Mensagens de Reflexão
“Yax Txigaf”
Difícil de acreditar
Que hoje mesmo sem estabilidade posso levitar
Difícil de acreditar
Que hoje mesmo sem nunca ter te amado posso te amar
Queria que você fosse real
Mas você se parece mais com a ilusão
Num mundo de ficção e com sentimento animal
Na ficção eu imaginei sumir sem me despedir
E na realidade eu descobri que mesmo que eu fizesse ninguém podia te substituir
Yax Txigaf
Estou vivendo a realidade do meu sono
E sonhando com a realidade que estou vivendo agora
Eu não sou um poeta mas provavelmente
Você saiba o qual por te sou demente
Últimopensador
Não vale seu estresse não.
Deixa a pessoa acreditar na mentira que ela quer; até porque se ela realmente te conhecesse não perderia nem tempo de ir até você e perguntar alguma coisa.
Ricardo Baeta.
deixo-me de lado
percebo o quanto me deixo levar, me engano por acreditar.. isso me deixou trauma, o de acreditar no ser humano, que podem melhorar, terem compaixão e empatia.. mas só descobri o quanto são frias, que nada além do que pensam bastam, e que podem causar ao próximo.. dá um jeito, uma desculpa, na maioria das vezes, faz com que o outro se sinta culpado, é mais engraçado.
são seres que dão repugnância, que fazem o mal pelo prazer.. não sou o alecrim dourado, mas sei dos erros que cometo, eu falho como todos, tento me redimir, e não repetir o que também me machucou em função do que fiz..
percebi também, o quanto escrevo muito sobre os outros e pouco sobre mim.. será que sou tão ruim assim? bom.. se existisse outra de mim, seria um prazer em nos colidir.
me deixo de lado quando me deixo submeter, suporto o insuportável só para manter o que acredito me fazer bem, permanecer.. essa minha teimosia um dia vai acabar comigo, preciso acabar com ela antes disso.
11/01/2021
Sei que nunca é tarde para acreditar nos meus sonhos, por isso vou em frente.
Eu não são como antes,
pois minhas metas
são grandes!!!
Acreditar sem ver com seus próprios olhos é ignorância negar sem ver e comprovar também. Afirmar eu não sei eu tenho muito que ver e aprender é o princípio da Sabedoria.Para isto te foi dado a inteligencia para duvidar pensar refletir e aprender . E os olhos para ver e investigar. Usa-os porque senão enferruja.
...Tirando toda a forma poética, que muitos escolheram acreditar, não é algo já escrito firmado como um contrato ou pacto me desculpem pela sinceridade, mas apenas acontece...
Se você vive para acreditar no que as pessoas dizem que você vai ser
Você nunca vai saber o que é viver
A ilusão…
Todos neste viver, por tal passamos;
devido a tal, em tudo se encontrar;
daí acreditar, no que encontramos;
requer de nós, cauteloso julgar!
Pois mesmo com tal ter, vamos cair;
nas teias, do seu tão falso enganar;
devido a esse em ela tanto fluir;
De tudo em que a possamos avistar!
Por isso, julgar livro, pela capa;
é risco, que a ser tido vai doer;
pelo lido em seu real encontrar!...
Porque a bom ver, essa ilusão tão escapa;
como escapa a nós, o tal parecer;
dessa tal, que em si tem; tanto enganar.
Com ponderação;
Você pode fingir o quanto quiser;
Pedras amarelas nunca me farão acreditar que são ouro.
Marcelo Franca .
Acreditar no Criador é usar conscientemente as energias positivas para fazermos coisas boas na terra, ter fé nas próprias convicções em agir de maneira espontânea observando se nas atitudes à cumprir sem deixar se influenciar nas aparências dessas sensações que adormecem o ser, encontrar à paz de espírito na intuição das intenções verdadeiras, buscando assim somente aprender à aceitarmos o bem na vida, acabando com o espiral que circula à fonte de todos os erros diários, fortificando se nas vontades do todo, trazendo assim no mundo real à perceber que nós mesmos colaboramos em complicar nossa existência exterior e interior no espírito, onde as utopias de pensamentos externos das sensações dos achismos de falsas melhoras temporárias não prevaleçam nas emoções verdadeiras, mostrando o que de fato é realidade na comunhão com o equilíbrio das próprias ações na criação.
É melhor não acreditar em ninguém do que acreditar em alguém e não querer saber se o que esse alguém disse é literalmente verdade.
queria saber parcelar, mas só sei acreditar em dívida paga,
queria saber ser equilíbrio, mas só sei ser e ter, tudo ou nada..
Sem medida, como a medida de amar
queria saber acreditar, mas só sei saber sentir e viver,
queria saber me iludir e esperar, mas só sei pagar para ver..
Mulher
delicadeza na essência sem deixar de ser pura força...
choro sem deixar de acreditar e sorrir...
amor que transborda e preenche,
pureza de quem Ama...
pureza de quem Alma..
É mais fácil acreditar na realidade, logo é algo que podemos provar, ou sentir, entretanto digo-lhes que o irreal é a base para a existência, como houve a primeira existência? Se o real existe teria que partir de algo que não existe, por exemplo: não haveria destino se não pudéssemos mudar com base em nossas escolhas. O que escolhemos mudam completamente a realidade, podemos dizer então que tudo que fazemos altera a existência, portanto o que escolhemos ou decidimos são escolhas irreais? Logo acreditar em Deus seria racional? Viver seria a prova de que a física ainda vive em conclusões e possui ideais com a irrealidade e realidade ao mesmo tempo? Será que a vossa existência é real?
Por que devo acreditar que seus valores valem alguma coisa? Por acaso não foi você que deu valor a elas?
Dito isso, não acredito que meus valores são absolutos, tampouco que devo lutar por eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp