Mensagens de Nascimento de um Filho
Amar é um verdadeiro ato de rebelião e por isso os governos alimentam o medo entre as pessoas para que estas não se rebelem.
Os países devem resolver suas questões externas não através das armas, mas de um tribunal internacional.
O tráfico de drogas é um dos negócios mais lucrativos do mundo e, no entanto, os traficantes que aparecem na televisão são todos pobres e moram nas favelas onde habita seus compradores
Se Deus não tem gênero, nem corpo e é um espírito, então por qual motivo os cristãos o chamam de Pai?
Tudo que o Diabo faz é com a aquiescência de Deus, então se há um culpado este não é o anjo rebelde.
A corrupção aborta o futuro de um país e causa males que duram por décadas e para tal ato só há uma definição: crime de lesa-pátria.
Para que uma flecha alcance um alvo distante é necessário ser puxada para trás e o mesmo acontece nos momentos difíceis, pois estes são um impulso para você chegar onde quer.
"Postar desgraças que justifiquem um engajamento ou devoção revela um masoquismo infeccioso. Se algo os choca, precisam repassar o choque." (Sérgio Pacca)
As ideias para mim são mais como uma caverna, um refúgio para que as pessoas possam se sentir seguras face um mundo que em si mesmo é perigoso e que em tudo inspira temor.
Somos animais e temos a característica peculiar de buscar um padrão em tudo e quando achamos uma teoria que se encaixa com aquilo que pensamos acaba por se tornar uma verdade absoluta para as pessoas.
Quero apenas um abraço sincero, um sorriso demorado, um cheiro de flor e um pouco de amor!
Sergio Fornasari
Educar é participar de um processo planejado e intencional de interação entre pessoas, saberes e o meio, cujo resultado é a construção do conhecimento, em uma dinâmica espiral, na qual cada nova descoberta leva a uma inédita pergunta.
Tem dias que são assim
As tardes de domingo
Varrem as tristezas
para baixo de um tapete
que Deus guardou dentro de mim
Pra Ele pisar, quando vier me visitar
E então, me basta lembrar que Deus existe
E já nem me sinto mais
assim...tão triste.
Esta noite eu não terei nada para fazer,
Não terei um cinema para ir, e nem em uma praça praça para admirar os idosos procurando o real sentido da vida.
Esta noite não terei meus pais para conversar,muito menos minhas irmãs para dialogar...
mas o que tudo isso importa? estar aqui, essa noite, sem ninguém para conversar, sem nenhum lugar para ir, isso significa tanto, pois estou a te esperar esta noite,noite vazia, onde a solidão se encontra.
esta noite beijei o espelho, apertei o travesseiro, amei a mim mesmo, no pensamento só em você. A te esperar estou, aqui, esta noite...
a vida é a sequencia de encontros inéditos com o mundo, e por tanto , ela não se deixa traduzir em formula de nehuma especie
Destino: Ora, ora. Que quer dizer tamanha demora? Espere e verás. Certo dia, na varanda de um abismo, sentada na rede de casa, avistei o destino. Não que eu tenha visto, mas ele estava lá. Escupido em carne e perigo, não que eu tivesse visto. Simplesmente deixei pra lá. Procurava enlouquecida, a palavra que havia sido lida, apenas lida, não vivida. Distante do acaso, procurava cansado, sentidos para acreditar que nesse mundo simétrico ainda existe acaso. Outrora, velejando pelas ruas, avistei novamente o tal destino. Céus, como é lindo! Passou sem ser lido. Cego, desejava ver algo que despertasse as vistas, um colírio para limpar as idas, um destino para procrastinar as vindas. Sem que o destino que me visse, agarrei-o com força, e não o soltei, até que ele resolveu ficar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo