãe natureza vem toda vida do planeta, no céu tem os pássaros, as estrelas, os cometas... no mar tem os peixes, os piratas, e as baleias. Na terra tem as plantas, os animais e o homem o único bicho ingrato que habita este solo. Polui, destrói com o suor que sai dos seus poros, tanta vida Deus deixou com divindade, mas criação mais perfeita se desilude, pisa no peixe, atira no pássaro e no solo polui acabando com sua própria saúde! Se o homem tiver mais conceito de natureza, acabaria com a capital e viveria na floresta, como o mais incrível animal, passaria dos cem anos, não ia se aposentar, seria o sonho de Deus pai a sua criação, nem o homem, nem bicho nenhum iria degradar, nem a terra, nem o solo, nem sua própria saúde, e nem o mar.

Inserida por poeta13

Se coisas ruins não tivessem acontecido na minha vida, mudado minhas atitudes e escolhas, as coisas boas não teriam acontecido!

Inserida por Adomiran

As mudanças muitas vezes são atitudes necessárias para vida de cada um de nós, mas não nas tentativas infundadas em mudar o outro que não vive em restritas semelhanças ou aos nosso externos ambientes que nos incomodam por não serem organizados segundo nossas próprias predileções. A mudança deve ser iniciada internamente, em nós mesmo, uma mutação comportamental sem garantias levando em conta todas as nossas imperfeições, limitações, fragilidades e ansiedades perante a incerteza da improvável futura felicidade ou nossa infeliz satisfação sem redenção.O tempo todo o medo de sermos plenamente felizes concorrerá como parceiro vital para nossa limítrofe realização.

Inserida por RicardoBarradas

Quem dera nos conseguissemos cuidar somente da nossa vida e cuidar bem. Dar conta de continuar nossos projetos, correr atras dos nossos sonhos, fazer os alguéns da nossa vida felizes e contentes na convivência conosco. Que conseguissemos sair de contendas, de ira, de inveja a da vontade absurda que alguns tem de cuidar da vida alheia. Que cuidemos apenas de nós, e cuidemos bem. Não nos deixemos no abandono. Reflitamos que não devemos enfiar nossos "achismos' na cabeça de ninguém, assim faremos a nossa vida e a do Outro, muito mais leve fácil de levar.

Inserida por iracema_f_n_romano

"A vida só é vivida na vida de outra vida"...
Cada passo que damos descobrimos uma formula pra viver mais e essa formula é amar cada vez mais você te amo...

Inserida por rosana_andrade

Pensamento do dia 24/10
Introduza na sua vida apenas os bons acontecimentos, os ruins que só sirvam como lição.

Inserida por Alevillela

O homem de talento se forja com calma, mais o caráter é formado no movimento agitado da vida.

Inserida por douglas_bucalem

Somos ao nascer DVDs originais mais o resultado da vida nos transforma em discos pirateados

Inserida por douglas_bucalem

O ideal é que se apenas restasse a nós o que fosse verdadeiramente essencial. Pena que a vida não é assim.

Inserida por swamipaatrashankara

Venha do lado de cá, onde a vida e colorida de cores,que não sei o nome, cores de almodóvar. Você pode ser feliz consigo, comigo,ou com o próximo, mas nunca seja triste só..

Inserida por fassis

Ninguém tão fácil desaparece ou completamente esquece, as pessoas apenas encontram na vida outras prioridades.

Inserida por guimaraesjunior

dia perfeito,
entre teus olhos que sangram...
nos momentos que a vida seja tão súbita...
os delírios constantes se abrem no teu sorriso,
tudo parece sangrar... quando toca musica de fundo,
nada parece perder o feitiço da paixão,
os dias parecem frios sem vida,
nisso mais uma dose deixou tudo ser tão bonito...
um beijo, tudo que diria, na imensidão,
até insanidade dos dias parece ser tão inútil,
a paixão é um sonho diante o frio da escuridão.

Inserida por celsonadilo

Não existe o "aqui" e o "agora"...A parte mais importante da sua vida é aquela que você passou com estas pessoas...Você precisou delas e elas precisaram de você...para lembrar...e para esquecer...Nós não estamos partindo, estamos apenas seguindo em frente...ARE YOU LOST? SO FIND YOURSELF. - Sobre a série LOST

Inserida por roberto_martins_1

A vida seria mais fácil se todos fossemos daltônicos. Ninguém invejaria nossa grama verde, nem nós invejaríamos a grama verde dos outros.

Inserida por roberto_martins_1

Boa Noite
Que essa noite eu possa olhar a vida com os olhos da razão, e não da emoção.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

A vida não e somente para se vegetar, mas sim para se conquista as suas próprias conquistas.

Inserida por pekkeno_jb

Vida

Um sopro!
Uma explosão!
Um nascer!
Um morrer!
Uma forma; um descompasso,
Um querer, um ser,
Viver; deixar de viver,
Basta ter...

Inserida por eduzen

Morte
Oi?! Oi?! Onde estou?
Sou... Vou... Alou?!
Puxa vida! Vida?!
Ida sem vinda ...
Ou vinda sem ida ...
Aqui estou, para onde eu vou?
Com quem eu vou?

Inserida por eduzen

E a vida é assim. Muitos amigos vão curtir uma foto sexy, mas poucos vão curtir que você entrou numa relação séria. Você diferencia um amigo falso e um verdadeiro pelo que ele curte na sua página: Se ele curte o que é bom para ele ou se ele curte o que é bom para você.

Inserida por roberto_martins_1