Mensagens de Odio
Existe aquele que toma
sopinhas de letras
achando que vai ficar sábio,
mas, só cultiva o ódio
e acaba na senzala da ignorância!
***
Não se falsifica um sentimento. Seja ele raiva, tristeza, alegria, ódio ou amor...
O amor é o mais fascinante de todos. É como uma magia...
Aos poucos vem chegando e se instala em nossos corações e tudo se transforma: nos alegra, nos inspira, nos renova, nos contagia, dá coragem, dá cor e brilho às nossas vidas...Nos faz poetas...E se causar tristeza, acredite: não é amor.
O pior de todos, mais malfeitor que o ódio, mais destrutivo que a raiva, mais devastador que a tristeza, sinto que não preciso vos apresentar.
- O Primeiro Carrasco
Uma mulher forte deve proteger e nutrir o amor pela familia. O ódio e a inveja só trazem destruição.
A pobreza é barulhenta, a riqueza é silenciosa. A inteligência sem a sabedoria é infame. O ódio aproxima o humano da morte. O amor que gera compreensão e caridade promove a existência à vida plena.
F. Meirinho
Venha NOVEMBRO... entra e me surpreenda!
Tranforme odio em amor
Tristezas em alegrias
Obstaculos em vitorias
Problemas em esperanças
Fraquezas em forças e
abençoe nossos lares e
nossas vidas. Que NOVEMBRO
seja um mes de bençaos!
Os principais elementos de uma guerra são:
Posse, ódio e arma. O resultado é sempre: dor, sofrimento e morte. A paz que procuramos fica soterrada, o amor esquecido e a vida, sem esperança de ver dias briosos.
F. Meirinho
Não guarde ódio no coração contra outro, em vez disso corrija-o com franqueza para que você não acabe cometendo um pecado por causa dele. Não se vingue, nem guarde ódio de alguém, mas ame os outros como você ama a você mesmo. Eu sou o Senhor.
Levítico 19, 17.
Hoje eu gritei
Hoje eu gritei comigo,
a raiva fervendo em cada palavra,
ódio espalhado como veneno,
amor não correspondido, uma ferida aberta.
Hoje eu gritei com ele,
em desespero e frustração,
implorando por um pouco de atenção,
mas só recebi silêncio, um eco vazio.
Hoje eu gritei com a gente,
lembranças rasgadas, promessas quebradas,
nossos sonhos desfeitos,
restos de um "nós" que nunca foi.
Hoje não encontrei os meus sapatos,
não consegui regar minhas flores,
não vejo meu reflexo no espelho,
porque a dor me cegou, me engoliu inteiro.
Porque me deixaram gritar?
Minhas vozes se perderam na tempestade,
cada grito uma lâmina cortando a alma,
até que deixei de existir, consumido pela dor.
Hoje eu gritei,
e no fim, o grito me silenciou,
morreu uma parte de mim,
que nunca mais vai entender,
a dor que ficou.
Manter a ternura em tempos de ódio é um gesto revolucionário. Ser gentil é um ato político. Gentileza é resistência.
✍🏻O ser humano detém em si o Amor e Ódio pela energia feminina e o Amor e Ódio pela energia masculina. A escolha do CULTIVO É PESSOAL.
💟♾️:-🪬💜
O ódio é um grito descontrolado de autodefesa daquilo que vê como ameaça para o físico ou mental no momento da situação.
Mascarados
A máscara do ódio
A roupa da tristeza
A alma de medo
Por que te escondes?
Mostre ao mundo
Teus monstros eternos
Revele a todos
Suas dores ocultas
O que lhe segura
Não são fundamentos
O que te detém
Não são justiças puras
A luz que te guia
Também te cega
Olhe ao seu redor
Mas sem medo
Olhe ao seu redor
Mas sem o ódio
Que você aprendeu a carregar
O chão que você pisa
Consumido pelo medo
Se torna em fel
Amargo e feio
Se com pureza andasse
Verdade veria
Luzes por todos os dias
Beleza a cada passo
Sem um pingo de cansaço
Mas é impossível ser puro
Nesse mundo leviano
Cheio de enganos
Totalmente profano
Coloque sua máscara no lugar
Se agarre a sua Justiça
Justiça carente de Justiça
Se afaste da beleza
Desista da pureza
Nessa terra de fel
Não se sonha com mel
350🙏🌹Quando nos curamos de toda raiva, rancor, ódio, ira recentimentos mágoas e desejo de vingança substituindo pelo amor divino, damos início a uma nova vida de luz, é a renovação trazendo a paz interior, é a chegada da reformar íntima, a transformação moral, um ciclo de vitória, de perdão e a caminhada para a nova era ao mundo regenerador, onde nos prepararemos para viver a perfeição, a luz divina, cure-se de todas às sua mazelas e abra o seu coração para o sublime sentimento do amor...🌹🙏 BOM DIA FAMÍLIA. Ayache Vidal.
Doeu tanto, mas passou. Tudo nessa vida passa. Nada é para sempre, nem o amor, nem o ódio. Tudo acaba e tem seu final.
"Não importa se chamam de amor, ódio, saudade, felicidade, etc. São todos o mesmo sentimento, apenas foram definidos nomes diferentes para cada estado dele."
O Ódio só prejudica quem sente, pois enfraquece a nossa alma e espírito. Precisamos perdoar pra ser perdoado, não desejar o mal do próximo. Quem nos mágoa irá assistir nossa vitória 🥇
Não suportando a dor causada por tanto ódio e rancor fora revestir-se de algo que jamais teve e mesmo assim, faltava-lhe algo.
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
