Mensagens de Reflexao Trem da Vida
SOLIDÃO DIGITAL - Almany Sol, 19/07/2014
Vida louca, vida oca, vida vazia.
Tudo e todos sem tempo,
mas com tempo de sobra
pra se perder em ilusões.
Acreditando nessa magia,
alegoria sem sensações.
Mutações humanas
cheias de fantasias,
sem filosofias e ideologias.
Porque mortos estão,
aqueles que procuram
num amor sovino aviltar
sua própria solidão digital!
Recorrer ao passado é como mergulhar em um mar de ilusões, poderemos rever tudo que passamos na vida, mas jamais poderemos voltar a tê-las como antes, então devemos lembrar sempre que o momento é o agora, o passado sempre nos causará nostalgia.
César Ribeiro
Pegue a estrada menos usada, isso fará a diferença em toda sua vida. Já dizia Jesus, " Entrai pela porta estreita "... Poucos são os que entraram por ela, mas o caminho estreito rejeitado por muitos é o que nos levará para o sucesso.
A vida, se atentarmos bem, nada mais é que o Arquiteto do Universo, do qual todos nós somos partes integrantes.
O reino dos céus pertence aos perdedores dessa terra. "...e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á." Mt. 16.25
"O supremo propósito da vida não é o conhecimento, mas a ação", mesmo não possuindo o necessário, é importante encontrar algo para dividir com os outros.
As Etapas da vida de um ser humano, revela o porquê das incompreensíveis criações de Deus.
Deassis Demelo
Tudo nesta vida é absolutamente normal: quem é diferente, e quem muda são as pessoas. O ser humano é uma máquina de transformações.
Se pudesse viver minha vida de novo faria as mesmas escolhas, iria nos mesmos lugares e faria tudo igualzinho eu fiz.
Nessa vida muitas coisas podem acontecer
Batalhas a ser travadas, temos que lutar pra vencer
A vida não e fácil pode acreditar, vence quem tem determinação
E muita forca pra lutar...
Eu tento fazer rimas, já não consigo mais. Eu tento reclamar da vida, e já não dá. Eu tento fazer o que já fiz, mas não consigo mais ser feliz.
A maior sensação que a vida pode lhe proporcionar é o amor, já senti uma vez, duas, no máximo três, mas com você sinto que é mais puro, uma leveza que eu já não sentia há um bom tempo, não mude, jamais se afaste de min. JD
Jean Lins
Antes de falar de mim Examine a sua vida Vê se não tá nada errado
Inocente ou culpado Pois só Deus tem a balança Pra pesar as atitudes
De um pobre ser humano Quem é você para julgar Os mistérios desse Deus?
Que me criou pra ser ungido Por Ele sou protegido Põe a mão na consciência
A Lei de Deus é a transparência E nada fica escondido
eu te dei minha vida, meu mundo, meu coração
e você disse não?
não venha amanha pedindo perdão
no meu mundo ser desleal não tem perdão!!!
A vida é um desafio, em que poucos têm coragem de enfrentar. Prefere um empate, uma vida monótona. Que arriscar e almejar uma grande vitória.
É com a vida que deixo de ser lagarto,e viro borboleta , pois é na empreitada da vida que aprendo a sobreviver . Da vida sempre ei aprendiz .
E agora, mesmo sem tempo pra ter tempo, escolhemos ser escolhidos pelas circunstâncias, vida corrida, correr "pra isso e aquilo". Ser feliz nas entrelinhas é pouco.
É preciso parar e redefinir prioridades, saborear a vida, o que te faz feliz?
Sonhos alimentam nossas esperanças, nos da objetivo, investir em algo nos dará alegrias futuras, mais hoje, o que vc gosta de fazer e não encontra tempo?
É nisso que precisa investir, se quiser viver ao invés de somente passar correndo pela vida.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
