Mensagens de Odio
Todas as vezes que o indivíduo é machucado uma das respostas é o ódio uma repercussão espontânea e instantânea natural que mais sedo ou mais tarde o indivíduo deve superar.
Ódio.
Meu ódio não me fortalece, não me faz melhor e nem me deixa menos triste.
Ao acordar, já o sinto fluir em minhas veias, e vejo que meu dia se acabou naquele exato momento.
Nojo, desgosto e desesperança permeiam em minha mente, logo me vejo um homem fraco e mentalmente doente.
O amargor de ter que viver mais um dia, mais um ano, é certamente o motivo do meu descontentador desânimo.
No futuro me vejo morto, abandonado em minhas proprias paranoias que atormentam minha mente.
O amor que sentia se tornou sem sal, sem graça, promessas não cumpridas me fizeram pensar assim.
Muito me doei por quem pouco merece, agora na mercê da minha própria angustia reflito sobre coisas que um segundo atrás não havia sombra de dúvidas.
Os divida colocando uns contra os outros, deixe-os confusos, incentive a desumanização, o ódio e a desobediência aos pais e OS DOMINE
O amor existe para ser espalhado pelo mundo, enquanto que o rancor e o ódio precisam de um lugar para ser guardado, e normalmente em algum ponto do organismo. Daí a expressão “guardar rancor”. Cuide-se! Esse lugar logo estará deteriorado, doente.
Se você me odeia, vai ficar me odiando aí sozinha.
Não tenho tempo pra ter ódio, rivalidade, inveja e coisinhas fúteis
Uso o meu tempo pra me amar, ser feliz e evoluir.
Só vai conseguir perdoar alguém se aprender a perdoar a si mesmo, perdoar o próprio ódio, a própria tristeza, o próprio orgulho.
Já vivemos um apocalipse zumbi; e os zumbis se alimentam da carne do medo, do ódio e do ego, para manter vivo suas vidas mortas.
"Onde Cristo habita, não há espaço para o rancor ou o ódio. Sua presença é manifesta por meio do amor, da paz e da alegria."
Vejo a maldade no olhar,
e, com profunda dor,
sei que derramar amor
não vai adiantar.
O ódio toma conta,
corações se perdem
no caos do viver,
sem esperança
de um novo amanhecer.
Sò existe amor verdadeiro ,se o ódio for destruído por inteiro.
Chame pelo amor,que ele vem ligeiro.
A cada dia que passa, mais uma bomba cai sobre valores e dignidade nesse país manchado de ódio, distorcendo por completo o que é certo e inegociável. A cada dia que passa, barbaridades são mascaradas e pessoas choram sangue buscando uma ajuda que se apequena dia após dia. Até quando os dias vão passar? Crimes não punidos, dores não cessadas... enquanto sorrisos são perdidos. Não podemos nos calar, porque esse é um silêncio que mata!
Para pessoas que espalham ódio, esfregam desigualdade social nas caras alheias, agem com arrogância, não têm empatia, e muitos menos ajudam os necessitados, vocês fingem bem ter temor a Deus.
Osho dizia que o único sentimento puro, cristalino e intocado em nós é o ódio. Porque ninguém nos ensina o que ele é, nem como lidar com ele. Não existem formas de ódio. Não existem classificações para ele. Ódio maternal, fraternal, ou por amigos. Existe apenas o ódio. E Osho exemplifica isso muito bem quando conclui que, se alguém diz que nos ama, precisa provar. Já se diz que odeia, não é necessário. Somos preparados e ensinados a aceitar o ódio, não o amor.
Na vida temos o livre-arbítrio de nossas escolhas, que, baseadas no bem, no amor, no ódio, ou, no medo, nos fazem plenamente responsáveis pelas consequências.
Uma geração herda a guerra, mas a sabedoria consiste em não legar o ódio; a verdadeira vitória é transformar o campo de batalha em solo de semeadura.
A inveja de uma esposa desequilibrada e mentirosa é mais perigosa do que o ódio de um inimigo mortal.
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
