Mensagens de Pais para Filho

Cerca de 12520 mensagens de Pais para Filho

Que país é este?

Como pode um país tão rico ser habitado por pessoas tão pobres?
Como podemos nos socializar se a sociedade é individualista?
Como pode um país tão avançado matar por comida, gritar por casa e chorar por educação?

Se é doloroso dizer que a fome é triste em fotografia, imagine no estomago.

Se é penoso falar que as pessoas moram debaixo da ponte, imagine o desconforto do frio.

Se é sacrifício lutar contra o analfabetismo, imagine a humilhação da tinta no dedo.

uma sociedade só alcançará seus objetivos comuns se seus agregados unirem as forças num só propósito.

Inserida por NadiiAnne

Não fique só esperando que o governo melhore a segurança do país. Crie filhos, e não bandidos! Faça sua parte e colabore para um mundo mais seguro!

Inserida por krisribe

Não existe pessoas diferentes, somos todos iguais, seja de religião diferente, de pais diferente, de planeta diferente... Somos todos iguais!

Inserida por GeovannaSouza

Sou sulista, do Paraná para ser mais exata, tive uma criação severa, mas amorosa. Meus pais acreditam que através do diálogo que se criam os filhos, mas moral, índole, caráter e bons costumes fazem parte de nossa educação. Aprendemos a não pedir aos outros – eles não tem obrigação de nos dar nada, não comer de mais- em casa, a mãe faz, não desrespeitar ninguém e não falar mal do próximo – ao fazer isso é necessário ter provas ou ser por defesa, um dia teremos de acertar nossas contas, na terra e no céu.
Com eles aprendi a minha essência, ser quem eu sou e me orgulho disso, nunca baixar a cabeça e não aceitar injustiças, sim, também aprendi com eles. Não me importo com julgamentos errôneos de quem nem ao menos tenta me conhecer. Quando falo de alguém é com motivos concretos, quando afronto alguém, dou-lhe o direito de resposta, cabe a ela se defender ou se calar, mas tenho o caráter e a coragem de dar a cara a tapa. Acho muito simples falar, falar e falar e só.

Inserida por camilabill

Nosso país e os habitantes dele até tem vergonha, mas esqueceram-se como usá-la, nos agarramos a política como o último fio da esperança e nos corrompemos e nos desculpamos, ou melhor arrumamos desculpas para estar fazendo, chamamos de necessidade.

Inserida por camilabill

Se você é religioso, é longe de ti que teus filhos cometem as maiores abominações, perto dos pais todo mundo é santo.

Inserida por rcaz

‎"Um país se faz pela educação, quem planta arma colhe corpo no chão."

Inserida por rannikellygoncalves

EFÉSIO 6:1
1 Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.

Inserida por inaciano2011

Amelhor escola

A melhor escola de seus filhos são vocês PAIS!!
Responsabilidade e diguinidade e respeito mútuo
são matérias obrigatórias no currículo

Inserida por Rai1945

Vivemos em um país onde a Constituição não é respeitada nem pelo próprio governo...

Inserida por LLSantos

Sejamos no mínimo sensatos. Além de criticar o seu país, o que você tem feito para torna-lo melhor ?

Inserida por FelipeGuedes

As vezes não escutamos nossos pais, mas, um dia pode ocorrer o mesmo com você e o mesmo achar ruim.

Inserida por paulonero

Quanto mais os anos se passam, mais as coisas que nossos pais falavam passam a fazer sentido. E assim, "as fichas vão caindo" pouco a pouco. E ai fica mais fácil de entender, que por mais que queiramos meter a todo custo o que achamos certo na cabeça dos outros, não vai adiantar. Cada um tem seu tempo, o entendimento muitas vezes exige maturidade.

Afinal... “Temos que colocar o amendoim no buraco do amendoim" Sacou?!

Inserida por JulieteSantoss

"Em toda briga entre os pais e as crianças, ambos normalmente estão sem razão. É esse quadro que dá à vida familiar seu charme histérico peculiar."

Inserida por lucijordan

Belas paisagens, recursos naturais inesgotáveis...
Rotulado como "pais do futuro"...
Até quando conseguiremos esperar?
Séculos já se passaram...
Inutilmente....
Lições não são aprendidas...

Perdemos muito tempo...
Alicerçados em fundamentos equivocados...
Infelizmente, as prioridades básicas...
São solenemente desprezadas..

Destino, sina, um plano sinistro...
Ou apenas incompetência?

Foi-se mais uma década...
Umá vez mais, nada aconteceu...
Totalmente imerso nessa escuridão...
Utilizou sua própria Luz...
Retornando a inocência original...
Olhos abertos a reviravolta final...

Inserida por llbarreto

A crise chegou ao seu país? Está incontrolável? Por acaso, você acha que eu tenho alguma coisa com isso?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Ouvir o conselho dos pais é Importante, porém não siga a risca o que eles dizem se não você jamais será feliz

Inserida por estefannycastro

Uma pessoa que não tem um bom relacionamento com seus pais, ou simplesmente os maltrata, fara o mesmo com seus cônjuges e agregados em uma vida muitas vezes não muito distante.

Inserida por gustavocardi

Aproveite todos os momentos, curta a vida, não deixe de pedir bença ao seus pais, dizer o quanto gosta para os seus amigos, o quanto uma pessoa é especial para você, a vida é curta demais para termos vergonha de mostrar seus sentimentos. Vá em busca do que te faz bem, do que te faz sorrir, esse sim é o prazer da vida.

Inserida por Pocas

O dever de casa dos pais é ensinar os filhos a cumprirem
suas obrigações e suas responsabilidades para com uma comunidade exigente e educá-los para promover um mundo melhor.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp