Mensagens de Reflexao Trem da Vida
E esta foi a vida que você escolheu, de modo que não me cabe e com um coração que não mais me pertence. Nossa estrada é bipartida, com caminhos opostos e olhares que deixaram de se cruzar. Teve um dia que eu te dei meu coração, mas você jogou fora. Tempos depois, nos reencontramos, mas você foi embora. Agora só uma coisa mudou: se tiver uma “próxima vez”, quem vai fugir sou eu. Só te peço que me deixe ir, pois a viagem é longa e eu não pretendo mais voltar.
Grife,vaidades N são acessórios necessários a vida,cada um tem seu gosto.A vida foi feite de simplicidade e voltaremos simples.
Ninguém sabe de TUDO,
nem TUDO é de um alguém, só.
A vida é feita de reciprocidade.
O orgulho só definha a quem se acha insubstituível.
Quando for para haver mudanças em sua vida,não tem essa de não está preparado,Deus já vem lhe preparando a dias.
Isso é tão comum com pessoas, jovens e idosos
É um dos aspectos fundamentais da vida humana
Um terço de horas em que passamos acordados é gasto em sonhar acordado de um forma ou de outra
Os cientistas não tem certeza absoluta de como e por que se formam esses pensamentos
passageiros, nem chegam a um acordo unânime quanto a
exatamente o que é devaneio, ou
sonhar acordado:
meu sonhar cordado
minha ilusão agradável
criação da imaginação
Não sei em que parte da minha vida, roupas balançando nos varais à delícia da brisas passaram à me encantar..
... Mas sou tão encantada por elas.
UM FIO APENAS...
Há um fino fio a segurar o amor de minha vida...
Tão tênue quanto o amanhã _ Anseia e apavora
Nada ampara. Nada jura. É emaranhar de dúvida
E meu Deus, este "talvez" consome e devora!
E apesar desta perplexidade, vive,fiel a si mesmo
Alheio à indiferença constante, má e impiedosa
Num acalento de doçuras, ao vento e a esmo...
Sentimento que sangra ao espinho.Cuida a rosa.
É insubmisso. Acalenta, só, toda a larga devoção
Enquanto voam gaivotas sobre um mar de sonhos
Tortura a alma. Desejos da voz, do toque_ Canção!
E os dias, voam loucos de encontro à cousa alguma
Tempestades de saudades arrastam todos os risos
Um fio de seda à sustentar,só, um mundo de ternura.
Elisa Salles
( Direitos autorais reservados)
E na nossa vida virtual, na real, no trabalho, com companheiro, com a familia, muitas vezes ficamos acoados, por não ter o que falar, ou enfadados de ouvir, só lamurias, lamenações sem Ação. pessoas que chafurdam num mundo de ignorância, falta de conhecimento, que não buscam o saber. Os fanaticos, os extremistas, os neuroticos, os dependentes, é tanta ignorância, que nossa inteligência se sente insultada. Dificil os dialogos quando não encontramos alguem pra conversar. Porque se pararmos pra pensar; encontrar alguém pra conversar é rarissimo, porque a maioria a nossa volta, não conversa, a maioria só fala. E isso não podemos mudar.
Se Deus permitiu que recebêssemos a graça da vida, foi para que possamos enxergar quão grande é essa força; e que ela fosse conduzida não com os olhos, mas com o coração.
Não suponha que vou aceitar ser um nada a vida toda, aproveite minha estadia, pois um dia irei partir esteja sempre certa disso.
" ISSO É AMOR."
Andréa.Correia.
Dá vida quero muito pouco, e do pouco você é tudo,e os dois torna-se-ão apenas um ...
O AMOR é como uma rosa, para colher temos que enfrentar os espinhos...
Dá vida quero muito poco e do pouco você é tudo, muita gente falando de amor e pouca gente sabendo amar.
Que a felicidade vire rotina,
Dê valor a quem dá amor... o verdadeiro amor nasce em tempos difíceis.
O AMOR, é o mestre admirável, que nos ensina ser, o que nunca fomos, muitas vezes com suas lições, mudam completamente os nossos costumes.
E u trocaria todos os meus amanhãs, por um único ontem com você. já era amor antes de ser.
ISSO É AMOR . . .
🐾Andréa.Correia.👣
Segunda-feira, 23/04/2018.
às 12 horas e 16 minutos.
Vez por outra,por alguns motivos inexplicáveis e por alguns momentos a vida parece sem sentido.Nesta hora,Deus nos fortalece.
Quando não se sabe viver,ou cedo ou tarde a vida ensina.Ou com ensinamentos leves,ou mais pesados.Dependendo do seu comportamento.
Eu levanto e vou
Quando a vida me alcançar
Tudo isso vai passar
Eu esqueço onde estou
Sem ter medo, sem pensar
Deixo o vento me levar
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
