Mensagens de Nascimento de um Filho
Se um anjo de olhos claros, cabelos dourados e encaracolados, com um olhar meigo e lábios úmidos de infância, descesse à Terra e me concedesse um único e derradeiro pedido, para que eu possa viver que por medo não vivi ou para que eu possa corrigir o que por mim foi vivido, se uma última chance me fosse dada por esse anjo que possui o olhar de quem indaga e a boca de quem não responde, se uma última chance me fosse dada, eu não iria desejar não morrer, iria apenas desejar não ter nascido, para nunca em momento algum sentir falta do que já passou ou muito menos sentir falta do que nunca existiu.
Hoje te quero como nunca
pensei em um dia querer,
fiz da minha vida
Vários poemas dedicado a você.
Poemas com nota e canção
Poemas escrito pela alma e revisado pelo coração...
Poema de amor e de dor, Poemas que falam de ti e de como me transformou.
Poemas, você é , e sempre será o meu mais lindo Poema de Amor.
No mar dessa vida deixei no passado o meu coração,
sou eu a viver como um prisioneiro, aprisionado em recordações. .
Onde encontrar aquela flor perdida que enfeitava a realeza da vida com o seu elo de um eterno amor para o coração.
Guerreiro eu sou, um remanescente do tempo do amor.
Réplicas de solidão defini a vida de um futuro que oprimi sem perspectiva do alvorecer .
Na tela da vida volto a retrospectiva quando tudo tinha brilho e esplendor.
A magia do amor decorava o romantismo como um arco-íris que dava sentido ao sentimento do coração.
Ao meus pensamentos coerência a mim se destina, aos sonhos no acalanto da noite de um renegado sonhador.
Hilton Rubens
A história de um amor
Hoje lembro com saudades
Um amor que sonhei e vivi
Foi a história de um amor
Que me fez muito feliz.
O tempo passava depressa
Tínhamos pressa pra ser felizes
O amor nos tirava o fôlego
Era muito amor e pura paixão.
O perfume do amor nos envolvia
Embriagante era nosso amor
Quem olhava também almejava
Viver uma história de puro amor.
Porém o tempo passou depressa
E o destino te levou pra longe de mim
Hoje vivo da lembrança desse sentir
De uma história de amor sem fim.
Meire Perola Santos ©
Na luta dê dois golpes, pois um vc acerta ...o primeiro cria distração o segundo abate , o valente se vence também na paciência.
Um elo por toda eternidade
O nosso amor vem de outras vidas
Como pode tamanho amor
Em uma pequena dose do céu
Três caminhos, nenhum pela sorte.
Observar a vida e a tudo.
Copiar um sábio de verdade.
Aprender com os próprios erros .
Por último pedir a Deus Sabedoria...este último não é um caminho a trilhar e sim uma dádiva e favor imerecido de Deus.
Atualmente, vivemos em um mundo onde até os tais "dias melhores" devem ser manipulados e não aguardados.
Sumimos um do outro feito uma pipa que voa repentinamente das mãos de uma criança...
In, a graça de ir
O nosso cérebro é um computador perfeito, mas nele não tem a opção de deletar tudo que a gente quer, quando quer. Por isso, perdoar a gente até perdoa, mas esquecer é outra história. E não é nem porque é ruim, porque não quer ou por mágoa e rancor é porque certas situações causam traumas e dores profundas na gente e mesmo quando nos curamos, a cicatriz fica ali latejando como doida nos dias que ameaça chover na gente.
Aqueles que passivamente se humilham perante um erro, conseqüentemente perdem a liberdade e serão condenados pelo que não fizeram.
Eu quero muito jogar o teu jogo...
Quero muito experimentar teu beijo..
Um brinde as boas intenções..e as más também..hoje eu quero fogo, desejo, paixão..e um bom vinho pra brindarmos..a noite promete fortes emoções
E Deus criou o Homem, e ofereceu-lhe um Paraíso...
E o Homem criou o demônio, e fez do paraíso um inferno...
Quer saber o nível de honestidade de um homem? Acompanhe-o depois de ter conquistado o poder, seja qual for, mesmo os mais sagrados.
O racismo é a intolerância e a discriminação baseada na raça, é um comportamento prejudicial e injusto que causa dor e sofrimento. Ele é uma ferida na sociedade e é a responsabilidade de todos trabalhar juntos para erradicá-lo e construir uma sociedade mais inclusiva e igualitária.
Utopia ou Distopia?
Em meus devaneios abstratos sondei um mundo ao contrário:
Onde as borboletas e os pássaros nadavam no oceano acima das montanhas e os peixes voavam nas nuvens sob nossos pés
Onde o Sol brilhava frígido e o lume incandescente da Lua evaporava o mel das abelhas
Onde a dor era confortante e o choro indicava alegria
Onde os ricos eram os pobres e o dinheiro somava à miséria
Onde a fome era uma lenda e a fartura brindava com a igualdade
Onde a corrupção era apenas um mito e a honestidade se via em cada esquina
Onde a cor não definia padrões e o preconceito rastejava imundo na lama
Onde a guerra era conto inventado e a paz adejava tão plena quanto poesia
Onde a morte sem emprego minguava, sempre implorando por esmola na porta da vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo