Mensagens de Reflexão Amigos VIPs

Cerca de 13775 mensagens reflexao Mensagens de Reflexão Amigos VIPs

⁠Leão anda com leão. Cobra anda com cobra. Suas amizades dizem muito sobre você. Quem se banha em águas sujas, nunca sai limpo.

Inserida por RalfRozas

⁠amizades,
ficam pelo caminho
para que o destino possa corrigir seus passos.

Inserida por Kanathalee

⁠Ao longo de minha jornada construí muitas amizades, enfrentei e chorei derrotas doloridas, venci e sorri obstáculos inimagináveis.

E enquanto eu tiver respirando ao acordar, baterei na porta da vida e direi.

Não tenho medo de vivê-la.

Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

Amizades verdadeiras não podem ser compradas. Muito menos são instantâneas ou repentinas. Amizades verdadeiras são construídas gradualmente. Não há amizade melhor do quê aquela que simplesmente: perdurou.⁠

Inserida por GustavoFreitas22

⁠A mudança...
Mudanças sempre irão acontecer, até com amizades mesmo você as vezes não querendo

Inserida por anonimadadecpcao

⁠É triste e lamentável que amizades estão sendo desfeitas, famílias divididas por conta da intolerância política, tanto do lado A e lado B.
Deixe essa tolice de lado!
Respeite quem pensa diferente de você!

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠"Em todo e qualquer lugar, conhecemos pessoas, fazemos amizades e inimizades. Somos capaz de entender a inimizade e incapazes de aceitar que as amizades que pensamos ter construído , de repente se evapora como um sopro ao vento, como fumaça no ar. Mas a verdade é que 'aquela amizade' era uma das inimizades que você não conseguiu enxergar "

Inserida por Janiz

Para os homens
As poucas amizades verdadeiras estão acima de algum ⁠afeto com qualquer mulher e mesmo sendo sua própria esposa.
Por que amigo de verdade,não abandona na hora de uma luta ou dificuldade
Já grande parte das mulheres se você tive assim,elas vão procurar outro caminho.

Inserida por Plattinno

⁠Amizades surgirão
Os sonhos delas se realizarão
Nesse meio tempo, conflitos aparecerão
Mas, haverá reconciliação

Ela é de poucas falas
Mas, é sábia
Tudo o que ela passou, jamais sonhou
Vou lhe dizer querido(a)

Coisas novas virão
Pessoas novas conhecerá
Nesse seu lindo caminhar
Mas, o que ela não sabe

É que, bela é, a flor que fica de pé
Aquela que jamais desiste de lutar
Para que lá na frente há
Uma pessoa para lhe acompanhar

Inserida por Mesouza

⁠Existem portas que precisam ser fechadas...
Existem recomeços, novas amizades , novas pessoas , nova vida ...existe um se cuida e segue seu caminho ..existe um pensei em vc e pensei em mim mesma primeiro ..e tá tudo bem ser um pouco egoísta..no fundo vc se machuca menos por pensar em vc primeiro.. tá tudo bem vc se reinventar , se dar um tempo , se cuidar , se amar.. cortar o cabelo , viajar pra um ligar desconhecido , ler um livro novo ..assistir um belo filme sozinha ..não se culpe por nada , não se cobre por nada que não tenha dado certo ..a vida tem que continuar ..o mundo gira de qualquer forma .. aceite o processo , aceite os adeus às despedidas , aceite que tudo muda e mude também pra melhor .. vc não é descartável..vc é viva , linda e poderosa ..tem todo direito de se reconstruir de cinzas ..pra vc , por vC mesma..

Inserida por bebelia2000

⁠Muitas amizades são formadas por interessesas quais também são dissolvidas quando o interesseiro consegue o que deseja ai ele nem lembra que um dia você o ajudou.

Portanto avalie as amizades para que elas não puxem o seu tapete.

Não conte toda a sua vida para aquele que você acaba de conhecer ele pode esta te avaliando e no final pode ferrar você.

Inserida por _maria_dutra_

⁠nestes dias de muitas tribulações que passamos "somente as verdadeiras amizades é que fazem toda a diferença"

Inserida por cardosojose

Parabéns, meu grande amigo.

Parcerias como a nossa me fazem acreditar que amizades verdadeiras existem.
É por isso que venho aqui te agradecer por todo o companheirismo e carinho.
Que hoje o seu dia seja tão especial e puro quanto a sua alma.

Inserida por pensador

⁠O caos pode acabar com relacionamentos, amizades, revoluções, rebeliões, religiões e até mesmo com vidas humanas.

Inserida por Caos-

Amizades, interações, com pessoas sinceras, verdadeiras, e tementes a Deus, são dádivas valiosas que o Senhor nos presenteou, agraciou. Nós devemos ter genuína gratidão ao nosso Pai celestial por tais bênçãos ofertadas, e sermos fiéis, fidedignas, as melhores versões de quem somos com nosso próximo. ⁠

Inserida por servamara

⁠Tudo é passageiro, tudo é emprestado; o tempo, os bens, as amizades, o amor, a vida...um dia tudo se acaba, para recomeçar...uma nova história, um novo ciclo, uma nova chance de ser melhor!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠A maturidade nos mostra a verdade:

Das amizades
Da beleza
Do que verdadeiramente tem valor

Só aí damos conta que o único limitante que temos é o tempo

Viva intensamente responsavelmente o hoje.

Inserida por eduardobarbosase

Das quatro operações vamos fazer três:
Somar amizades⁠, diminuir dificuldades e dividir bons momentos.
Multiplicar... Bem... Já não temos idade para tal façanha!

Inserida por Janfranco

⁠É tão fácil perceber a integridade de um homem; basta saber quem são as suas contumazes amizades, parcerias, quando está no anonimato, principalmente acessando as redes sociais, postando com pseudônimos falsos, na surdina, na escuridão da noite???

Inserida por servamara

⁠Relacionamentos abusivos nem sempre são de pares amorosos… As vezes vem de amizades que parecem ser incríveis no começo, mas depois a verdade vem aos poucos dando as caras, exala o tóxico e abusa do seu psicológico de forma sútil sem fazer você perceber, e quando você finalmente enxerga, já não é mais a mesma pessoa de antes…

Inserida por Cordis