Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
É melhor acreditar no intangível que você não precisa ver para saber que existe, que confiar naquele que você vê e pode te apunhalar pelas costas.
Alem do que Seus Olhos Podem ver ! Alem do que sua mente pode acreditar , alem do que qualquer forma de vida pode tocar
O que me conforta ao olhar os caminhos, hoje vazios de nós dois, é acreditar que eles foram a base, para eternizar a simbiose de nossas lembranças..
odair flores
O engano do fraco é acreditar que vai ser protegido
ou deixar as coisas nas mãos de quem acredita ser forte,
E depois se arrepender por não ter feito nada ele mesmo.
Eu tento tanta coisa ainda para falar.
Não sou o que dizem de mim.
Mas é o que preferem acreditar.
Sigo nessa caminhada, um passo de cada vez.
Um dia ainda colocarem tudo que está na garganta para fora.
Essas borboletas irão voar, aos quatros ares.
Mas te digo, não tenha medo pois nesse dia eu serei a fase mais completa de mim
Acreditar, lutar é o caminho real de viver. E vivemos, construindo laços. Se amanhã cada um voar para o seu ninho, tudo bem, cada pássaro obedece a rota e suas asas.".
Lembre-se,nada depende de nós,tudo depende de Deus,e Aquele q não acreditar: Um dia verá q é somente Deus que decide.
Sorria!
Pode acreditar você estara sempre comigo
Em meu coração que a ti servirá como abrigo
Se precisar de um palhaço estarei sempre aqui
Abrirei sempre meus braços para ver você sorrir
Te dou a certeza que pra sempre te ajudarei
Nos momentos tristes o ombro amigo eu cederei
Pois voce entrou em minha vida e ficou
Te agrade amiga, por tudo o que me ajudou.
É de mais pensar em te perder
Nao saberia nem o que fazer
Te dou um conselho continue sempre assim
Pra que quando isso acabar voce venha.
Sorrindo para mim.
Abri os olhos e vi, Mas do que poderia acreditar.... Vi o ato da procura e percebi que já não poderia me afastar.
Aprendi da forma mais dolorida em que a vida fez me enxergar, e nem pude acreditar.
Sei do que sei, buscar? é aprender, por um motivo um alvo, uma razão...razão: faculdade do espirito em que o homem reflete, compara, conhece, julga, raciocina e conclui..
ACREDITAR em DEUS não basta, necessitamos de correção diária para que nossas vontades não sejam maiores que o que ELE quer para nossa vida.
Mesmo sabendo q o amanhã pertence a Deus,jamais poderemos deixar de acreditar no amanhã.Pois somos nós q pertencemos a Deus.
Pessoas capazes de aplaudir
o sucesso alheio;
Ah! Pode acreditar:
Essas pessoas com toda certeza
serão vencedoras também!
"Somos o espelho daquilo que fomos no passado. Não adianta acreditar que o passado possa ser apagado, porque somos o reflexo daquilo que fomos. Para viver em paz, precisamos resgatar o passado no tempo presente, para podermos construir um futuro feliz. Negar o próprio passado nos prende a incertezas, medos e nos torna pessoas desacreditadas. Porque, somos os primeiros a duvidar de nós mesmos!"
"O fracasso é benéfico, porque faz entender que a imaginação induz acreditar que tudo será fácil sem determinação e esforço!"
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
