Mensagens de Pai para Filho
"Vem me visitar em um sonho qualquer dia desses, tô com saudades. Como anjo ou demônio, só quero te ver de novo."
Familiar
Nunca diga que alguém
nunca disse que te ama!
Cada um - você também! -
tem seu jeito; não reclama!
Lá em casa sempre tem:
Boa noite, durma bem...
e não vai cair da cama!
O caminho da evolução espiritual passa, inexoravelmente, pela purificação da mente de desejos escusos, dependência emocional, vitimismos, orgulho, valores mundanos finitos; guiando-nos num caminho que finda, inevitavelmente num paradoxo, onde a paz e a liberdade, são condicionadas ao exercício precípuo da busca da nossa essência divina interior. Quanto mais me prendo à divindade, mais sou livre. Vivo essa paz porque já não me encantam os aplausos, os caprichos, tolas vitórias de uma mente mera, escrava, acorrentada ao seu próprio Ego, seu falso Eu porque seu Eu é o Pai, sempre foi Ele, o Pai.
Filha, logo que soube da tua existência, senti um misto de emoções, alegria, preocupação, medo, mas em nenhum momento pensei q não iria conseguir ser um bom pai, terás diuturnamente todo meu esforço, já és a minha vida, a razão pela qual n devo deixar o desistimulo me vencer, este mundo é cruel, mas sei que vieste para ser o antídoto de todos os obstáculos que ainda virão. Hoje, dia 31/10/2021 renovaste minhas forças, ao mesmo tempo que, recebo está missão, tão importante e gratificante.
O pai te ama e não vê a hora de abraçar você e olhar nos seus olhos e dizer:r, MINHA FILHA, O PAI ESTA AQUI PRA TE SEGURAR, no que e onde for. ❤️ Te amo minha pequena!
Sinto que, quando converso com você, não te conheço bem. Sinto que estou falando com um conhecido que vejo volta e meia. Mas não sinto que estou falando com meu pai.
A Vida não nos fornece Manual para que possamos compreender as regras do Jogo de existir, então escrevemos nosso manual durante toda a vida e de repente, o Alzheimer rasga essas páginas e revela a fragilidade das nossas regras e interditos; a impermanência de tudo que acreditávamos “eterno”.
Se posso dizer que vivi, é por sua causa. Você salvou minha vida, meu amor. Uma vida que não merecia ser salva. Pois nela não havia nada além de crueldade e violência. Eu não sabia o que era o amor nem a alegria de ser amado. Eu vivia para matar e matava para viver. Eu só estava esperando a morte. Porque eu não via mais a diferença entre a vida e a morte. Eu não tinha esperança de ser salvo. Mas me enganei. Porque até mesmo eu, que nasci no fogo do Inferno, tive a chance de ser abençoado. Eu não sabia nada sobre a vida ou sobre mim até você chegar. Minha bênção foi o seu nascimento.
"Quando você se sentir triste por algo que se foi, não se esqueça que existe um Deus lá em cima que vê e ouve coisas que não enxergamos e ouvimos. Ele é nosso melhor amigo e como Pai, jamais iria querer que seu filho seja enganado. Então, se Deus tira, aceite da melhor forma possível! Coisas muito melhores virão."
Eu quero correr de pés descalços... Soltar pipa... jogar bola de gude no quintal... Entrar em casa com o rosto sujo... Assistir televisão... Fazer de conta que a história que meu pai contou é real. Quero jogar bola com os meus colegas de escola. E dentro da minha cabeça uma voz canta e dança: Criança... Criança... Criança... Você é do mundo a maior esperança! Ser criança devia ser experimentar o paraíso. - E Sonhar é preciso. Ser criança é sair do castigo só para te abraçar! Ser criança é saber o verdadeiro sentido de amar. Ser criança é crer que o seu mundo de fantasia é real e absoluto! O pior medo de uma criança deveria ser um dia ter que tornar-se adulto! Mas ser criança é ter medo de coisas bobas e não temer o perigo! Mãe,ser criança é bom ! Mas o melhor mesmo de ser criança é poder brincar contigo!...
Filhas, nas margens da vida um laço divino,
Filhas, luzes que sempre iluminam o caminho.
Filhas, que risos radiantes e olhos que brilhantes,
Filhas, amor, um tesouro que nunca se esgota.
Filhas, crescem como flores em beleza e graça,
Filhas, com o passar dos anos, crescem.
Filhas, corações com amor e bondade.
Filhas, cada dia com vocês é uma dádiva,
Filhas, toque suave, nossa maior riqueza.
Filhas, nos momentos difíceis, em cada estação,
Filhas, vocês são nossa maior celebração.
Filhas, preenchem-nos com sonhos grandiosos.
Filhas, vocês são alegria, amor e inspiração,
Filhas, Nossa maior bênção, nossa gratidão.
Filhas e Filhas,
Deus existe?
Os astros, as estrelas, a natureza, em cada mínimo detalhe é expressada a perfeição do Criador. Carro, celular, casa, quem "criou"? O ser humano. Estrelas, astros, seres viventes e matérias primas que utilizamos, quem criou? Deus.
Ainda tem dúvidas de que Ele existe?
Busque-o de todo o coração, leia a palavra d'Ele e Ele se revelará a você,
como já se revelou a milhões de pessoas
mundo afora em diversas décadas.
Não existe esse direito.
Você não pertence a si.
O que provém de ti é maior do que você.
As limitações impostas te forjam.
Por eles.
Para eles.
Os olhares de julgamento não falam de ti.
A verdade nunca será oculta.
Pode sê-la aos requisitos dos incautos.
Tua dor será glória.
Teu amor será vitória.
O tempo valorizará teu esforço.
Abençoada seja a calma que adquiriu.
Lento seja ao planejar teus passos.
Indícios de maturidade que residem em ti.
Em outros momentos que não foste.
Não negues nunca,
A tua fé.
Cabeça erguida.
Aos julgadores cale seus ouvidos.
O divino nos detalhes.
O som da verdade pode soar distante.
Os ouvidos que fazem pouco caso.
Emudecidos pela histeria da mentira.
A alienação não faz morada onde reside o amor.
O amor que te sustenta é o mesmo que te consola.
Teus frutos reinarão.
Teu caminho será exemplo.
Meus filhos serão o que meus sonhos não alcançarão.
Como a águia que voa alto, assim o perseguidor busca seus intentos, mas Deus o derrubará de suas alturas e o trará à justiça.
"Muitos problemas que enfrentamos são uma queda livre num abismo, e o chão parece ser o nosso destino. Sem qualquer esperança, surge Deus Pai, que paira ao nosso redor e cuida de nós. Deus permite os abismos em nossa vida para que aprendamos a voar. (...) Em queda livre, aprenda, com Deus, a voar."
Preciso de uma oração...!!!
(Nilo Ribeiro)
Hoje estou assim,
sem nenhuma esperança,
sentindo pena de mim,
sem nenhuma confiança
não vejo nada positivo,
meu mundo está desabando,
sinto um vazio afetivo,
em lágrimas vou me banhando
preciso de uma oração,
preciso da benção do Senhor,
preciso serenar o coração,
preciso crer no amor
não posso me abater,
pois, sou filho de Deus,
somente em Deus vou crer,
“ -Pai, perdoa os pecados meus”
Para você eu vou orar:
- “Senhor, peço que me fortaleça,
para a todos eu ajudar,
peço que de luz me abasteça,
para a todos eu iluminar”...!!!
Amém,
que assim seja...!!!
Se de fato queremos conhecer quem Deus é, devemos examinar todos os detalhes da bio de Jesus Cristo. Pois nEle habita corporalmente toda plenitude do Pai.
Afirmações poderosas
Eu sou Deus
Sou o amor
A paz
Felicidade
Beleza
Sou grandioso
Poderoso
Luz
Abundância
Plena felicidade
Sou a fonte da vida
A energia quântica
Por isso tenho
Infinitas possibilidades
De sentir
Ver
Experienciar
A minha vida
- Relacionados
- Amor entre pai e filho: frases sobre essa ligação especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
