Mensagens de Orgulho

Cerca de 4249 mensagens de Orgulho

"A CRUZ veio pra arrancar o ORGULHO, esmagar a PREPOTÊNCIA, despedaçar a ARROGÂNCIA e destruir o PECADO."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não adianta alimentar orgulho,o próprio orgulho cobra humildade e para o orgulhoso é tarefa árdua tê q se humildar pelo destino

Inserida por Cacio01

Meu maior orgulho? Provavelmente o de ter cometido muitos erros, mas nenhum deles pela cabeça dos outros!

Inserida por bodstein

Não se deiche guiar pelo orgulho porque vai perder o que tinha e a chance de ganhar o que tem pela frente. Mas se tomar conta dele, você terá a chance de saber quando e onde aplicá-lo.

Inserida por Jochuaarleteboa

"E quantos momentos sentimos saudades e por orgulho não confessamos a verdade".

Inserida por PereiraGrazyyBarbosa

Izabella Flores

Dizer que tenho um baita orgulho de ti,seria pouco para demonstrar esse quase idolatrar,que provocas no meu coração de pai! Todos os teus àtos,são de nobreza!Em tudo aquilo que te lanças para buscar,geras conquistas! Lembro bem,quando a alguns anos atrás, chegavas da faculdade após as 23 horas,muitas vezes viajando em pé em ônibus lotado,para jantar,e dormir, para no dia seguinte as seis horas ,já estares de pé,pronta para o trabalho,outra vez! E lá se iam os teus dias de adolescente, como se foram também,teus domingos e feriados,onde sem queixas,trocavas as falaciosas diversões,para as quais tantos se deixam levar,pela dedicação aos estudos,que a tua acuidade te indicava ser o certo! E agora,está ai mais um prêmio,mais um louro na tua carreira! Tão incipiente ainda, na empresa e ja recebes uma promoção para um cargo melhor onde poderás mostrar um pouco mais da
tua capacidade! Parabéns,filha amada! Obrigado,pela oportunidade que me destes de carregar esse orgulho no peito,na oportunidade de ser teu pai! Te amo,gatinha|!

Inserida por odair_flores

"Deixe de alimentar o teu ORGULHO. É preciso matar a carne antes que a obesidade da arrogância crie em ti um colesterol."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Precisamos desatar de nós todos os nozes denominados de mesquinharias, orgulho e arrogância , antes que se sejamos sufocados.

Inserida por NinoCarneiro

Sou Artista sim, com muito orgulho! Vejo o mundo e todas as coisas de uma forma que ninguém pode ver.

Inserida por Elen-Hanna

Um companheiro|(a) deve ser motivo de orgulho e alegria em nossa vida.nos fazendo crescer como pessoa,um ajudando o outro em suas escolhas,olhando sempre para o mesmo horizonte,com lealdade,e liberdade,na amizade,sendo dois em apenas um ser,vivendo na certeza do querer para um bem viver.
Precisamos trabalhar nossos sentimentos antes de entrar na vida de alguém,para somar nossa alegria.
Relacionamentos com pessoas negativas,inseguras que nos fazem escolher entre ela e pessoas ou coisas que nos dão prazer,não existe amor.Este sentimento tão bom de alegria que nos invade o coração,não nos permite SACRIFICAR alguém ou por alguém. Jamais devemos esquecer que temos o direito de ser FELIZ para poder contribuir com a felicidade do outro.
Em todos os relacionamentos existem desentendimentos,mas relacionamentos saudáveis, são recheados de momentos alegres!

Inserida por Fluxia

O problema da vida está na sociedade, na sociedade sem amor, onde o desrespeito é o maior orgulho dos desesperados.

Inserida por Janainanayume

O orgulho gera o ego,
o ego o egoísmo,
o egoísmo afasta pessoas boas
de sua vida.

Inserida por RobertoSoares

Torcedor

Torcedor,
Por que brigas?
Por que matas?
Por que sujas?
E seu orgulho?
Sua crença?
Seu time?
Sua sabedoria?

Você sente orgulho da minha sinceridade? Eu sou fluente quando se trata de escrever, porque eu não tenho medo de ser julgada e posso me criticar o quanto eu quiser, posso deixar a bom em palavras explodir. E eu não gostaria de estar na sua pele, leitor. Pois sentirá a ira de uma pessoa que não fala, mas quando escreve, pode fazer um vulcão entrar em erupção.

Inserida por PriscilaGarcia

Quem diz que não se arrepende de nada do que fez mente pra sí mesmo ou é louco.
O orgulho cega seu raciocínio.
Se começar a relembrar cada momento de sua vida irá se surpreender com a quantidade de tolices que fez.
Aí sim, em seu íntimo a verdade se mostraria cruel!

Inserida por DruilerOliveira

EU OLHANDO PRA MIM

Olho pra mim e gosto
gosto muito do que vejo
sinto orgulho da mocinha
tirei da vida bom proveito

Nunca quis um amor bandido
já fingi pra não fazer sofrer
saí de mim quando queria ficar
tudo isso sendo feito pra valer

Momentos fortes e ruins apareceram
fiquei calada quando queria gritar
usei calma e frieza para resolver
tudo isso para não maltratar

Dispensei amores fui muito amada
tive momentos de grande paixão
também aguentei muita indiferença
mas veio como prêmio valendo milhão

Plantei árvores para dar sombras
germinei com amor duas sementes
usei a fé pra constituir família
fiquei longe de ser inconsequente

Hoje levo a vida bem mansamente
usufruindo frutos da semeadura
deixei-me seduzir pela fantasia
em livro contarei minha aventura

Inserida por SoninhaBB

Não há maldade,orgulho ou malícia q não caia por terra,Há de chegar um dia em que só o bem irá permanecer
e reinar entre todos

Inserida por Cacio01

Enquanto houver orgulho e o egoismo neste mutirão universal. O mundo padece em chagas.

Inserida por JorgeMaciel

É TANTA SOBERBA, ORGULHO E EGOÍSMO NAS RUAS QUE MINHA HUMILDADE ESTÁ COM VERGONHA DE ANDAR POR AÍ SEM ÓCULOS ESCUROS!
Roberto Kuppê

Inserida por rk_moraes

Eu tenho um orgulho danado de ser sua. Me sinto a mulher mais feliz do mundo por ter o seu amor. Você é a melhor coisa que me aconteceu. EU TE AMO

Inserida por CAROLINE1502

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp