Mensagens de Raiva

Cerca de 7143 mensagens de Raiva

Não olhes para o passado com raiva e não guardes mágoa no coração daquilo que já passou. Não perca a paz pensando no futuro, coloque-o nas mãos de Deus que estarás bem guardado. Viva somente o presente. Aproveite tudo que está ao seu redor neste exato momento. Desfrute-o intensamente.

Inserida por ScheilaScisloski

"Tudo é um campo de batalha.
Se você luta com raiva,
você é parte do problema,
Se você luta com alegria,
você é parte da Solução!".

Inserida por IranAndrade

Pessoas se distanciam umas das outras pelo que fazem.
Não porque querem, e sim pela raiva,ciumes,e deixar-se levar muito pelos sentimentos que sentes.Os culpados são aqueles que não pensam antes de agir e por esse motivo os perdem

Inserida por HenryFilipy

minhas magoas são musicas insensatas...
domo minha raiva e esqueço o mundo...
fecho os olhos sinto o gosto da morte.
um alivio pós nenhuma paz seja tardio...
o som do desespero é ultima sensação.

Inserida por celsonadilo

O tempo passa,
O trem passa,
O ônibus passa,
A raiva passa,
A dor passa,
A alegria passa,
A tristeza passa,
Passa a manada,
Passam as carroças,
Passam até os unicórnios,
Mas a única coisa que não passa,
É meu amor por você,
É meu desejo de te ter,
É o meu querer,
Pois ele é voltado todo para você.

Inserida por desconhecido11

"Sentir raiva por tudo que se acabou, por tudo que deveria ser e não foi, pelo o que eu podia ser e não fui, pelo ontem que não volta, pelo amanhã completamente incerto, pelo tanto que amei e não fui correspondida, pelo que confiei e não era para confiar. Sentir raiva pelas pessoas que tinham tudo para estar aqui e não estão. Entender que as pessoas nunca serão como a gente quer que seja, que elas mudam e acredite, as vezes da água pro vinho, sem razão, sem motivo, acabam ficando sem coração. Entender que o certo para mim, é o errado para muitas pessoas. Entender que por mais clichê que seja, o tempo passa e depressa, da pior, ou melhor, forma possível. Então, faça acontecer, porque meu bem, por mais cheio de problemas que você esteja, por mais solitário que você viva, é necessário entender que a vida continua, errada, torta, louca, mas continua… E você precisa continuar também."

Inserida por Joycemarroni

Se existir uma pessoa no mundo, que eu tenha raiva ou inveja, essa pessoa ainda não a conheço.

Inserida por dudakauan

Eu sei que nem toda raiva do mundo me dá o direito de ser cruel, mas nem todo mundo aguenta ser boa o tempo inteiro e só receber ingratidão em troca. Só um santo mesmo, coisa que definitivamente não sou.

Inserida por IngridOliver

Mesmo eu tendo todos os motivos para ter raiva de você, eu ainda consigo sentir a sua falta, porque você também me deu motivos para senti-la.

Inserida por IngridOliver

- O Mundo gira, o tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam, se um dia eu senti raiva, ja passou por que o tempo leva oque nao vai te resultar em nada .

Inserida por AllefMartins

Penso melhor quando estou com raiva,metade das coisas que sei hoje devo ao mesmo. transformar Raiva em estimulo não é fácil, já que varias pessoas a deixam subir a cabeça.

Inserida por Henokpereirarosa

A rotina me persegue,tenho raiva disso, estamos caindo no movimento uniforme, o mais triste disso é ter que viver pra esta vida.

Inserida por Henokpereirarosa

no inicio não senti nada,
depois senti falta,
mais a tarde só sentia raiva .....
e ao acordar vi que tudo era ilusão.

Inserida por FeArruda

Sinto alegria em cantar
Sinto raiva em ouvir
Sinto alegria em correr
Sinto raiva em andar
Sei lá, eu sou um pouco louco...
Adoro ouvir os pássaros
Odeio os pássaros
Adoro o mar
Odeio nadar
Eu disse, sou louco...
Amo você
Odeio...

Inserida por poemaslivres

Tenha medo!
Tenha raiva!
Chore muito, grite!
Sonhe com as coisas belas...
Sonhe também com coisas feias.
Apenas nesses sonhos, mate.
Apenas nesses sonhos ame.
Apenas nos sonhos chore.
Grite com raiva até sentir medo... Claro, nos sonhos.
Ame a pessoa que não te ama.
Lute pela pessoa que não luta por você.
Chore, pois é apenas um sonho.

Inserida por poemaslivres

Tenho raiva da distância que nos separa e desse gosto amargo que ela deixa na minha boca. Lembro dos quilômetros e sinto uma vontade enorme de encurtá-los, para poder te aproximar de mim.

Inserida por DaianaCalixto

Da raiva surge a minha poesia. Da paz surge a minha melancolia. Escrevo sem saber do por que. Morrerei sem saber..........
Será?

Inserida por kinhogaroti

Jamais tome decisões na hora da raiva e nem fale palavras de ofensas... a boca fala mas seu coração diz o contraio.

Inserida por MaraCaprio

Pobre coração.

Eu sentia-o contra golpeando meu peito. Com força. Como quem se vinga, com raiva. Batia desordenado. Mostrava-me quem manda. Eu, simplesmente, sentia. E senti durante o dia. Imaginando quantas vezes mais seria.

Inserida por vieiraaline

Há coisa que mais me dá raiva são rótulos,que na minha opinião é a pior forma de preconceito,pois ele divide as pessoas,gays ou homens,negros ou brancos,normal ou anormal.

Inserida por NikolaTeslaJr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp