Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 269780 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

A vida: Uma corda bamba. Ou você tem equilíbrio e caminha sobre ela ou passa por ela dependurado.''

Inserida por martha_silveira

planejei tantos planos , sonhei uma vida inteira ao seu lado é doi hoje em dia saber que o melhor pra mim e talvez me manter afastado(a) .

Inserida por Everton_Mateus

À minha querida Helena…

É tão doce o amor que sinto por ti,
És a minha vida, o meu mundo,
Nunca na vida te escondi
Esse sentimento tão profundo

Ao teu lado estarei sempre
Nos bons e maus momentos
Para te proporcionar eternamente
Um semblante sorridente

Para ti minha Paixão
Quero o melhor da vida
Toda a minha afeição
Dou-te como garantida

Hoje estás em Palência
Queria o teu beijo
Estás na minha consciência
Realiza o meu desejo

Inserida por sergiocruz

Lutas da vida cada um tem,a cada dia venço uma batalha,as vezes saio ferida,mas me recomponho e fico de pé,mas não deixo de lutar,sou mais uma guerreira,neste mundo de meu Deus e Deus sabe disso,porque ele sempre esteve comigo até aqui.

Ninguém deveria ser julgado,porque cada um tem a sua historia de vida,suas batalhas e conflitos,o resto só é fofoca,de quem não procura fazer uma coisa útil,e só sabe olhar a vida dos outros,e não se dar conta que está no mesmo barco,que pode naufragar.

O melhor que temos a fazer é nos calar diante das falácias da vida, murmurar pode contribuir para piorar...

Inserida por KeniaMartinez

Na vida haverá sempre duas escolhas:
Se dar bem e atrair pessoas falsas ou ser um pessoa com má sorte e ter bons amigos ao seu lado.

Inserida por Carol9106

Eu agradeço a Deus pela sua existência em minha vida.
Você é o raio de sol que me ilumina mesmo em dias nublados ... , é também a canção que aquece minha alma do frio , nos dias ensolarados.

Inserida por mariafrancisca50leit

No final da vida a gente sabe que ninguém chega ao topo do sucesso, senão à superfície do fracasso, sendo egoístas.

Inserida por HelgirGirodo

APRENDIR UMA COISA NESSA VIDA,VOCÊ NUNCA VAI SER BOM USUFICIENTE PARA ALGUÉM POBRE DE ESPÍRITO.

Inserida por Andreaavossany

Por mais que a vida lhe convide ao sofrimento,
Anteceda ao aprendizado,
Por maior que seja sua tristeza,
Acredite no tempo,
E qual é a função do tempo?
Tempo é o remédio da dor, é a cura da mágoa,
Tempo é a escala e a escalada da vida universal,
Somente através dele, é que tudo irá se acertar,
Não há outra forma, há de percorrer,
Não subestimes sua capacidade de desacredita-lo,
Não desacredite na sua e na capacidade do tempo,
Há vidas para percorrer, há caminhos para atravessar,
Missões a executar,
E se o tempo não existir,
Nada nunca irá passar.

Inserida por danikratz

Nunca desistam das pessoas, pois são elas que nos trazem as oportunidades da vida, e é para isso que vivemos.

Inserida por danikratz

A vida nos faz surpresas, por isso não existem escolhas sem consequências, ações sem reações, apostas sem riscos e por mais que adiemos certas decisões, chega a hora em que elas devem ser feitas.

Inserida por santiago197833

Prendi você! Não em um sentido radicalmente agressivo. Não privando da vida que levava, dos amigos que adorava, nem do final de semana que planejava. Não é nada a ver com isso. E sim prendi a mim com motivos que te fazem achar sem graça tudo isso se não tiver comigo ali pra presenciar cada felicidade tua.

Prendi você, que a carência não rola mais, o crush ficou pra trás, pois agora tem alguém pra amar e a certeza que melhor abraço não há.

Prendi você, de tal forma que você se quer percebeu, que se quer retraiu-se como pessoas que sentem o medo de se apegar apavoradas que no fim possam vir a sofrer e chorar. E que não tenha, eu não sou perfeito, mas também não um mau rapaz.

Prendi você, mas não por lhe segurar, mas por fazer de mim o melhor lugar à não te fazer pensar em querer partir.

Inserida por Recitador

O relacionamento acabou, mas a vida não. você tinha uma antes dele não tinha? E cadê o amor próprio? Use-o! Siga a sua vida, mas sem querer demonstra pra este alguém fingindo que tá super, mega, ultra bem. Dizer que a partir de hoje está ausente pro Amor, isso é conversa rasa!
Sabe porque? Porque quando encontramos alguém com a nossa essência, o coração fala mais alto do que qualquer palavrinha que tenhamos dito, não tem jeito.

Inserida por Recitador

Ela te aceitou na vida dela, ela se declara, sente ciúmes, chora pelos dois, pede desculpas. já reparou nos olhos dela brilhando quando te ver? E a felicidade de falar com você? Ela é sua Parceiro! vai ficar discutindo por causa de franco atiradores?
Esquece o Eduardo, João, Ricardão, esquece quem tá fora da relação.

Inserida por Recitador

Me admira a Tartaruga,
Com seus movimentos truculentos
Quase leves
Mas nessa vida...
Nessa vida
Nasci Lebre

Inserida por glauco_basilio

Sofrer perdas é inevitável, mas não é necessário se agarrar a elas para se descobrir a vida.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A vida é um lindo presente que recebemos de Deus e por isso devemos nos importar menos com pessoas que nada nos acrescentam e simplesmente viver, seguir e vencer a cada dia, que é único e não volta. Valorizar cada segundo, sem recuar ou desanimar, lutas teremos e o bálsamo de Deus para nos consolar também. Então, que venha o amanhã, que seja de bênçãos, esperança, amor e fé.

Inserida por DanielaLucas

Amanheceu...
Celebre o milagre da vida, agradeça a Deus por mais uma oportunidade de contemplar Suas maravilhas... O sol, as flores, os pássaros e a leveza da vida. É tudo perfeito, criado com muito amor para nós. Então vamos viver, ser felizes e aproveitar esse dia como se fosse o último, único e abençoado.
Bom Dia!

Inserida por DanielaLucas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp