Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 276073 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Agora vou levar a vida como puder, na marra, apesar de já vir fazendo isso há um tempo, só que antes eu me apoiava na possibilidade de você ainda me amar.

Inserida por teodoriando

Sabe-se lá o que a vida reserva pra nós,
duas pessoas extremamente diferentes,
mas que tem um amor incondicional um pelo outro.

Inserida por teodoriando

Apaga o cigarro só por um instante e ouça o que eu tenho
pra lhe dizer; que minha vida não é melhor sem ter você.
Seu orgulho pode não te doer, mas bate forte em mim e que cada noite sem dormir foi uma vitória sobre a morte, cada dia que eu vi nascer, sozinho, foi a confirmação da minha falta de sorte. Eu não sou ninguém sem ter você pra mim.

Inserida por teodoriando

A vida não é feita apenas de elogios pois pra ser feita de elogios todo mundo teriam que ser perfeito...

Elogiar e criticar faz parte, saber elogiar e saber criticar também, e se você não aceita uma critica mas aceita um elogio é por que você se acha perfeito..

Inserida por Anderson-Meditation

A vida não para e chorar é perda de tempo, porque lágrimas não apagam passado.

Inserida por Schimitberger

Não quero apenas estar em teus braços, quero estar em sua vida. Não quero apenas os teus beijos como bocas sem sentido misturadas uma na outra num desejo louco e incontrolável, nos perder e nos sufocar neste instinto animal louco que nos devora. Não quero saciar apenas o prazer do momento. Quero que você me entenda e leia nos meus lábios as palavras que eu não sei dizer. Quero que conheça o meu intimo, algo que o exterior não revela, algo que o prazer não satisfaz. Quero o teu sentimento. Quero te entender. Tocar no fundo do seu coração. Quero você perto de mim. Quero sentir o que sente. Estar sintonizado em você. Não só pelo corpo que nos aproxima, e sim pelo coração que nos une e nos torna um só. Amo-te minha estrela guia, minha luz, minha amada iluminada e bela como o sol do Recife.

Inserida por Cronus

eu não paro, posso até fraquejar, desistir jamais
se estou na vida é para viver
não para ficar de braços cruzados vendo o mundo girar
chega de reclamar ,chega de se intimidar
tá na hora de botar a cara no mundo
fazer valer apena, o que passou ficou para atrás
o que estou vivendo, quero curtir e o futuro só a deus pertence.

Inserida por ewertonloureiro

O espetáculo da vida, assista quantas vezes for
preciso, os momentos passam, mas as
lembranças ficam, aproveite o tempo de agora,
pois é só de passagem, depois vamos para casa.

Inserida por kaaykefox

É nos dia de vida concebido, que temos o poder de definir nosso dia e futuro, Avante.

Inserida por fyfane

Tudo que passa e não fica, não é seu, somente esteve no meio da estrada de tua vida para lhe acrescentar em algo futuro.

Inserida por fyfane

Viajo nas historias, nos sonhos, na vida... Vou de passo a passo tentando viver amores, até mesmo os imaginários...
Quem sabe assim a gente não se encontre.

Inserida por DeniseVilaVerde

Quando a vida cai em um ciclo repetitivo e não evolui, é sinal de que a página em que ele se encontra precisa ser virada, ou até mesmo arrancada se preciso. Ainda que depois seja necessário colar novas páginas em branco e mais uma vez escreve-las, melhor é chegar ao final do livro tendo consigo a certeza de que nada interferiu em sua história de forma negativa, do que voltar as primeiras páginas e ver sua biografia estagnada pelo tempo.

Inserida por PauloGomes22

Delete de sua vida tudo que não valeu a pena. Vá ser feliz! E Aproveite cada segundo!

Inserida por suzylima

É melhor lembrar de tudo que a vida nos ofereceu na tristeza e fez-nos ser feliz, e lembrar dos que nos amou e nos fez ser fiel.

Pra que o medo do que pode ser esquecido, se o mais lindo da vida ainda não foi nem lembrado, falo do agora e não do antes e o depois, carmas que te prendem em um passado infinito e um futuro trágico e incerto, viver o agora somente terá ligação com o tempo se você ficar preso a ele, a felicidade talvez esteja em documentar o momento por um instante e dar espaço a novos momentos.

Inserida por WillianBrito

Acabar sua série favorita é uma coisa. A vida perder o sentido é exatamente a mesma coisa.

Inserida por tamylimao

Para qualquer coisa q queiras alcançar na vida, por mais
q admires muito alguém e o vês como um incentivo para
ti, o maior incentivo para alcança-la deve ser vc mesmo.
Porque só vc terás a força de acordar todos os dias e
continuar lutando para alcançar a tua meta.

Inserida por MakkyMakkelson

Àqueles que voam alto feito as águias, enxergam como elas, renovam sua vida sempre que preciso, são vencedores porque não têm medo de viver nas alturas, realizando sonhos impossíveis

Inserida por viniciusescobar

Eu prefiro viver 30 minutosde uma coisa maravilhosa, do que umavida inteiracom nenhum momento especial. '

Inserida por lubaffa

A vida é como uma gaveta, onde guardamos vários objetos. É preciso por vezes abri-la, ver o que se tem guardado, lembrar seus motivos. Caso contrário se tornarão sempre estranhos e sem valores.

Inserida por EdmilsonSilveira