Mensagens de Perdão
O perdão dos nossos pecados é manifestação da graça, e o amor de Deus que flui sobre nossas vidas, quantos estamos vivendo os seus propósitos de santidade.
Pessoas não são objetos, são processos.
É por isso que o perdão é essencial para construir conexões reais.
O perdão que emitimos ao outrem, vem primeiro do ser que o exala.
Afinal ao perdoarmos, a regra é clara, primeiro a mim que permiti que a ofensa partida do outro me atingisse.
E depois, porque o outro esteve imerso em pressupostos desse "eu".
Somos nós que damos as permissões!
O invasor só entra muitas vezes, porque consciente ou não; abrimos as portas internas de nossos corações!
Observe!!!
Namastê
Nossa cura física passa por muitas fases: aceitação, perdão, autoconhecimento e principalmente a busca de nossa verdade interior. A partir deste caminho podemos então conectar nossas mais profundas angústias ,nossos medos e nossas imperfeições. É um caminho árduo muitas vezes, difícil, mas com certeza recompensador.
O perdão não deleta a ofensa da memória... Ele apenas neutraliza o sentimento de vingança quando a questão é renovada.
Natal Chegando!
Alimente o coração...
Com perdão, bondade, gratidão.
E o amor, vai florescer...
Em qualquer estação!
Que o espírito natalino
semei em cada coração
o amor mais genuíno,
a bondade e o perdão.
Adriribeiro/@adri.poesias
O perdão é um dever e uma escolha, e deve ter como fundamento o amor e compaixão pelas falhas e fraquezas em cada relacionamento. E quando ele e manifesto sinceramente, e espontaneamente isso irá produzir uma paz que excede todo o nosso entendimento.
O amor tem um poder libertador, e curador. E quando, manifestado espontaneamente através do perdão é capaz de curar qualquer trauma, complexo e nos libertar de todos os nossos medos.
Tendências indispensáveis para o ano novo: fé, amor, gratidão, perdão e uma pitada exagerada de humanismo.
"A forma mais eficaz de resolver um erro cometido é se humilhar, pedir perdão e reconhecer a falha".
Todo religioso tem uma característica muito marcante, quando ele peca ele quer perdão, mas quando o seu próximo peca ele quer justiça.
Onde tem amor há perdão, empatia, paciência, cuidado e solidariedade. Onde tem amor tem ética, paciência e verdade. Onde tem amor tem respeito, cumplicidade, companheirismo e amizade. Onde tem amor há vida desabrochando em perfume, há simplicidade e inocência. Onde tem amor há força, coragem, perseverança, fé e esperança. Onde tem amor há encanto, magia, beleza. Onde tem amor há Deus e onde tem tem Deus não falta nada.
Quando pedir perdão ou se desculpar por algo, faça-o com verdade e tendo a consciência que sua atitude foi para reconhecer um erro seu. Depois, seja capaz de mudar as atitudes erradas e fazer tudo melhor. Desculpar-se ou pedir perdão,mas ao invés de mudar para melhor você piora ou continua fazendo o mesmo, é sinal que você agiu com falsidade.
Quando o sentimento é profundo e reciproco se for ferido o perdão fica difícil de obter mesmo persistindo na convivência, haverá sempre um espinho a espetar para que não esqueça o quê o feriu.
O natal é a renovação da graça do Senhor, a redescoberta da amabilidade, do perdão e da conquista ao próximo. Só é natal quando nos despojamos de nós mesmo, para que o VERBO de Deus de faça em nós.
É muito fácil magoar alguém, difícil é reconhecer as atitudes erradas e pedir Perdão, porque o orgulho mata a parte Humana dentro da Alma.
Todos os conflitos serão resolvidos no Juízo Final. O Perdão é uma estrada de ferro que está sempre em construção.
