Mensagens de Reflexão Amigos VIPs

Cerca de 13676 mensagens reflexao Mensagens de Reflexão Amigos VIPs

⁠algumas falsas amizades só perduram antes da primeira cédula surgir no contexto, amigo verdadeiro está além de dinheiro ou favores.

Inserida por LucasCampos10

⁠ A virtude constrói amizades sólidas; a sociedade se torna melhor e a humanidade se apraz com os reflexos da fraternidade.

⁠Mesmo desempregado vale mais a pena perder horas nos games do que perder tempo procurando amizades.

Inserida por Kira

Amizade verdadeira passa por provas difíceis. É um verdadeiro processo de lapidação. Amizades que ainda não foram experimentadas nos conflitos são apenas "amizades frágeis". Muito cuidado, pois elas acabam a qualquer momento. Fique atento.

Inserida por nathan_jose

Nosso coração se parte tantas vezes ao longo da vida,
Que algumas amizades, quando não mais existe e o mesmo que perder uma parte da gente e fica sempre a pergunta será que ninguém gosta de mim.⁠

Inserida por PauloRockCesar

Mantenha suas amizades e suas raízes boas. Pessoas ruins se autodestroem com o tempo.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠"Diante de um mundo líquido, onde pessoas, amores, amizades, confiança, lealdade e muitos outros sentimentos escorrem pelo ralo, a solidez da alma se transforma em utopia".

Inserida por claudiohiroshy

⁠Não há amizades onde brotam as dúvidas, pois as circustâncias se alteram o tempo todo e mudanças ocorrem com o passar desses cenários, menos é claro as verdadeiras amizades, elas deverão permanecer inabaláveis se você as cultivou em raízes profundas, se ainda assim houve insegurança é porque não passavam de meros colegas.

Inserida por alphmatt

⁠Não existe crescimento sem abrir mão de certas coisas, tem lugares e amizades que não são mais para você.

Não tenha medo de definir suas prioridade, por que quando as coisas ficarem difíceis, é você por você. Deixe que falem, A longo prazo você vai ver que valeu muito a pena.

Inserida por barbara_souza_4

⁠Só se cria grandes amizades ou relacionamentos apenas com pessoas que são como nós.

Inserida por Plattinno

⁠As grandes amizades são como grandes árvores. Somente o tempo pode torna-las fortes, resistentes e duradouras.
Se queres ter um grande amigo, plante a semente da árvore da amizade, e vá cuidando sempre com muito zelo e carinho. Espere uns bons anos e então poderás colher os frutos da amizade sincera e verdadeira.

Inserida por mestregilmardantas

⁠Obrigado senhor por ter-me permitido criar vínculos familiares e de amizades. Obrigado senhor por ter encontrado em meus caminhos irmãos bondosos que me deu as mãos.
Também sougrata aqueles que negaram, sem saber me ensinava como eu não devo fazer e me mostraram quão importante é a caridade.
Obrigado por ter ensinado o amor, mesmo em meio aos desentendimentos.
Obrigado por ter ensinado o perdão tanto dado quanto recebido.
Obrigado por ajudar a superar ofensas o que me dá a felicidade de uma vida sem rancores.
Abençoe tudo que me concede, principalmente a família e amigos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠100% dos amores morreram,
90% dos rolês perderam a graça,
80% das amizades acabaram,
70% do tempo livre, ja era,
60% dos sonhos foram abandonados,
50% do que escuta e ignorado...

E quando tudo der certo, dirão que foi sorte!!!

Inserida por victor_borba

Esse ano me separo de uma amiga de 3 anos de amizades pois vamos nos mudar cada uma para uma cidade a escola não sera a mesma sem ela ela pedindo pra eu explicar uma questão, em algum dia de simulado de prova nos se encarando e começando a rir e logo no começo desse ano conhecemos outra amiga bem ciumenta por eu dar mais atenção a minha amiga de 3 anos de amizade mais hoje somos o tril inseparável eu e minha amiga as vezes brigamos com a outra amiga mais sempre fazemos as pazes tem uma menina da sala que não gostamos mais nossa amigga ciumenta é "melhor amiga" dela as vezes que eu e minha amiga falamos mal dessa menina rirmos e ontem (sabado) não teve aula então fizemos uma chamada de video e fizemos karaoke hoje minha amiga foi pra igreja e a outra brincando com as primas pequenas amanha não tem aula então vamos estudar para a prova de terça não quero me separar delas mais o ano passou tão rapido que lembro como se fosse ontem do primeiro dia de aula...

Inserida por Mica

⁠Gostamos da ilusão de achar que algumas coisas são eternas , amizades amores e outras coisas mais , porém depois de um tempo entendemos que não é assim e que nada é eterno , porém se cuidarmos com carinho elas duram muito mais.

Inserida por RAFA16

⁠" Não tenho energia para amizades falsas, interações forçadas ou conversas sem sentido".

Inserida por JennieQ

⁠Falsas amizades são como pássaros de rapina, que espalham notícias maldosas e destroem a paz.

Inserida por joao-simas

⁠Muitas amizades já passaram por minha vida.
97% foram perda de tempo,
2% não consegui conhecer o suficiente
e 1% foram as únicas que estavam do meu lado quando eu precisei, foram as únicas que me tiraram uma gargalhada sincera, foram as únicas que fizeram eu me encontrar no meio desse mundo mais caótico que eu...
Eu prometo que NUNCA esquecerei de vocês duas.

Inserida por Melanie_Pestana

⁠As amizades não vão te salvar... No dia do julgamento final só estará você é Deus.

Inserida por AgnaldoMr

⁠A alegria nos ajuda a superar os obstáculos da vida, mas as verdadeiras amizades são o apoio emocional que precisamos nos momentos mais difíceis.

Inserida por joao-simas