Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 327929 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

A vida foi bela um dia
enquanto sonhei contigo
e quando pensei comigo
que tu eras todo meu.

Fui acordando, aos pouquinhos,
e fui vendo direitinho
que isso nunca aconteceu.

De você, ficou só sombra
dentro do meu coração.
Nem sequer te vi partir
nem pude me despedir
e fiquei na solidão.

Hoje, restam-me os cacos,
as sobras do que passou
tento juntar os pedaços,
colando com minhas lágrimas
do amor que em mim ficou.

Inserida por acucena

SAUDADES!!!

A saudade é um sentimento que inesperavelmente toma conta de nossa alma, sem percebermos ela se manifesta em nosso coração e faz uma reviravolta de lembranças e pensamentos que nos fazes mais falta.
Tudo aquilo que ficou guardado em nossas lembranças, tudo de mais belo ou especial, vem a tona em nossos pensamentos como se tivessem acontecidos naquele momento.
A saudade, lembrança, a falta, nos fazem tão bem e ao mesmo tempo nos deixam tão triste, bem por lembrarmos dos momentos, tristes por não ter quem queremos perto, ou por não podermos falar.
As lágrimas são consequência do tempo e da intensidade com que as coisas aconteceram e vieram a tona em nossas lembranças.
Mas, nos contentemos com a saudade..."Se sentimos saudades é por que ficou em nossas lembranças, se choramos ou nos emocionamos é porque foi tão intenso que nos despertou o desejo de querermos que tudo aconteça novamente...".

Inserida por anjomega

O equilibrista.

Às vezes, como um equilibrista, tento me manter em pé na corda bamba. Pendendo pro lado da loucura e da sanidade, a cada passo que quase me desequilibro. Até hoje, tenho me saído bem... Em alguns passos quase caio... Mas logo depois, consigo uma posição perfeita em algo tão tênue.

Inserida por rebnunes

A melhor forma de se lutar por um amor não correspondido, é lutar contra si mesmo, até esquecer aquilo que te faz mal.

Inserida por SirFhodastic

Descrever um sentimento que começa desde o início é pior do que descrever um sentimento acabado. O que eu estou sentindo hoje, não é amor, nem um vazio qualquer. Não é solidão, nem um amor imenso que poderia ser destribuido por todo o mundo. O que eu sinto hoje, faz parte de um começo, que por enquanto não faz parte dos meus planos. O que eu sinto hoje, faz parte de um carinho que está nascendo, em algum lugar dentro de mim. Eu só espero que esse amor, não me torne ridicula o tempo todo, nem com repulsa. Eu espero que seja eterno, que seja verdadeiro, e acima de tudo: único.

Inserida por amand-petrovic

Amizade
O que é a Amizade?
É um sonho, uma ficção?
Será que é uma realidade?
Ou uma mera ilusão?
Em tempos antigos
Era verdadeira
E quem tinha amigos
Era para a vida inteira
Hoje quem a tiver
Guarde-a firmemente
Pois se não o fizer
Ela foge de repente.

Inserida por DiCello

Amizade eterna

Um dia, uma garotinha em minha vida apareceu
E devagarzinho minha amiga se tornou.
Nossa amizade realmente cresceu
E hoje, em uma irmã se transformou.

São três anos de irmandade
Tempos que já não voltam mais.
Nada vai mudar a realidade
De que muita saudade me traz.

Deus deu a ela o mais lindo dos dons.
E com ele, a todos ela pode encantar.
Saem os mais belos sons
Quando ela se põe a cantar.

Apesar de brigas e desavenças
Nada vai nos separar.
Pois eu tenho uma crença
De que sempre vou te amar.

Quando a tristeza não tem fim
É em seu ombro que me ponho a chorar.
Sempre que está junto de mim
Tudo começa a se acalmar.

Mas quando o dia pede felicidade
Novamente vou com você repartir.
Irradia-se com minhas novidades
E nós duas nos colocamos a sorrir.

Jor, jamais te esquecerei.
Nem o tempo, nem a distancia nos separará.
Sempre te amarei
E no meu coração eternamente morará.

Inserida por YaraDuarte

Sinto um tipo de febre muito forte, muito quente também, ás vezes até tenho tonturas e a minha pressão cardíaca aumenta loucamente. Apesar de tudo isso, eu estou adorando muito!

Inserida por kellerhborges

Deixar um poco o sentimendo e florescer o que sou realmente por dentro
faça isso voce tambem, veja como é que caminha esse trem, o trem da vida,
dos sentimentos,pensamentos e diversos momentos, mas nao é isso que vai atrapalhar o amor verdadeiro intenso
As vezes é preciso encontrar sua paz, sentir bem como voce mesmo, deixar acontecer sem desespero
Esqueça tudo que te fez chorar, simplesmente ignorar, ver o que te fez sorrir, apenas lembrar
Porque se sentir mal com o que passou, se isso só vai deixar bons sentimentos que realmente te abalou

Inserida por yabuki

Para um mundo melhor? fazer o bem e esquecer o pior só trazer a evoluçao
E sempre uma melhor visao, sem muita ambiçao com mais compaixao,amor e uniao
Todos fazendo sua correria, sempre ali, firmao, no dia-a-dia, correndo atras dos seus sonhos e nada correspondido
Pensando como seria melhor se os governantes nao tivessem mentido,se corrompido ou entao desistido.

Inserida por yabuki

Estou a beira de um abismo.Tô pronta.
Pode me jogar,pode me deixar,pode me esqueçer.Ou se esqueçer.
Quem sabe no abismo,eu me encontre. Quem sabe no abismo do seu olhar eu me faça melhor.
Quem sabe assim eu seja do jeito que você quer,do jeito dos teus jeitos..
Quem sabe assim você goste de mim
Quem sabe assim você encontre um lugar confortavél no seu interior.
Quem sabe assim você olhe para mim com olhos de amor.
Quem sabe assim! Quem sabe assim .. eu me encontre em você.

Inserida por NayaraAlmendro

Temos apenas um umbigo para justamente refletir que uma coisa isolada no meio do nada é apenas um buraco.

Inserida por FLourenzzo

Para uma resposta só existe sim ou não, talvez, quem sabe, vou pensar eu acho isso... tudo já é um não.

Inserida por CarlosCSilva

De repente,
me senti viva, florescendo novamente
sentimento de um novo amor nascendo
ser mulher, brilhar e ser amada.

Aparentemente, desse quase nada,
surge um novo sentimento,
trazendo uma pontinha de esperança
deixando pra trás a lembrança
de quem amei, mas nunca fui amada.

E me vi novamente mulher, bela, fascinante
ouvi da voz desse novo aspirante
que sou isso, aquilo e muito mais.

E li nos olhos dele seu apego,
um sentimento leve, direto e maduro
sem que eu precise mais mendigar o amor passado
sem que eu tenha que sofrer
por nunca ter sido pelo outro amada.

Inserida por acucena

A virtude tem um caráter personalíssimo, uma vez que uma pessoa não pode simplesmente entregá-la a outra. É uma inclinação moral e estável para a prática do bem.

Inserida por recollyer

O Senhor é um Deus de misericórdia e amor, porém não é complacente com o pecado. Ele não aceitou o pecado antes e não o aceita agora. Sua palavra é imutável. O grande erro do homem é pensar que Deus se adapta às necessidades humanas no decorrer da história.

Inserida por recollyer

Dueto

Sempre serei sua eterna amiga.
Eu não quero um pedacinho do chão.
No meu coração eu vou sempre te guardar.
Apenas me ame, amiga..
Onde chegaremos com essa discussão?
Quero chegar ao seu coração, pois meu destino é te amar.

Eu também te amo, amigo.
Mas eu quero o amor dos amantes, cheio de desejos.
O amor que desejas não posso te dar!
Viver sem teu amor não consigo.
Sinto te decepcionar, fique com os anjos.
Ah! Meu coração chora.

Inserida por Ricarlos

Para se cometer um ato de atrocidade, não importa se é rico ou pobre, feio ou bonito, estudado ou analfabeto, feio ou bonito, crente ou descrente; basta-lhe simplesmente ter a índole de boçal.

Inserida por oriebirsocram

Quando ficamos longe saudade consome, quando estamos um ao lado do outro não queremos nos separar.

Inserida por AdrianoYan

O que podemos chamar de felicidade ? Um sentimento repentino e passageiro talvez.Um sentimento bom,mas não ganha da tristeza.Sim, a tristeza pode ser considerada ruim,mas é verdadeira.Não é como a felicidade que vai e volta,e ainda não sabemos se é verdadeira.A tristeza é o inverso disso tudo,quando você está triste, você sabe que está.Não tem como esconder.Por isso que eu prefiro a tristeza.Cada um tem um pouco dela guardada dentro de si.Cada um de nós.

Inserida por janainasiqueira