Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 276158 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

É tão engraçado que as pessoas esperam a vida toda para o momento certo, para fazer alguma coisa.
O agora é que faz o seu momento certo .
——————————————————
O agora é que faz o seu momento certo .

Inserida por Pensadores1234

A maioria das pessoas possui consciência de que é quase impossível alcançar progressos na vida sozinhos.

Inserida por Robisonlopo

Preciso Encontrar

Nas incertezas da vida você é a certeza...
No cansaço do dia a dia você é meu descanso...
preciso te encontrar nem que sejas em sonho ou em terras distantes...
Preciso encontrar você ...minha felicidade...

Inserida por elenice_manfroi

Pensa em vc muda tudo na minha vida eu te amo tudo o que preciso encontrei em vc amor minha linda mulher meu grande amor cada dia te amo mais cada dia quero mais vc desculpa pela insegurança te amo

Inserida por Chaveslokk

Todos deveriam pensar em escrever um livro sobre a sua vida. Todos deveriam ter um capítulo em comum:

- De onde vem o medo?

Inserida por adrianocarvalho2019

Amar a si mesmo é o começo de um romance para toda a vida...
Voce so poderá dar amor se te amar primeiro... ninguém pode dar o que nao tem, entao ouse se amar acima de todos.. guarda no seu coração somente coisas boas

Inserida por angelica_cunha

Nessa vida não se proíba de o mundo e as pessoas conhecer;
Se permita em cada segundo aprender, viver e agradecer;
Pois o tempo passa tão ligeiro quanto se imagina;
Que devia abrir um sorriso, curtir o Sol e toda sua melanina;
Pra que ao anoitecer sobre a luz da Lua tenha uma ótima lembrança;
De mais segundos que viveu com alegria, resiliência e esperança;
Aguardando que um novo dia venha tão rápido quanto esse momento;
Pra que mais uma vez possa transmitir novamente todo este sentimento.

Inserida por augusto6tavares

Hoje a vida ta uma droga
mas amanhã vai ser diferente
Dessa vez vai da certo.

Inserida por lara32

“Por mais que 99% das pessoas que fazem parte de sua vida não acreditem em você, isso não lhe dá razão, muito menos o direito de desacreditar em si mesmo(a), nem de tratar essas 99% de pessoas de forma desamorosa. Pense que, enquanto você tiver 1% de fé, esperança e amor, essas 99% de pessoas podem se surpreender com o que você é capaz de realizar com apenas 1% de chances de se tornar alguém 100% feliz.”

Inserida por rafaelfigueiredo

Meu passado é minha lição de vida, meu presente é meu viver, e meu futuro é o que Deus preparar!

Inserida por OtavioSeminarista

_Sangue que tanto desejo,
arde dentro do coração,
sem ordem a noite me deu a vida,
para te encontrar entre os mortais,
arranquei meu coração,
e o deixo nesse tumulo que te pertence,
mas dentro das dores da eternidade,
vejo sua vida passar em momentos
tão acrônicos de desespero que encontro,
a sinais entre as extremos do tempo.

Inserida por celsonadilo

momentos em cinzas,
comedia todos riem,
entre as migalhas
de um vida de contextos...

Inserida por celsonadilo

Ele (Jesus) se humilhou e foi exaltado, mas alguns por não compreender a escencia da vida, se exaltam e fatalmente serão humilhados.

Inserida por andrelina_lima

A vida prova todo dia que a morte é certa. Basta o fato de acordar e agradecer que ela ainda não veio.
Seja vivo de verdade sem esperar o fim, pq quando ele vier, sempre parecerá prematuro.

Inserida por loppes_oficial

Na minha vida 🌺
Tenho plantado lindas flores
Pelo caminho que vou percorrendo
Com amor, fé e esperança

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não precisas se preocupar em achar algo sobre minha vida. Os caminhos que trafego são amplos e no meu trajeto semeio trigo para deixar rastros. E os passos que dou são firmes e leve pro vento poder soprar as folhas do meu caminhar, e anunciar por onde fui, me sinto, e vou.

Inserida por eliane_ferreira_1

As rosas nasceram
Para morrer e perfumar
A nossa vida 🌺
Nas lágrimas perdidas
Entre um sonho e outro

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Uma única pessoa pode destruir a vida de outra, as pessoas geralmente nunca encontram a pessoa "certa" para ser relacionar, vejo gente com sentimentos destruídos, vidas acabadas, outras que já não tem mais vida, triste obviamente o amor que significa algo puro, verdadeiro, que é para se viver em harmonia, onde tem paz, conforto e felicidade foi se perdendo com os anos e está cada vez mais, a tolerância das pessoas se foi, ficam com outra por interesse, para tirar algo, para destruir a vida da outra pessoa, não façam isso, se você não ama alguém deixe essa pessoa em paz, não bata, não tente matar, simplesmente a deixe ir, e viver em paz, não façam maldade com os outros, o mundo já está muito podre para destruírem o amor, tenha compaixão, sejam sinceros uns com os outros, me dói muito vê o mundo assim, pessoas acabadas, sem chão, caindo dentro desse poço que existe em seus corações, amem de verdade, seja sinceros, verdadeiros as pessoas agradeceram mais por isso, o mundo será feliz com isto, chega de sofrimento e dor!

Inserida por iricon-kenway

Dizem por aí que a vida passa rapidamente e você não percebe o que está fazendo

Acho que as pessoas deveriam fazer mais aquilo que nos trás felicidade aí sim você viverá intensamente!

Inserida por biel_santos_4

Eu tenho você como uma lembrança boa , que adoça meu amargo dia , que salga a minha insossa vida , que tempera o meu olhar , que dar sabor ao meu beijo, te convido a sentar a mesa, esqueçamos a auto defesa , hoje nossos olhares vão se degustar.

Inserida por joablim