Mensagens de Odio
Há momentos que muitos de nós,
por medo, desprezo e a pressão do ódio,
desejamos deitar e não levantar mais.
E ao acordar no outro dia, vivos,
percebemos que não precisamos desejar morrer,
porque o mundo nos massacra.
Que só precisamos eliminar
do medo e do ódio,
o preconceito, a exclusão e a intolerância,
e todo o mal que nos faz querer morrer,
quando viver é um dom.
A maior dissonância cognitiva é ver esquerdistas antissemitas manifestando ódio gratuito nas redes sociais criadas por judeus.
“Eu não carrego ódio, eu carrego memória — e memória é o tipo de fogo que não se apaga com desculpas.”
O ódio agora é motivo de adoração, e o amor é motivo de rejeição. O errado é certo e o certo é errado.
Ódio
Volte-o para si: você será a cidade queimada, o império em ruínas.
Dirija-o para fora: você se tornará o fogo que consome tudo o que toca e, inevitavelmente, a mão que o segura.
Ódio é o combustível definitivo.
E a escolha mais importante da sua vida pode ser se você o usará para se incendiar ou para incendiar o mundo ao seu redor.
O amor é um verbo de acumulação. O ódio, um verbo de subtração. Você é a soma viva do verbo que mais frequentemente conjuga.
Eu sou o bem e o mal, o doce e o amargo, a luz e as trevas, o amor e o ódio,eu sou uma espécie de yin yan. Eu sou de peixes.
“O ódio nasce onde a alma se obscurece. É a virtude, guiada pela lucidez, que nos ensina a romper esse ciclo.”
"Tentaram me convencer de que eu não merecia nada, mas descobri que o ódio deles é apenas o medo de ver o quão longe eu posso chegar."
"Podem espumar de ódio, mas a verdade está estampada: vocês tentaram me destruir e só conseguiram me tornar inabalável. O valor de Isaque Ramon é um fato que a sua inveja não apaga."
"Não adianta tentar me calar com ódio; o Cinema Trilionário de Isaque Ramon é o espelho onde o mundo verá a feiura da alma de quem só soube praticar o mal."
"Eles tremem de ódio porque sabem que a sua subida é inevitável. A verdade é um espelho que os covardes não suportam encarar."
"O mundo já tem barulho demais, ódio demais e julgamento demais. Seja você o abraço de Deus que alguém está pedindo em silêncio hoje."
Não luta com ódio, mas com o coração,
Erguendo a espada da verdade e do bem,
Wolf no instinto, anjo na missão,
Caminha com passos que a luz sustém.
------- Eliana Angel Wolf
Não nascemos com preconceito, ódio, ambição desmedida ou fanatismo.
O ser humano não nasce mau, ele aprende a ser.
Ódio
É uma coisa engraçada
E também complicada
Perder a calma sem perceber o lugar
Mas falam que é só se acalmar
Lembrar e sentir tudo de voltar
Tentar esquecer e só piorar
Isso é um erro que se permanecer
Que infelizmente eu não consigo esquecer
O bom caminhar
Nessa vida
Requer
Uma alma preparada.
Distante do ódio
Que sempre nos espreita
a jornada.
Num mundo cheio de ódio, devemos ousar ter esperança, num mundo cheio de desespero, devemos ousar ter sonhos.
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
