Mensagens de reflexão sobre a Natureza
As flores seguem o passo cor da minha natureza
Espinho é proteção, melhor aí não encostar
Eu trago na bondade a força da minha braveza
E o meu amor é coisa de contagiar
Nosso celeiro
A natureza vou contemplar
Uma flor vou lá plantar
Vou fazer um canteiro
Pra florir o mundo inteiro
A natureza vou contemplar!
Não quero ver só num desenho
As coisas que desenhar!
A natureza é tudo que tenho
Eu quero nela morar!
Os animais vou proteger
Não vou deixá-los abater
Vou desfazer o cativeiro
Para eles não sofrerem!
Os passarinhos vou lá soltar
Em nenhuma gaiola eles vão ficar
Quero ver todos eles voando
E pela natureza cantando
Uma árvore não vou deixar derrubar
As florestas não vão queimar
Vou chamar um grande protetor
Oh! Deus, vem a nós, ó salvador!
Todas as águas eu vou limpar
Lixo nelas, não vão mais jogar
Vou conscientizar o mundo inteiro
Que a natureza é nosso celeiro!
Renascer...
Observar a natureza
Num olhar tão profundo
Sinto o sabor de um beijo
E com ele me confundo
Amo-te com a leveza
De um carinho...
Enquanto ao teu ouvido
Sussurro de mansinho
Não tenho palavras
Nem consigo descrever
O que sinto por ti
Porque me fizeste
De novo amar
E mil vezes renascer...
“Seu pior inimigo não é o diabo, e sim sua própria natureza que não se permite mudar”.
(Cleifson Silva)
Nunca se esqueça que é você quem define a natureza dos seus objetivos.
Sendo eles nobres ou espúrios.
"A natureza é tão linda né, de uma forma tão inexplicável que faz até eu me esquecer dos meus problemas".
Gustavo Konrado
Ame a Natureza , ela não pode desaparecer diante aos nossos olhos ! É uma criação de DEUS !
10-06-2.021
É certo, que quem preserva a Natureza, também trata bem toda a gente e por norma é bastante inteligente...
O contato com a natureza inicia qualquer processo de cura, pois a paz interior é o início de qualquer terapêutica.
Soraya Rodrigues de Aragão
A vida como a natureza se refaz, se reinventa, se reprograma constantemente, daí essa dinâmica da vida, que nunca morre.
A vegetação estava toda seca, triste com o que o ser humano está fazendo com ela. De repente, a chuva cai lavando nossos erros e a natureza nos presenteia com suas cores e nos dá mais uma chance de recomeçarmos e refletirmos sobre nossas ações que desestabilizem o meio ambiente em toda sua extensão.
O homem contemporâneo não apenas vive no mundo da natureza e no mundo social, mas igualmente, no mundo das invenções técnicas. A ideia de que as invenções técnicas são uma parte do mundo da natureza pareceu justificar-se durante todo o tempo em que foram um elemento bastante modesto da realidade.
Só há causalidades, é que não há uma infinitesimal capacidade humana de compreensão da natureza de nossas existências, ou de uma fora deste planeta terra, por isso evocam significados em mitos, lendas e superstições.
Quando vejo o sol se por, sinto a inigualável magia que a natureza oferece aos nossos olhos. Gratidão por este dia Senhor!
melanialudwig
está findando o dia.
a natureza nos envia
inigualável magia
e o nosso olhar inebria...
Boa noite amigos de jornada!
melanialudwig
Assim que o sol vai se pondo
reina um respeitoso silêncio
É uma reverência da natureza
para com a noite que vai chegando
melanialudwig
Alegre-se, viva mais um dia e procure ser feliz...regale seus olhos olhando a natureza... deixe entrar a magia e ordem no seu desmesurado coração e sinta-se grato.
