Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 273548 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

A vida me deu mil motivo pra desistir,
e você me deu apenas um pra existir seu “A.M.O.R”…

Inserida por ElyFenix

A vida é linda
Dura, sofrida, carente em qualquer continente
Mas boa de se viver em qualquer lugar.

Inserida por RafaellDantaas

“ É nessas idas e vindas de pessoas na minha vida que eu acabo me machucando, quebrando a cara e com o coração em pedaços. Algumas vezes dá pra gente concertar aquilo que foi quebrado, outras só pra remendar, e muitas vezes, a gente tem que conviver com a dor, com as cicatrizes ainda abertas mas com o tempo a gente se acostuma e deixa do jeito que tá. ”

Inserida por Garota404

“ Amar e ser amado é viver intensamente a vida sem medo, angústia ou dor; é doar o máximo de si sem medo da dor. É querer ultrapassar os limites da vida, é saber que o impossivel não existe, é descobrir um novo mundo onde todos podem ser quem são. ”

Inserida por Garota404

“ Os próximos dias serão os piores em toda minha vida, serão os dias em que ficarei sem escutar a tua voz, sem saber noticias sua, sem saber se você está bem, se você teve pesadelos, se você precisa me escutar pra poder dormir, e se você... Nem consigo pensar em mais nada, isso vem oculpando cada pedaço do meu cerebro, me consumindo aos poucos, me deixando agoniada, perturbada, sem chão; isso parece exagero, mas não, te digo que não, isso para mim é o FIM DO MUNDO, do MEU MUNDO, onde um dia pensei que nada e nem ninguém poderia se aproximar e causar tanta dor. Tudo parece sem cor, sem brilho, sem sorrisos, sem sentido, um vazio total; mas sei que tenho que superar, acreditar que vou sobreviver a isso, a toda essa angústia, crer que isso acabará logo, que passará o mais rápido possivel, então eu poderei dizer que valeu a pena esperar, que sempre valerá a pena, seja o que for, eu vou superar. ”

Inserida por Garota404

Pare pensar em como seria sua vida se você pudesse mudar o seu passado, isso é impossível! Mas quer saber? Você ainda pode mudar o amanhã, você pode mudar o rumo das coisas, de TODAS essas coisas que te jogam para baixo. Você pode, não importa se você quer pouco ou muito, o que importa é que você tome a iniciativa, siga em frente e faça a diferença primeiro na sua vida, para depois poder mudar o mundo!

Inserida por neisantos

A vida é um verdadeiro mar de rosas, você só precisa ter cuidado com os espinhos.

Inserida por ElizianedosSantos

Passos sem rastros.
Vida vivida sem saudades.
Tempo anônimo alimentando um interregno de vacilo do coração.

Inserida por BALSAMELO

A vida é bela, as pessoas especiais, o tempo sempre é longo, basta querermos, motivos são vários, passado não consta no presente nem no futuro, mais o momento é e sempre será único e especial, apenas devemos querer e acreditar!

Inserida por Cleidivan

Você vai passar pelo maiores desafios da sua vida se decidir construí uma vida ao lado do amor da sua vida. Prepare-se!

Inserida por JuniorGuarana

a esperança não esta em nós, mais na vida! poi mesmo que aqui morremos ela aqui permanece.

Inserida por zaim

Saudade é quando a ausência
Se faz mais presente na vida
Do que toda e qualquer presença
No nosso próprio presente…

Inserida por VeronicaMiyake

E os dias parecem cada
dia mais tristes, sem cor,
sem forma.
Tudo parece tão sem
vida, sem estímulo, com
nostalgia sem fim.

Inserida por Juuhfelix

No palco imaginário do teatro pós-moderno vivemos uma vida que se liquefaz nas constantes explosões dos pixels e slogans – deixo registrado meu exemplo.

Inserida por franciscirino

Ser forte é muito mais complicado que se imagina. A vida nos testa inúmeras vezes, isso faz parte do nosso crescimento. Meus sinceros cumprimentos a todos os guerreiros e guerreiras que mesmo sabendo que a luta está perdida, continua lutando. Vocês têm toda minha admiração! Essa vai pra uma pessoa que admiro muito e que vai precisar de toda força e oração de todos que gostam dela!

Inserida por erikarpinheiro

Amores...Amores, perfeitos amores.Que na vida se tenha verdadeiros amores. Não se detenha por medo de amar,pois é o amor, que nos faz sonhar...

Inserida por sheilatribus

O ansioso se antecipa nas atitudes, se precipita nas decisões, e depois murmura da vida.

Inserida por paulosk

Administrando a vida...

Quanto ao tomar decisões, é necessário ser cauteloso, separando por prioridades, necessidades e complexidade, separando-as em prazos, sendo:

Decisões a curto prazo,
Decisões a médio prazo,
Decisões a longo prazo...

Nisso temos que ser muito calculistas, pois decisões precipitadas, nos leva ao marco zero e tempo perdido é vida que se joga.

Inserida por paulosk

Nunca se iluda com o que há em sua volta, existe pessoas com um único propósito de vida, transformar o mundo em um verdadeiro Ilusionismo onde o Auditório é o povo.

Inserida por juniorlau

Pra que se ter medo de filmes de terror? Eles retratam nada mais que a vida real de um jeito um tanto inusitado.

Inserida por Grazinardari