Mensagens de Orgulho
Não é ter amor, amor todos tem, o caso é doar para o outro, orgulho e egoismo é que barra qualquer amor que tenha para dar ao outro!
Como você se sentiria se a pessoa que você não fala por orgulho morresse?
Hoje ela tá aqui e tá bem mas e amanhã?
A gente deixa de saber se a pessoa tá bem , deixa de perdoar pra dar voz ao ego , ao orgulho.
Depois não tem mais volta e a culpa te consome, não deixem que aconteça , nós nunca sabemos o que pode acontecer em minutos.
A Verdadeira Gratidão é Limpa,Pura,Verdadeira. Sem Orgulho,Egoísmo e Poder.
Aonde Impera Retribuição,Reconhecimento,Agradecimento
e Empatia.
E veio-lhe a ideia repentina de que era o orgulho que o impedira de amar esse país, o orgulho da nobreza, da grandeza de alma, da delicadeza; um orgulho insensato que fazia com que ele não amasse seus semelhantes, que os detestasse, porque via neles assassinos. [...]
E pensou ainda que aquilo de que não gostava nos outros era alguma coisa de gratuito, aquilo com o que vinham ao mundo e que carregavam consigo como uma grade pesada. E sentiu que não tinha nenhum direito privilegiado à grandeza de alma e que a suprema grandeza de alma era amar os homens mesmo que fossem assassinos.
Às vezes não é por falta de amor,
sabes....
É o excesso de orgulho!
Olhar para si mesmo e,
amar-se perdidamente
Ultrapassa amor natural próprio
Isso nos coloca a ver disvirtude nos
outros, e nos cega de nós mesmo
E isso não é amor
Isso é narcisismo
Paixão ou coincidência
Certa vez induziu você a dizer
O orgulho nos rasgará em pedaços
Bem, agora o orgulho saiu pela janela
Atravessou os telhados rumo sem destino
Fugiu de sua alma já fragmentada de tantas decepções
Me deixou um vazio no coração já congelado
tentei apenas mostrar o certo e errado
Tem momentos que a vida nos força a passar por cima do orgulho e nos mostra que chegou a hora de perdoar e que é preciso amar como Jesus nos amou mesmo com tanto sofrimento,tantas torturas físicas e morais ele nos mostrou o que é o perdão e o que é o amor,e a humanidade até hoje não entendeu a importante mensagem de Jesus que nos leva a verdadeira felicidade,pois fora da caridade com amor não há salvação.
"Os males que afligem os homens na Terra têm por causa o orgulho, o egoísmo e todas as más paixões. Pelo contato de seus vícios, os homens se tornam reciprocamente desgraçados e se punem uns aos outros. Se a caridade e a humildade substituírem o egoísmo e o orgulho, eles não mais buscarão prejudicar-se mutuamente. Respeitarão os direitos de cada um e farão que reinem entre si a concórdia e a justiça."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
"Mas, como destruir o egoísmo e o orgulho, que parecem inatos no coração do homem? - O egoísmo e o orgulho existem no coração do homem, porque estes são Espíritos que desde o princípio seguiram o caminho do mal e foram exilados para a Terra, punidos por aqueles mesmos vícios; é esse ainda o pecado original de que muitos ainda não se despojaram. Pelo Espiritismo, Deus vem fazer um último apelo à prática da lei ensinada pelo Cristo: a lei de amor e de caridade."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
O fardo do mundo é pesado
Tanto ódio, tanta mágoa, tanto ressentimento, tanto orgulho, muita vaidade, muita ambição, muita ganância, o poder, o dinheiro, o prazer ilusório, a frenética terrena briga, os conflitos da ignorância, uma ferrenha intransigência, o egoísmo, imprudência, o eu, o meu, eu sou, eu posso, eu quero, eu vou fazer, oh céus, oh Deus, oh poderoso, onde estarás a sensibilidade do mundo, o prazer profundo, do simples, do caráter a limpar o mundo, onde estarás a esperança, a fé, a geração de novas crianças, meu apego, meu sossego, meu medo, meu arrego, meu apego, a matéria, a carne, dói, dor, arde, são os Espíritos gladiando, Deus operando, o diabo bagunçando.
Senhor pai eterno, quebre os grilhões do desespero, sacuda a poeira imunda, permita que teu Santo Espírito inunda, Jesus, amado, misericórdia e paz.
Giovane Silva Santos
Nesse novo ano que se inicia, tenha orgulho de você.
Da pessoa que você é.
De tudo que você passou pra chegar onde está.
Se sinta bem consigo mesmo,
até mesmo das marcas de expressão trazidas pelo ano difícil.
Os desafios virão, mas sabe de uma coisa…
você é capaz, você consegue.
A vida é um grande ensaio de teatro, onde erra, acerta e vai ensaiando, até chegar o grande dia da estreia...
Deixamos a honra ser despida pelo orgulho, quando assumimos cargos de destaque e assistimos o povo a morrer de fome, mas, ainda assim, utopicamente, atiçamos a sua esperança num programa de combate à pobreza que parece ser pós-morte.
Admita o próprio erro
Até mesmo quando não houver benefícios algum;
O orgulho e a vaidade muita das vezes custa muito, por que se fulano foi culpado... Nada importa!
Arrepender ainda é a melhor forma de admitir o próprio erro;
Pois a direção do caminho é o que trará paz interior;
É estranho que haja pessoas que, tendo "Orgulho" em pertencer a determinada etnia, fiquem ofendidas quando alguém lhes menciona as suas próprias origens.
Um clamor de limpeza
Precisa se libertar, do orgulho, vaidade, intransigência, ignorância, arrogância, ambição desmedida, egoísmo, soberba, miséria, fracasso, frustrações, malícia, a fera que reside no íntimo, a crueldade, tudo, toda arma diabólica, toda turbulência satânica, toda sarça ardente dos infernos, vai ser quebrado, vai ser derrotado, vai ser destruída.
Agora senhor, produz em nós um temperamento sereno e dócil, corajoso e capaz, permita que nos rendemos aos céus, aos conselhos da palavra, a confiança no senhor, a fidelidade nos conceitos, a obediência em resistir as tentações, a fé seja vigoroso, incessante e viva, perseverança, luta e paz, em nome de Jesus, seja nós um renovo constante e nos encha com a plenitude do Espírito Santo.
Giovane Silva Santos
É precisar evitar aquilo q nos causa autodestruição,orgulho egoísmo antipatia e desamor : São algumas delas ,outras são os vícios.
Tristeza
A árvore seca
Pelo orgulho ignorante da minúscula mulher.
Como um ser "feminino " pode ter coragem de envenenar uma árvore tão mulher?
Que ser abominável é esse?
E procria...
Não é gente.
Não é gente.
Não é gente.
Nem bicho. Porque bicho come e vagando replanta.
Como será que dorme o estrume do inferno? Não dorme. Fede.
Por DEUS,
Invoco todas as Entidades das matas e das florestas , entidades protetoras de todas as árvores , recupera, recupera? recupera.
Da Jaqueira , da Amendoeira e da Jurema invoco as forças e o Poder de Deus que lhes habite,
Faz arder está consciência. Faz entender que a essência que vivifica -lhe o corpo é E mesma essência que vivifica o corpo das árvores, das flores, das pedras e dos animais.
Jesus Cristo, o teu nome Eu Invoco. Tua dignidade e paz de Espirito.
Amem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp