Mensagens de Orgulho
O orgulho é uma doença que propositadamente prefere vitimar pessoas boas e competentes.
Os melhores casais se separam, os melhores amigos se afastam e
carreiras meteóricas são desfeitas.
Porque todo orgulhoso é emocionalmente desequilibrado, o que o faz demasiadamente apegado à razão.
Sergio Junior
Orgulho é tratar com indiferença a quem te trata com amor.
O mundo matérial engana, ele faz a divisão do ser humano e coisas materiais.
O orgulho nos cega da realidade !
Assim como a criança na janela, que não entende que não é o tempo que a impede de brincar lá fora. É a vidraça, que a separa da chuva !
Hoje e o aniversário dessa mulher incrível que eu tenho orgulho de chamar de "minha amiga".
Te desejo todo a felicidade do mundo.
Se eu pudesse, tiraria toda a sua dor.
Te desejo toda paz do mundo.
Claro, se eu pudesse te daria toda a minha paz.
Mas você e a minha paz.
Que você continue com essa simplicidade de sempre.
Mesmo tendo pouco, você é feliz e compartilha.
Se eu pudesse, te colocaria em um potinho para te proteger de toda a maldade do mundo.
Amo o seu jeito de se fazer de durona.
Mas, no fundo, é frágil.
Você e extremamente linda!
Parabéns, amiga.
Amo muito você!
Conte sempre comigo.
Quanto tempo se passou , e você não me entendeu , deixou o seu orgulho te dominar deixou apenas se levar .
E hoje nada encontrou hoje se arrependeu , deixou apenas lagrimas saírem enquanto tínhamos que viver sorrindo .
Amor! É atropelar o ego e fazer o que é certo. Acovardar no orgulho são decisões errôneas, que lhe privarão das benesses da remissão.
O pior erro que uma pessoa por cometer, e deixar-se ser enganado pela soberba, orgulho e vaidade do seu coração. Por isso, aqueles que fundamentam suas vidas na sabedoria e no amor de Deus, jamais serão confundidos e envergonhados.
Não é menosprezar ninguém por orgulho ou soberba, é pela certeza de que você merece a paz interior que tanto precisa; não espere reciprocidade de quem não te responde, não entregue palavras a quem não quer te ouvir, não de mais moral a quem não te respeita, não perca mais seu tempo com a insignificância da companhia de gente irrelevante. Valorize-se.
Acorde determinado a ser uma pessoa foda! Se olhe no espelho e sinta orgulho da pessoa que você está se tornando. Não seja medíocre!
Dez meses se passaram!
Continuaremos recordando-o com orgulho e emoção...
Seguimos a vida com um grande vazio no coração e à sombra fria da saudade, mas com a consciência tranquila e a certeza de que aqui no nosso cantinho vivemos o melhor de nossas vidas. Descanse em paz!
(Marcilio Dias- in memory)
O orgulho tem falado alto e derrubado pontes entre as pessoas. Os seres humanos andam complicados...
No futuro ao olhar para trás ou sentirá vergonha ou orgulho, cabe a você pensar antes de falar e de agir.
Na maioria das vezes o orgulho da pessoa a ilude de uma maneira que a faz não enxergar o que todos conseguem ver.
O orgulho e o egoísmo são fontes amargas para a frieza. Frieza é o resultado de tudo aquilo que vai contra os propósitos de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp