Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

Todos dias a vida nos chama para mais um recomeço,
São dias de entusiasmo, empatia e as vezes com respirar profundo,
É dias de amores, de descobertas, de conexão com outros,
De admiração pelas coisas simples, de vida sem filtros,
Dias de cumplicidade, as vezes de silencio e de partidas,
A vida recomeça todos os dias para gente não deixa nunca de fazer aquilo que deve ser feito.

Inserida por geraldo_neto

Não deixe a vida passar em branco, deixe ela colorida, alegre, feliz...se tiver que mudar para que isso aconteça, faça, não aceite sentimentos rasos, você é incrível demais pra isso!!!

Inserida por analucia2012

Faça da sua vida uma diversão e não uma competição, e não precisará
vive-la tão amarga.

Inserida por RobinS25

Ninguém nota você, até você morrer.
Vão de levarem flores, se culparem, mas depoisde algumas semanas, tudo volta como antes.
O mesma droga de sempre

Inserida por Strange

Parábola do Trigo e do Joio: é saber aceitar que as vezes na vida de alguém você é o joio e que em outras o trigo. É compreender que é tudo bem fazer esta separação tão importante do trigo e do joio nas nossas vidas. Tudo vem sempre por melhor, e nesta separação aprendemos que é preciso serenidade de saber aceitar a existência do mal no meio do bem e a definitiva separação entre eles. Ou vice versa.

Inserida por geraldo_neto

***** Dia 26 Novembro *****

Sempre que me lembro tudo renasce em mim
Pois viver é ser abençoado...
Te agradeço PAI!

Inserida por ValenteLuisa

Às vezes precisamos tirar algumas coisas
E bagunçar outras
Só assim se arruma a vida!

Inserida por rogerlima

Quando não sabemos para que vivemos, vivemos de qualquer jeito, um dia depois do outro; ficamos contentes porque o dia terminou, porque a noite terminou, e até no sono sou engolido pela maçante questão de saber para que vivi aquele dia e para que vou viver o dia seguinte.

Inserida por pensador

Aproveite a vida
Rega tuas flores
Cuida dos teus amores
Porque acidentes acontecem
E a vida é curta demais
Para vivê-la com arrependimentos.

Inserida por jottapnunes

Você se torna livre quando renuncia a algo que não convêm na vida, e ao se tornar livre a sua responsabilidade aumenta.

Inserida por DamiaoMaximino

Saber viver é uma dádiva de Deus, saber agradecer é um milagre que poucos vivem!

Inserida por Aucenir_Gouveia

Porque não sabemos o dia de amanhã! A vida reserva surpresas que nos surpreendem, por isso trate todos com o respeito e carinho!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Esteja disposto a dizer não a modelos conservadores e tradicionais. Receba o novo de coração aberto, a vida é feita através de mudanças.

Inserida por DamiaoMaximino

Eu vou fugir. Fugir de mim mesmo. Colocar o pé na estrada, sem rumo sem parada e sem hora pra voltar. Vou ver a vida la fora, não vou deixa-la passar.

Inserida por eliarboitt

A própria vida é um processo estocástico onde eventos aleatórios se constroem com a soma de variáveis vividas, transformando, moldando e formando novos movimentos e mais vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

A luta que o ser humano menos adere, e que seria a mais relevante em sua vida, é a pela busca de si mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

É Importante Que Cuidemos De Nosso Corpo
Para Que Tenhamos Uma Vida Terrena Longa,é Fundamental Que Cuidemos Do Nosso Espirito Para Que Tenhamos Uma Vida Eterna.

Inserida por DanielZFernandes

A situação interior das pessoas estão críticas. É notório ao longo dos dias, perceber os semblantes retroagidos, as postagens insanas por um ideal de superação e principalmente, a intensa busca para ter alguém para namorar para poder compartilhar ou mascarar os sentimentos negativos que a vida distribui.
Para haver uma real mudança e começar a ter êxitos nas coisas que se busca, é necessário blindar, fortificar e purificar nosso interior, para finalmente ter excelência nas coisas que almejamos.
Querer fugir da realidade, dos sentimentos negativos, mascarando-os, os problemas só irão agravando-se com um somatório de outros conflituosos sentimentos que surgirão ao longo dos dias. Preserve sua energia.

Inserida por Phaelsoares09

A vantagem de seres quem és em vez de fingires ser outra pessoa, é que facilita a vida a quem procura alguém como tu.

Inserida por rosdet

Para com essa mania de
contar seus sonhos, sua
vida...

Inserida por Delnia