Mensagens de Raiva
Seja Luz para que teu caminho possa conduzir os que te seguem.
Seja Amor para que desfaça o ódio nos corações doentes.
Seja Alegria ,para fortalecerem os músculos das faces tristes dos irmãos órfãos da fé.
Seja Fonte da energia vital que alimenta a Luz de ativa o Amor que alegra a alma.
Seja motivo para que haja o Resfriamento Mental do corpo físico e espiritual à todos que estão contigo. Seja grato pelas maravilhas que Deus tem lhes confiado. Me perdoe, sinto muito, te amo, sou grata.
"Assim como o amor produz alegria, paz e prosperidade, o ódio, quando manifestado, produz morte, esterilidade e impede a realização dos nossos propósitos de vida."
"Se o amor de Deus não te curar emocionalmente, a amargura, o ódio e o desprezo em seu interior te matarão lentamente. Você perderá a paz, a alegria e o vigor espiritual e emocional."
A santidade acontece quando trocamos a mentira pela verdade e o ódio pelo amor, vivendo mais segundo a vontade de Deus do que por nossa própria capacidade e concepção.
"O que separa a vida da morte, o amor do ódio e a paz da guerra são palavras ditas sem entendimento e discernimento. Por isso, devemos ser sábios e prudentes para não perdermos o que construímos com a imprudência de nossas palavras."
Ame, mas preveja com frequência o ódio e o desprezo.
Seja leal, mas antecipe muitas vezes a infidelidade e a traição.
Busque a paz com todos, mas espere frequentemente a falsidade, a intriga e a discórdia.
Pratique a humildade, mas esteja preparado para o orgulho, a soberba e a arrogância.
Tenha mansidão, mas conte com a agressividade e a violência.
Seja grato, mas muitas vezes receba a desonra e a ingratidão. E não se deixe vencer pelo mal, mas vença-o sempre com o bem.
Tristeza no coração, saudades na lembrança
O mundo sagaz cruel, que brinca com a esperança
O ódio carregado na veia, tem que desabafar
Um brilho se torna opaco, uma luz não vai brilhar
Uma quebrada de irmandade, separadas pelo fel
Uma dor que está no peito clamando pelo céu
Choro pelo luto, choro pela dor
Choro pela raiva eu choro pelo amor
Ando desnorteado, por um vale sombrio
O corpo todo treme, na alma um calafrio
Peço perdão ao pai peço perdão a ti
Com as lágrimas caindo, sem motivos pra sorrir
Um grito que não ecoa, um eco que aqui jaz.
Estejam em PAZ!!!
....................................................................
e que a paz e calmaria reine em nossos corações...
Com a mesma intensidade que amo, muitas vezes te odeio, mas meu ódio nunca vive o bastante pra eu deixar de te amar.
O coração funciona melhor quando guardamos coisas boas dentro dele. Amarguras, rancor, ódio e afins, enferrujam o coração.
Que Deus nos defenda da maldade silenciosa, do ódio mudo e da falsidade sem alarde que ronda a nossa vida.
A inveja gera competição e ódio porque o invejoso não suporta a idéia de que alguém possa ter algo que ele não tem ou ser melhor do que ele em algum aspecto. O invejoso se sente inferiorizado e ameaçado pelo sucesso ou pela virtude do outro, e por isso tenta superá-lo ou prejudicá-lo de alguma forma.
As pedradas doem porque são atiradas com proximidade e porque são carregadas de ódio, inveja e vingança. Se você for alguém cheio de fé, as pessoas verão maravilhas através da sua vida e as pedradas se transformarão em bênçãos.
A inveja pode ser um motor que leva a outros pecados, como o ódio, a maledicência, a calúnia e o desgosto causado pela sua prosperidade.
Você pode praguejar o amor, se revoltar contra ele, sentir ódio, chorar por ele...
Mais quando ele sorrir pra você, você vai sorrir de volta
A diferença entre o amor e o ódio, é que o amor só pode vir de Deus e ser mantido em um relacionamento com Ele a cada momento. Enquanto o ódio vêm espontâneamente de dentro de cada um de nós, e contamina todas as nossas realidades de vida, não sobrando espaço para que Deus se revele e nos tire da morte para um sua vida abundante.
A inveja e o ódio, são como um câncer na nossa mente, alma e espírito. E quando eles penetram no íntimo do nosso ser nos envenenando e tirando assim toda a nossa vida e paz, veremos realmente quanto falta faz o perdão e o amor que negligenciamos por toda a nossa vida.
Quando baterem em vocês na face direita, dê também a esquerda. Pois, o ódio e a contenda só vão gerar mais violência, e da mesma forma que o amor suporta, e sofre todas as coisas também nós que fomos justificados por Deus. Devemos igualmente vence sempre a maldade com a bondade que vêm do trono da graça de Deus, e que fluir em nós pelo poder do Espírito Santo.
Sempre que alguém nos der o ódio e o desprezo, nós devemos retribuir com o amor e a fraternidade. Pois, do que está cheio o coração, isso falará a boca, e cada um só pode dar oque tem nele a cada momento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp