Mensagens de Reflexão de Amor

Cerca de 188034 mensagens reflexão Mensagens de Reflexão de Amor

⁠⁠Amor é aquilo que sentimos de maneira simples, mas ao tentarmos explicar as emoções envolvidas, torna-se complexo... É espontâneo na prática, porém compelido na teoria.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠É de sorrisos falsos que você quer viver?

É um amor fodido que você tem para vender?

A chave da felicidade estava diante de nossos corações, entre nossos corpos despidos de felicidade e amor.

Terríveis e nebulosos desencontros, nunca houve amor tão intenso, nunca houve amor.

Triste se separar, mas sufocante continuar.

De amores fodidos, e ruas vazias, acendo um cigarro e você me olha com indiferença.

O que resta para nós agora?

Inserida por Grazinardari

Somos dois corações compartilhando um único destino, e o amor resultante dessa união deixa marcas tão profundas na alma, onde, nem toda a poeira da etirnadade conseguiria apagá las

Inserida por PauloLucasAS

⁠" O tempo revela o amor em sua grande totalidade ou em sua pequena parte."

Inserida por CastelhanoWolf

⁠D3
Meu amor
Um batismo sublime
Onde não tens mais nome
Uma palavra simples define
A alegria de viver num moinho
Vai trabalhando devagar
Vai permeando o pensar
Dissolve a ideia da razão
Paixão, amor, palavras
Palavras e afirmação
Em todo momento
Vivo esse sentimento
Meu amor, meu tormento!

Inserida por poetabebado

Quando o ser humano colocar um pedaçoda natureza dentro do coração ele verá sempre o amor e Deus nunca se distanciará dele.⁠

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠"Amizade é a permissão do amor, sabe? É a maneira que Deus criou para nos mostrar que é possível estar aberto a um dos maiores milagres da vida, composto de laços e gentilezas: a ligação de Ser humano. É num mesmo compasso enxergar nos olhos do outro que a afeição mora ali. Que aquele sorriso te faz querer compartilhar, cultivar, doar, estar. É querer poder apertar as angústias e dores até virar nada e blindar os sentimentos de esperança em cada pôr do sol. Quem tem uma amizade profunda, que desenha e tempera todo este sinônimo de conexão, entende o que é a cumplicidade, conhecer, saber escutar, respeitar as escolhas do outro. Seja em todos os momentos, até naquele que você não concorda, mas se permite colocar no lugar daquele que te faz vibrar com suas virtudes.
Se escolhi você, é que o riso aqui em meu coração sabe que irei proteger a sua felicidade genuína."

Inserida por tamyhee

⁠Alguns se casam por amor. Eu casei pela minha vida. Amor e vida, qual é o mais importante?

Inserida por pensador

⁠Entre, fique, sinta-se à vontade, aqui só prevalece o que é do bem, amor.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Você é a árvore que o meu amor fez ninho e desse ninho vida, dessa árvore alimento, e de você o amor que fez o ninho.

Inserida por CamillaCantuario

⁠ Desilusões me apresentaram o amor. Aquele que acompanhará a minha alma por toda a eternidade, que vale à pena qualquer esforço e que prevalece à amores de passagem. Entendi que minha alma é completa, o amor próprio é a metade que eu procurava!

(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

O amor é apenas um reflexo de falsas expectativas do inconsciente. É a representação de nossos ideais em alguém. É a aceleração do coração em reposta à uma forte emoção

Inserida por renanjunior

⁠Talvez a gente se encontrou na hora errada
Eu pensando em amor, você pensando em madrugada
E agora a gente não consegue dizer nada
Além do quê? Adeus
Talvez a gente se perdeu pelo caminho
Mesmo do seu lado, eu me sinto tão sozinho
E agora a gente não consegue dizer nada
Além do quê? Adeus

Inserida por pensador

⁠Amor
Se você tivesse todas as cartas que eu escrevi
Você ia entender
Porque tô assim
Tão longe de mim, tão longe de mim

Inserida por pensador

⁠Tenha piedade de mim senhor,agradeço todo dia pelo seu amor
Tenha piedade de mim senhor ,agradeço todo dia pelo senhor ser o meu condutor.
Quando tudo parece ter fim
O senhor vem me ajudar.
Tenha piedade de mim senhor,pelas minhas lamúrias
Tenha piedade de mim pela escolhas erradas na vida.
Preciso conserta o que foi quebrado em minha vida, tenha piedade de mim senhor .

⁠"Eu só queria mais de menos. Eu só queria muito de pouco. Eu só queria mais amor. Eu Só queria o amor"

Inserida por Alan_Vagner

⁠Quando colocamos amor naquilo que fazemos as coisas deixam de ser um trabalho, deixam de ser complicadas, difíceis. O amor transmuta as dificuldades.

Inserida por WaanOliver

⁠Não são as frases eloquentes com fogo e ardor que fazem de você o meu amor!

Mas a suavidade do seu olhar que em cada lindo amanhecer se faz esplandecer suave e singular.

W.L

Inserida por Walgrande

⁠Amai os vossos inimigos, Jesus ao dizer isto deixou claro que só o amor pode romper os laços de ódio e vingança, isto porém não significa que devemos fazer papel de submissos, bobos e abrir brecha aos inimigos encarnados, mas que devemos tentar quebrar o ciclo de ódio e vingança dos desencarnados não devolvendo o mal com o mal e em ambos só o amor e o perdão pode fazer isto.

⁠A graça é a bondade, a fidelidade e o amor de Deus em ação. E nessa perfeita união, harmonia, e sintonia. Vemos que a cada dia a sua unção busca nos levar ao retorno a santidade, e ao primeiro amor. Gerando em nós a verdadeira vida, e nos levando ao verdadeiro caminho, e ao conhecimento da das profundas verdades Nele.

Inserida por leonardomenin