Mensagens de Odio
Sentimentos são como chuva ou ventos;
São como raios e relâmpagos;
O Amor é fogo;
O Ódio também;
Mas a tristeza não é nada;
Não produz nada;
A tristeza é a inação;
É o ponto final do vazio, do nada;
A tristeza não nos traz reação;
Por mais complexo que possa ser, o ódio gera uma ação;
A movimentação emocional;
Amor;
Felicidade;
Ódio;
Tristeza;
A gente,
só oferece o que tem.
Quando revida o ódio,
atrai todo o mal também.
Quando revira a mágoa,
altera até o amor que tem.
Quando lamenta a falta,
fica mais distante do que já se tem.
Quando você se destrói,
machuca os que te amam, também.
Por isso,
te ofereço o que tenho:
Se ame, meu bem!
Não consigo odiar mais nada, nem ninguém; já sinto tanto ódio da minha vida que não ficou espaço para odiar mais nada.
Ódio no coração, raiva de mim e das pessoas. Pra onde isso vai me levar? Pra onde irei se continuar assim?
Se você está, ou se colocaram você em um círculo do ódio, lembre-se de que com TOLERÂNCIA, DOÇURA, PERDÃO e AMOR pode-se quebrá-lo.
Eu sinto o amor. Eu sinto o aroma das flores no jardim. Eu sinto o Ódio das pessoas. Eu sinto a Fé. Eu sinto a felicidade. Eu sinto a Ironia. Eu sinto a Responsabilidade. Eu sinto a dor. Eu sinto a rua. Eu sinto as almas. Eu sinto a competência. Eu sinto que a cada dia que passa tenho que ser mais forte.
Eu já tentei agir pelo Ódio, isso não me levou a nada. Eu já tentei viver pela Razão, isso não me levou a nada. Mas quando eu tentei agir pelo Amor, pelo Equilíbrio, pela Felicidade e pela Humildade, eu senti todas as portas se abrirem !
Quer saber? Me conformo com seu ódio. Pelo menos sei carrega algum sentimento por mim. Melhor que ser insignificante!
Ainda que haja odio nos corações, e ainda que você achar que esta tudo perdido, vale a pena sorrir para que haja uma luz na escuridão.
Se uma pessoa te amou muito e tem odio de vc,pode ter certeza q ela ainda te ama pq o odio convive com o amor no coração..
Estes são dias impossíveis
Não há tempo que cure,
Lágrima que lave
E ódio que perdure.
Não há sorriso
Que persista!
Bondade que não se acabe,
Noite sem ciumes.
E de todo sol
Que lhe resta
Insiste, em viver
Com pressa!
Sou feita de tudo que me rodeia.
Sou feita de um amor puro, feita de ódio, feita de mágoas e cicatrizes.
Sou feita do passado e do presente de alguém, feita de saudade, de liberdade dos sentidos e dos sentimentos.
Sou feita de impulso e de pulso, feita de coragem e medo. Sou feita de ferro, mas sangro e dói.
Às vezes sou feita de álcool, cigarro e outras drogas. E quem não é? E mesmo feita disso tudo, mesmo sabendo para onde vou ainda sinto que me falta ser feita de mais alguma coisa.
Amar pode ser mais doloroso que odiar, por isso entendo como alguns preferem o ódio ao amor, eu prefiro sofrer, amar.
A inveja, o ódio e a raiva vão te consumir por dentro, isto tudo é fruto do orgulho que domina aqueles que dão lugar para este mal, seja forte, liberte-se, antes que eles te destrua e ao seu redor não exista mais ninguém que te queira bem, a não ser, aqueles que desejam a você o mesmo que você deseja aos outros.
A linha tênue entre amor e ódio está no fato de que, odiando ou amando alguém, essa pessoa nunca será esquecida.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração