Azazel Melo Autista
Muitos buscam felicidade e paz em muitas coisas e relacionamentos e estão sempre decepcionados consigo mesmos.
Quando deveriam buscar paz, é felicidade.
Em si mesmos, encontrando sua própria essência.
Série
Poemas de marcio melo
____Na vida andamos por caminhos empoeiramos os pés em meio aos tropeços tristezas e sorrisos pelo caminho a vida é uma caminhada longa com acertos e desacertos a quentura do sol queima os pés e o Fusca os olhos assim tudo que buscamos é o que encontramos e deixamos pela estrada já longe não se pode voltar pois o tempo segue sempre adiante e quem caminha pela vida sabe o que ficou lá atrás não se pode recuperar mais é assim a vida é estrangeira e o tempo seu guia a vida nunca acaba somente aquele que caminha
A caminhada
Havia um marceneiro muito antigo e bem conhecido na região
Era um excelente profissional
Ela abria bem cedo sua marcenaria tinha um funcionário que a anos trabalhava com ela
Um dia um garoto de 11 anos chegou na porta de sua marcenaria pedindo que lhe desse um trabalho só pra que ele ajudasse sua avó que já estava cansada idosa
O aquele marceneiro antigo é experiente disse
Desculpa garoto já limpamos a oficina só na próxima sexta
O garoto agradeceu e foi embora com semblante triste
O velho marceneiro observou a cena e voltou ao trabalho
A semana passou e já na sexta feira o velho marceneiro disse ao seu funcionário não limpe a oficina
O funcionário nada disse se arrumou despedindo disse
Até segunda feira chefe
O velho marceneiro ficou em pé na porta de sua oficina tomando seu café e observando
Quando lá longe o garoto despontou correndo
E aos gritos dizer
Não limpa não limpa a sua marcenaria
Com a respiração forte e acelerado chegou ao velho marceneiro e disse
então, cheguei a tempo
O velho marceiro apontou para a vassoura e a pá ao lado da bancada de trabalho e disse não mexa nas máquinas varra e recolha o pó coloque nos sacos leve os sacos para os fundos da marcenaria
Sim senhor! sim Senhor!
E já começou seu trabalho de limpeza
Passado um bom tempo o garoto chegou ao velho marceneiro e disse
Senhor tem mais alguma coisa pra arrumar terminei com o pó
O velho marceneiro pegou uma caixa com muitos pregos e parafusos e derramando na bancada disse ao garoto
separe os pregos dos parafusos
Passado um tempo já escurecendo a tarde o garoto chegou ao velho marceneiro que estava sentado do lado de fora da marcenaria
Acabei!
Tem mais?
O velho marceneiro olhou e percebeu que o garoto havia limpado as máquina e o chão recolhido o pó separado os pregos dos parafusos por tamanho
O velho marceneiro sem dizer nada pegou um dinheiro de um dia de trabalho e deu ao garoto que
Ficou tão feliz que se despedindo saiu correndo e foi pra sua casa feliz alegre
O velho marceneiro percebeu que aquele garoto era diferente e especial
E assim foi veio a semana e por fim a sexta feira e o garoto chegou antes do horário do fim do expediente
O velho marceneiro estava dando acabamento em uma peça e o garoto observava atentamente
O velho com uma plaina a finalizar uma peça
Então disse ao garoto
Gostaria de tentar?
O garoto disse eu consigo eu vi você fazendo e aprendi
O velho entregou a ferramenta e explicou como funciona e disse vai tenta!
O garoto com calma e muita atenção segurava firme a plaina e deslizava sobre a peça até que finalizou o acabamento com perfeição
O velho marceneiro olho para seu funcionário que disse
O que tem que ser vem de berço chefe
O velho disse
Garoto sente ali no branquinho já vamos encerrar o expediente aí você poderá limpar a oficina ok!
O garoto sentou e esperou logo o funcionário se foi e o garoto fez exatamente como da última vez
O velho então disse
Filho onde você mora?
Moro depois do morro com minha avó e minha irmã senhor
O velho disse eu vou te levar em casa
O garoto ficou contente
Chegando lá conheceu a senhora avó do garoto
Conversando com ela
E disse seu neto e um bom garoto
Esforçado deixe que venha trabalhar na minha oficina pagarei o salário de um ajudante
A avó aceito o garoto satava de felicidade e dizia
Vovó eu vou poder te ajudar
Bom e assim o garoto foi trabalhar para o velho marceneiro que ensinou tudo o que sabia ao garoto que aprendia facilmente
Estudava e ao sair da escola mau comia e corria para a marcenaria
O tempo passou o garoto era já um rapaz o velho marceneiro já naobtrabalhava muito o funcionário aposentou-se
E o garoto tomava conta de tudo era como um filho para o velho marceneiro
Que tinha um grande orgulho daquele garoto que viu correndo em sua direção ao aos 11 anos
Não limpe! não limpe!
Agora olha o garoto trabalhando concentrado
Uma dos melhores marceneiro que já viu perfeccionista limpo e inteligente
As vezes só precisamos de uma oportunidade!
O velho marceneiro e o garoto
marcío H.melo
Houve um tempo na minha vida em que eu era eu mesmo e tão feliz, mesmo com tantas adversidades e fatores que eu nem entendia as coisas de adulto.
Eu era feliz e podia sorrir, correr, cantar, pular, ser uma super-heroí — tudo o que eu queria ser, eu podia fazer sem me preocupar com mais nada.
Ao longo da vida, crescemos e amadurecemos, e tudo em que acreditávamos começa a desaparecer, e a magia se esvai com o sorriso que se perde pelo caminho.
E depois de tanto caminhar, como umo adulto maduro, sobrecarregado e cansado, olho no espelho e não resta nada daquele garotinho, vivo, livre e feliz, que podia voar.
Só cansaço e exaustão, cabelos grisalhos,
Rugas que aparecem.
Acho que meu verdadeiro eu se perdeu lá atrás, no caminho da vida...
Marcio Melo
E o que é a vida meu amigo?
A vida?
A vida, é um instante que lembramos como a melhor fase da vida este é a infância
Ah! A infância onde viver era só viver e mais nada
Sim, com o tempo esquecemos o que já fomos
Crianças felizes que sabiam viver a vida...
Marcio melo
Quem vai me julgar?
Quem se tornou meu juiz?
Alguém que não estava ao meu lado quando a dor doía
Alguém que não ouviu meus gritos
Alguém que nunca enxugou minhas lágrimas
Alguém que não conhece a intensidade do meu sofrimento
Essa pessoa me julga?
Essa pessoa se tornou meu juiz?
Marcio H.melo
Na vida tudo se aprende e o que não se consegue entender a vida da sempre um jeito vezes fácil ou difícil mas de alguma forma aprender com a vida é possível só carece de paciência já dizia o bom nordestino experiente na vida
A vida é uma escola e todos somos alunos
As dificuldades são as palmatórias que a vida dá não pra machucar mas pra nós educar e assim crescemos amadurecemos olhando pra vida como
A melhor escola que tivemos
Dizem que educação vem de berço no seio da família
Mas quem disse sábias palavras se esqueceu de que está sozinho na vida a mãe que pai o garoto que preciso ser homem muito cedo a menina que fugiu em busca de oportunidade e todo acolhidos pela vida
Pra alguns seja a sorte pra outros a fé em muitos a coragem
Mas também existem os que desiste antes de caminha nesta estrada da vida
Um poeta disse uma vez
Que a vida é uma jornada onde sabemos de onde saímos um dia mas nunca dá chegada
A vida, a vida é cheia de portas que chamam de oportunidades algumas irão nos alicerçar outras só atrasará nossa caminhada e são nossas experiências o que aprendemos com a vida desde cedo que irá determinar nossas escolhas
Um pampa me disse uma vez escolha te consequências tchê!
A vida só pode ser vivida talvez isso seja existir
Viver experimentar conhecer aprendendo a cada passo de uma jornada
Com paciência esperança e até fé pré quem acredita seja qual for a crença no fim o que realmente impor na vida é ter passado dado o seu melhor feito algo de que alguém se lembre de você
O segredo é a humildade pra aprender com as coisas mais simples a vida ensina mas é preciso prestar muita atenção na aula e aceita as palmatirias como incentivo
Na vida nada será fácil viver e difícil vezes complicado mas haverá sempre momentos estes que ficaram marcados na memória como bons momentos afinal a vida é o agora o que passou passou o futuro é uma construção
Então o que nos resta
Senão o agora vai viver pra aprender vai...
A vida
Marcio H.melo
O moço andava afadigado pela estrada, tentando encontrar um caminho pelo qual alcançaria suas realizações. Até que chegou a uma encruzilhada e lá o moço parou, sem saber para que lado ir. No meio da estrada, dividido, ficou a lamentar as fadigas e desilusões da vida. Com o sol quente no céu, o moço chorava triste, a se lamentar, gritava bem alto: "A vida é injusta para quem deseja encontrar uma direção!"
Até que dele se aproximou uma senhora idosa, vivida ao seu lado, se pôs: "Meu filho, porque está no meio da estrada, num calor tão quente, e chora aos gritos?" O moço, entristecido, com os olhos em lágrima, disse: "Minha boa senhora, a vida me trouxe até aqui, numa encruzilhada, agora não sei para que lado fica meu destino, que caminho devo tomar e seguir para que meus desejos se realizem na vida. Só queria um pouquinho da felicidade para viver."
A senhora disse com calma: "Olha, tantos caminhos para seguir, meu filho, por que não escolhe um?" O moço disse: "A tempos tenho procurado a direção. Logo estarei velho, cansado, o tempo não espera por mim. Será que não posso ser feliz?" A senhora disse: "Venha, me siga." O moço se levantou e foi. Logo chegaram a uma casinha de tapera no meio do mato. Ela pegou água e lhe deu, dizendo: "Tome, deve estar com sede."
O moço perguntou: "Como pode viver aqui no meio do nada? Não deseja ser feliz?" A senhora sentou ao lado dele e disse: "Eu sou feliz aqui." O moço perguntou surpreso: "Como?" Ela disse: "Olha à sua volta, o que você vê?" Ele olhou e sem demora respondeu: "Nada." Ela disse, olhando para as matas: "Eu vejo minha felicidade. A felicidade não está nas coisas que desejamos, elas envelhecem, se desgastam e acabam. Temos sempre que buscar mais, como a água que você bebeu, logo terá sede outra vez. A felicidade não está aqui fora, ou numa estrada, em coisas. Mas em nós, quando nos encontramos a nós mesmos, então existimos, e a felicidade é isso. Não buscamos nós, a carregamos em nós."
O moço, pensativo, entendeu. Então a velha perguntou: "Já sabe para onde vai?" O moço disse: "Vou voltar para minha casa, eu encontrei a felicidade. Todo este tempo eu estava fugindo e me perdi. Agora que me encontrei e tenho a felicidade, já posso voltar para o meu lugar." O moço, agradecido, saiu a andar. A uma certa distância, olhou para trás, mas não havia mais a casinha nem a senhora idosa que o aconselhou. O moço sorriu e, seguindo seu caminho de volta, reencontrou sua família e viveu sua felicidade.
Em busca da felicidade
Por marcio H.melo
Na casinha dos meus avós
Havia tramela nas porta e um pau que travava as janelas
O filtro era de Barro na tampa tinha um pano bordado a caneca pra beber a água era brilhosa de alumínio ficava ao lado do filtro
A vovó fazia bolo biscoitos de povilho no forno a lenha do lado de fora e no fogão de Barro fervia a água pro café moído na hora a casinha era simples mas a felicidade era enorme rodeada de alegria e tanta vida o vô no quintal ajeitava a enxada sua ferramenta de trabalho sustentou a família no roçado um exemplo a ser seguido a casinha da vovó tudo era tão simples o cheiro era tão bom de carinho e amor havia galinhas pintinhos o porco no chiqueiro
Não tinha vaca mas toda manhã bem cedo a vovó compra o leite do leiteiro que passava na charrete eu gostava do cavalo
O meu vovô tomava o café e saia pro trabalho
Tudo era bonito a vida simples não cobrava nada além do respeito à natureza e a única regra era viver em harmonia eu sempre pedia a benção a minha vozinha e o vovô
O tempo passou e o que ficou foram as melhores lembrança da minha vida a casinha do.meus avós
Que saudade se o tempo voltasse eu nunca mais crescinha.
A casinha da vovó
Marcio melo
Eu já vi o mundo do alto de uma colina de lá vi o mundo que sumia com suas matas a se perder no horizonte
Eu vi do alto de uma colina a existência em suas várias formas e cores senti o vento sussurrar ao meu rosto sua frisa a refrescar minha alma
Do alto da colina compreendi que tudo no mundo é pra dar significado a vida eu estava lá no alto da colina e pude acenar para o sol a se deitar por detrás de distantes montanhas
Do alto da colina e vi e senti que a vida se movimenta e meus olhos não pode acompanhar seu movimento e que o tempoe relativo a minha perpectiva lá do alto da colina...
Marcio H.melo
"Orquestrada é sua voz
E como os acordes do amor
O som mais belo e puro
Que tal rio corre a me levar
Rumo ao teu oceano
Onde me deságua o amor
Venha, mergulhe fundo em mim
E descubra as nossas riquezas
Nas carícias molhadas dos teus corais
Eu sou teu descobridor
O teu leito eu estou
Sou como os peixes que só podem respirar
No seu mar do amor
Sim, beijo em você como um coração
Que encontra um refúgio pra bater latente
Como se gritasse o amor dentro da tua alma
Eu moro, só assim existo
Como dois sendo um
E sem você eu nem existiria
Afinal, toda existência pra mim
É você quem cria
Não há mais divisão, corpos separados
Almas distintas, agora somos
Uma fusão de só amor
Não há mais nada além de mim e você
Sim, encontrei você
Não posso te perder
Ou deixaria de existir
Se te perder, eu me perderia
Seja em mim o que o amor tem de melhor
Pra nós oferecer, então que seja
Em mim e em você, um
Pra sempre, pra sempre
Transcendendo a realidade
Que nunca nos alcança
Além do tempo, que não existe
Nosso amor não pode ser explicado
Só nos resta experimentá-lo"
Este poema foi composto por
Marcio melo e a inteligência artificial
Meta ai(carinhosamente)
Em Algum Lugar
Por Marcio Melo
Há lugares onde estamos
sem nunca deveríamos estar,
mas de lá não saímos.
São lugares que evitamos,
mas neles moramos.
Talvez sejam só isso:
lugares que nunca deixamos.
E onde quer que formos,
eles irão também.
Estarão sempre lá.
Em algum lugar.
Cada um carrega uma história
Com partes boas e partes ruins
Seria arrogância acreditar que a vida e um mar de rosas
Não não não é a vida e acontecimentos cheio de escolhas e consequências
E nós tentamos entender tudo pra tentar fazer a coisa certa,mas não sabemos e as vezes erramos e temos que aprender com os nossos erros, a vida te dará sempre opções e dirá escolha a certa
Mas, quase sempre escolhemos errado,e então, sofremos por nossos erros e escolhas
Mas, a vida sempre diz
Você pode concertar fazendo a coisa certa
Mas, dessa vez temos a experiência
É Aí que aprendemos,que os erros existem na vida,e que devemos aceitar o fato sem se acomodar suportar as consequências e assim corrigir e nisso as vezes temos sempre que abrir mão e começar do zero mas usando a experiência pra não cometer o mesmo erro outra vez
Aí aprendemos que errar é humano mas que nunca devemos nos acomodar no erro e sim mudar fazendo a coisa certa escolhendo o correto e seguindo adiante sempre em frente
Cair mas nunca permanecer caído.
Resiliência
Por Marcio Melo
Passado presente e futuro a trilogia do tempo que se resume ao "agora"
e o agora é tudo o que você tem,o passado foi seu agora que deixo a experiência e as lembranças que foram momentos do agora em um tempo que chamamos de passado
O futuro será,mais um agora que nunca viveremos,porque o futuro e só uma projeção a ideia de que amanhã e um novo dia amanhã será melhor,mas a verdade é que o futuro será o mesmo agora que temos no presente tanto quanto o agora que vivemos no passado que são só lembranças experiências
Logo, passado presente e futuro pertencem ao mesmo campo temporal se considerarmos as possibilidades de vida a experimentação que estão no agora neste exato momento que respiramos e que cada fração de segundos são definitivos pra vida a existência
Passado presente e futuro são divisões temporais que criamos uma definição imaginária de tempo ou momentos no tempo
Não uma realidade absoluta
Uma cronologia temporal que criamos para definir momentos que vivemos na linha do tempo
Uma linha imaginaria
Mas, o que realmente temos no tempo é o agora isso pode ser uma fração um piscar de olhos de 10 segundos ou de 20 a 50 anos são só variações no tempo que chamamos de ciclo
De vida
Seria o mesmo que perguntar quem viveu mais
Um homem de 100 anos ou um pernilongo que vive por 24 horas aproximadamente?
Bom,se contarmos o que ambos tem na linha do tempo o "agora"
então,acho que ambos viveram iguais!
O tempo já dizia Albert Einstein é relativo para o observador
Mas o que aprendemos com a relatividade é que só temos o agora e que nem mesmo o agora é absoluto
Passado presente e futuro é uma ilusão persistente
Então,viva seu agora da melhor forma possível
Cada segundo cada fração de segundo conta pra você agora...
Relatividade temporal
Por Marcio Melo
Eu conheci a solidão, mesmo estando entre pessoas
A solidão dói mesmo em meio as risadas festivas do que pra muitos eram momentos de confraternizar
Mas, no interior havia solidão vazio tristeza disfarçada com um sorriso que desviava para o canto da boca enquanto lá dentro o frio escuro machucava
Com o tempo eu fui saindo da solidão e percebi que havia um lugar em mim chamado solitude e foi lá que encontrei meu acolhimento onde aprendi a deixa de fora a solidão e criei meu jardim de beleza e paz.
Meu lugar
Marcio Melo
Mãe
Quem é está senão o primeiro amor de um filho,e o inesquecível de uma mãe
O primeiro olhar o primeiro contato a gestação a amamentação
Quem é está que não se importa com o mundo senão com o que realmente ama e está disposta a viver por isso e para isso
Mãe sinônimo de incondicional.
Por Marcio Melo
Sei que o tempo é pouco quando se ama,
Então não peço pra esperar,
Eu quero aproveitar cada segundo
Pra te beijar, te amar.
Porque o tempo é passageiro,
Mas hoje quero te eternizar
Em meus braços e te beijar,
Ignorar o tempo e as coisas
Que não significam nada.
Pois hoje eu tenho tudo,
Eu tenho você pra amar.
Deixe-me eternizar nosso amor
Neste beijo.
A minha deusa
Por Marcio Melo
O Mundo de Gente
Por Marcio Melo
No mundo tem gente de todo lado,
De cima, de baixo, sem parar,
Gente que se mexe pra sobreviver,
Gente que aprende e vem ensinar.
Tem gente que fez sua história,
Tem gente que a sorte ajudou,
Outros lutam com esperança,
Sem perder a linha que traçou.
Uns nem tanto, a sorte atrasa,
Mas Deus dá força pra aguentar,
E as desventuras do caminho
Não conseguem nos derrubar.
Cedo se aprende nessa vida
Que é caindo que se vai levantar,
Que é cedo que começa a lida,
Que é na luta que se faz lugar.
O trabalho é duro, isso é certo,
Mas não é o sufoco que importa não,
O que traz respeito e confiança
É a dignidade no coração.
Eita, mundo!
Eita, vida!
Povo que se mexe não para,
Parecem formiga na corrida.
Esse mundo de gente,
De tudo quanto é lado,
Gente a perder de vista,
Cada um no seu recado.
Cada um faz o que pode,
Da melhor forma que puder,
E é assim que o mundo de gente
Segue firme a caminhar, você há de ver.
Diante da alegria libertadora de Nietzsche,ao destino apaixonado (amor fato)
Ao amor rebelde de Camus
Em ter que ver a felicidade em Sísifo rolando seu destino(pedra)morro acima
Em contraste com o super homem(Übermensch) de Nietzsche
Aceitar seja sorrindo ou revoltado
Mas se isso é o destino por criarmos adiante mesmo que não escolhemos nascer,já que está escolhe foi de terceiro (nossos pais)
Então,o que nos resta?
Se conformar?
Ou tomar as rédeas da vida ou destino?!!
Existência
Por Marcio Melo
Às vezes a gente cansa da vida,
não porque ela seja pesada demais,
mas porque parece que ela também cansou da gente.
E a gente senta.
Olha pro horizonte lá longe,
aquele lugar que nunca chega,
e fica esperando.
Sem saber direito o quê.
Sem saber por quê.
É como se a alma tivesse tomado um anestésico:
sente, mas não dói.
Vive, mas não arde.
Respira, mas não desperta.
Anestésico
Por Marcio Melo
A maior dor que um ser humano pode sentir não a dor de sepultar quem amamos por mais que isso dói na alma
Mas, a pior dor que podemos sentir é quando nós sepultamos a nós mesmos...
Por Marcio Melo
Criamos diversos sistemas de controle e manipulação
Estes são mecanismos que em algum momento irão se conectar
Polica
Religiões
E as ciências
São sistemas que existem como parte de um todo,agora uma necessidade imposta praticamente obrigatória
Mas,as religiões, estás,são a cereja do bolo
Elas trazem em seu ofício o controle
O poder de manipulação
Suas hierarquia seus títulos e seus magistrados e oficiais,os que retém a última palavra
Que nada dizem do que se é necessário ouvir nem se move ao que é uma emergência global
São deuses na terra senhores ministros gurus líderes etc
A lista é infinita tanto quanto seus deuses
São religiões,sim,sistemas de dominação em massa
Onde as guerras e matanças são divinas ou divindades,mas as vítimas!?
Humanas
A fartura e o orgulhos em suas vestes douradas ricas suas construções altares fartos tão fartos que a miséria e a fome que permeia e mata são ignoradas afinal
Seus deuses e messias salvadores estão ocupados em seus rituais cerimônias e cultos
São paredes e símbolos que os separam da realidade aqui fora
E unidos as políticas públicas são intocáveis
Enquanto seus deuses sua fé suas religiões são incapazes de notar alguém gritando
Ou o mundo se afundando
Os excluído da fé aqueles que se opõe a estes sistemas exclusivistas
Estes lutam pra ajudar e a sobreviver mesmos sendo invisíveis
Bom as religiões não existem para ajudar ou salvar o mundo,mas para dar e vender ideias ilusões oferecendo um conforto que na verdade é comodismo preguiça e descaso
E os que se associam são reféns escravos de placas nomes e líderes que não são mais que oportunistas da fé empreendedores
Das religiões.
Ilusionismo
Por Marcio Melo
O Cardápio e o Juízo
Por Marcio Melo
Adeus a este mundo que chama de normal
O ódio que impera sobre o sangue dos inocentes.
Eu não caibo aqui,
Pois prefiro o meu mundo interior,
Onde a música e a poesia dançam abraçadas,
E a primavera não morre nunca.
Mas todo dia o cardápio é servido:
Mulheres, crianças, homens,
Partes colhidas das guerras, da fome, da miséria,
Montadas com sofisticação
Pra o mundo comer sem culpa.
Então eu acredito em Deus de novo.
Não por medo,
Mas por esperança.
Porque haverá um tribunal divino,
Um juízo final
Que há de consertar o que quebramos.
A natureza, as espécies,
Toda a criação profanada.
E nesse dia, salvos ou não,
Quem destruiu será queimado como palha seca,
Pulverizado da existência.
Porque justiça sem conserto não é justiça.
Até lá, eu fico no meu mundo.
Até lá, eu escrevo.
Porque alguém precisa dizer
Que o banquete da crueldade
Um dia acaba.
Sonhos?
O que são os sonhos?
São projeções que a gente constrói no imaginário — e escolhe acreditar que vão se realizar.
E a fé? Por que não?
Se a fé é a certeza daquilo que não podemos enxergar, senão nos sonhos,
e a convicção de que isso vai se tornar realidade…
então sonhar é ter fé.
É a certeza daquilo que projetamos e construímos.
Eles não são coisas inalcançáveis.
São o primeiro passo da mente para elaborar estratégias.
Por Marcio Melo
O ser humano, com o tempo, parou de evoluir e começou seu processo de involução.
Cada vez mais, o ser humano como ser racional tem dado lugar ao objeto.
Não à sensibilidade, não ao sentimento,
nem ao amor-próprio e ao respeito ao outro.
O que deveria ser valor virou manchete de jornal e atração de mídia social.
Entretenimento.
Vidas se tornaram propriedades, e os objetos passaram a ocupar o lugar onde a vida deveria ser prioridade.
O desrespeito, a desigualdade e a indiferença
são as causas que têm destruído não só lares e famílias, mas a sociedade como um todo.
O mundo prioriza o material, e o lucro vira guerras infinitas levando milhares à sepultura.
O amor que mata e aprisiona.
O ódio que vira vingança.
E um tribunal sem lei, sem juiz, sem advogado.
A fome, a miséria, a dor, a perda e muita doença.
Drogas, venenos, álcool.
Em meio a uma sociedade que se afoga num dilúvio de ilusões, mentiras e falsidades,
sobra muita tristeza e solidão.
E o que resta pra quem já perdeu tudo?
A inexistência. As mentes foram cauterizadas
por uma propaganda mentirosa.
"INVOLUÇÃO"
por Marcio Melo
