Mensagens de Reflexão Amigos VIPs
A reputação depende da notoriedade e da fama. E é sempre atribuída por aqueles que não são amigos de infância, nem da família.
Não se deixe influenciar pelas "amizades" ..... Num momento em que você cair, se der mal seus ''amigos'' não estarão com você.
Amigos são pai e mãe !
As amizades normalmente são construídas em bases iguais, em sentimentos iguais ou quando as características de uma pessoa são muito parecidas com as nossas.
E por que isso ocorre? A resposta:
É mais fácil lidarmos com pessoas que concordam com nossos gostos e ideias do que saber lidar com quem tem algumas diferenças que talvez não lhe agradem.
Não busque acumular riquezas materias durante a vida.Acumule, amizades ,sorrisos ,amor mas todos devem ser sinceros, pois acumular estes não havendo sinceridade ,será o mesmo que acumular um tesouro sem valor
Ela reconheceu que é assim que as amizades começam: uma pessoa revela um momento de estranheza e a outra pessoa decide apenas ouvir e não explorá-la.
Quanto mais inteligente você for, menor será o seu círculo de amizades. Não correrei o risco de ser solitária: parei de ser genial! 😎
"A amizade é doar-se, é estar com o outro em todos os momentos, é ouvir. Cujas amizades são reciprocas, outras nem tanto. Uns doam-se mais e outros doam-se menos , e outros ainda doam-se no silêncio do coração.
Por isso devemos ser extremamente responsáveis pelas amizades verdadeiras que cultivamos e que dê certo para não ser uma mera falsidade."
No decorrer da sua vida, seja amigo! Sim, cative e cultive boas amizades; mas, antes de tudo, seja sempre o seu melhor amigo!
Helda Almeida (31/07/2018)
Um amor pode ir embora como as estações, mas as boas amizades ♥ミ♡彡ミ♡彡permanecem.
❤ ❥ᗰƗᒪᕮᘉᗩ ❤TYRussell
Perdi a Terra, e Ganhei os Ceús,
Perdi Amizades, e Ganhei Amor!!!!
Perdi Conhecidos, e Ganhei aMigos!!!
Perdi muita Coisa, + Ganhei tudo,,
Perdi más Compainhas, e Ganhei
Amigos verdadeiros ,,
Agora sinto-me + FELIZ, CONFIANTE,
AMADO, ADMIRADO E RESPEITADO,
graças a Vocês meus Amigos, vos Amo
bweeeeeee do fundo do meu coração
Agradeço a Deus por vos Pôr no Meu
Caminho!!!!
Eu sempre soube que ia ser só eu, para sempre. Não sou de fazer amizades, muito menos colecioná-las, mantê-las. Eu perco amizade fácil, pois elas se cansam do meio jeito torto, estranho, esquisito. Isso me cansa e deixo de tentar fazer novas amizades, faz com que eu me afaste das pessoas. Hoje eu percebi o quanto estou só e isso doeu durante as primeiras horas. Mas sabe? Eu cheguei a um ponto da minha vida que me sinto tão fria quanto um iceberg e acredito que estar sozinha é a melhor coisa que eu poderia fazer por mim.
Vou lhes contar uma pequena história que aconteceu comigo.
Ja tive amizades que achei que duraria pra sempre, e amigos que nao vejo a anos mas sei que quando encontro parece que nao se passaram mais que algumas horas.
O ser humano tem uma defesa automática, chamada de instinto, necessario para sua sobrevivência.
No reino animal, Lobos nao andam com Hienas, muito menos caçam juntos, pois sabem que se assim o fizerem, apenas um lado saira lucrando com isso.
Da mesma forma, levando isso para a vida real, amizade verdadeira é para poucos, nao confunda piedade, com amizade.
Quando vc recebe um afago, nao pense que está recebendo o melhor que o outro poderia lhe oferecer, e sim que ele apenas lhe deu um pouco do seu tempo, migalhas, para que vc nao morra de fome.
Mantenha quantas amizades puder ao longo da vida. Um dia você vai perceber que não foram as amizades que te fizeram melhor e mais feliz, mas sim o que você aprendeu enquanto fazia de tudo para não perdê-las. No final, os que não renderam esforço algum para ficar, foram os verdadeiros amigos. Os que foram embora, eram, apenas, mero aprendizado.
"Amizades poesias" não morrem...
Eternizam em chuvas de letras, em sol flamejante de folhas amarelas, em nacos dos cinzas do dia, que jorram versos e compadecem em cintilantes piruetas de frases expostas ao vento, à lua, ao final feliz de um conto que, uma vez descrito, para sempre encantado, para sempre, "final feliz"!
A tranquilidade de futuro para quem cultiva amizades sinceras e edificantes não está em o ser acreditar ilusoriamente que nunca mais terá que enfrentar desafios, mas sim, saber que não estará sozinho quando eles surgirem, contando com uma legião de pessoas excepcionais para ajudar na superação de cada um deles.
Não se pergunte por que algumas amizades acabam, na verdade elas nunca começaram, pois amizades verdadeiras não acabam jamais!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
