Mensagens de Passado

Cerca de 14815 mensagens de Passado

Sobre nossas histórias. Investigamos nosso passado para corrigir o nosso futuro, na verdade isso é um presente do passado para nós, nossas histórias passadas podem se repetir.

Inserida por FranciscoWallas

Olhar para o passado só é ruim, quando você tenta revivê-lo, se for para melhorar o presente e o futuro, olhe quantas vezes for necessário, você só pode saber para onde vai, se saber como chegou até aqui.

Inserida por gribeiros

Minhas jóias do passado

As jóias que guardo do passado
São apenas os momentos
Qua vivi ao seu lado

mel - 30/06/11

Inserida por MelaniaLudwig

Sempre há tempo de arrependimento; e de consolação para entender o passado. E reagir para o futuro.

Inserida por clovisrosa43

Para viver o presente não basta atravessar o passado. É preciso que você enfrente e enterre de vez seus monstros.

Inserida por leandromacielcortes

Saudades, um mestre nostálgico que nos ilustra um passado de bons e maus momentos...!

Inserida por OlixPaulo

Amor MEU!
- Não há nada mais a se fazer pelo passado, errei as épocas do plantio e hoje assumo os pecados das escolhas mal sucedidas e sigo tentando acertar.
- Minha querida; desculpa por chamar assim....não sou perfeito, não tive a intenção de te magoar. Hoje você não é “querida”, e sim AMOR, MEU AMOR!
- É tudo novo, inesperado, o destino lhe trouxesse pra mim.
Ainda em extasse, tentando entender, mas pra que entender se hoje; SE ASSIM PERMITIR?! Eu quero viver o presente com você.
- Vamos deixar o tempo Moldar carinhosamente com beijos intensos, Lapidar com palavras e olhares sinceros esses momentos que nos foi permitido viver.
Ah, deixa estar, chega de tempo perdido, amores bandido, vamos nos permitir! A felicidade chegou pra nós AMOR MEU.....AMOR!

Inserida por Marilucia2016

No passado eu também fui um escravo, agora, quero viver e bem, fazendo o bem para mim mesmo e para o meu próximo que tanto necessita de mim. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

" A partir do momento, em que se começa a lembrar do passado, é que o presente não está rendendo, o que era esperado. "

Inserida por NickSantys

Imobilizar o passado é o mesmo que deflagar o tempo, um modo in-quântico cárcere, um fenômeno causado por àqueles que se lançam e depois fogem das lições da vida.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu fico olhando para o passado e vejo o quão glorioso foi o destino para com o meu presente

Inserida por tatyanenicklas

De vez em quando encontramos coisas em nós que o passado se ocupou de nos tirar.

Inserida por Marivaldodinho

Do passado tenho as lembranças, do presente a confiança, do futuro tenho a esperança.
Da lembrança de tudo que junto passamos, construí a confiança que hoje de ti tenho e dessa confiança deposito toda minha esperança. Esperança de algum dia estares novamente comigo, confiança de não voltares a me trair pois as lembranças sobre ti são boas que nem o passado, nem o presente, muito menos o futuro irá mudar. Porque mudar é o que espero de você e você é quem eu não quero esquecer e esquecer é o que eu precisei fazer para viver.

Inserida por vivaldino0

'E sabe aquela saudade forte ? desesperada? que faz você querer gritar e talvez voltar ao passado! não exatamente voltar ao passado ! mas viver oque viveu ou talvez oque mal tenha vivido.

Inserida por luana859

Assim como o dia de ontem, o dia de hoje amanhã, também terá ficado no passado. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Um pedaço mais, um pedaço menos
E a coisa se vai montando.
É que a sombra do passado me assombra
Bate a palma da palmeira no meu ombro.

Corro os olhos linearmente
E as idéias se vão surgindo. Ponto.
É que a sombra do passado me assombra
E a memória se vai rugindo, perfiando. Amargamente.

Deslizo os olhos maquinalmente. - Não! Mastigo cada verbo.
O texto. É de grafite, diamante. É de ficção, de tédio.
Sou eu... de grafite. Vale mais que minha vida.

É que a sombra, o passado é minha sombra
E me assombra a sombra de cada passo.
É que o sonho do futuro me assanha,
Mas não passa de um passado encarnado.

Sou a palma da palmeira que apanha do vento
Sou a palma da palmeira que despenca
E a cada palmo de mim está um rastro
Que o segundo atrás do tempo já condena.

É que a sombra do passado me assombra
E o fantasma dessa sombra se apresenta.

Inserida por Eu1695

TROVA - 77

Há um passado que tem
Na memória o seu abrigo
E existe outro, porém,
Que lembrar é um castigo!

Inserida por RMCardoso

" Dia a dia, semana a semana, mês a mês e a cada dia que se passa, temos o passado no ontem que brevemente se foi! "

Inserida por Cabrumm

Eu imagino nosso futuro,querendo vc no presente, e esquecendo quem foi do meu passado

Inserida por leandrofernandes

Como uma folha ao vento,
sem passado,
nem futuro,deixe-se levar...
rumo ao momento presente.

Inserida por aiyshah

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal