Mensagens de Nascimento de um Filho
Houve um tempo que eu quis revolucionar, tentar mudar o rumo da historia....creio eu que isso eh normal para qualquer um que se ver diante da liberdade e da possibilidade de poder fazer tudo que estiver ao seu alcance, mas esse tempo passou, como muitas outras coisas que estiveram junto a ele...Hoje uma hora ou outra não quero mais nada, não tento mais nada, chega de quebrar a cara, de fingir que dessa vez será melhor e diferente hoje espero o que o destino me reserva, não por preguiça ou por falta de vontade de alcançar meus objetivos pois sei que disso sou capaz, mas por cansaço mesmo, cansaço de lutar diversas vezes e morrer em um “não foi dessa vez”
Existe um momento em nossa vida
que temos que sair da mesmice.
Para vida mudar VOCÊ que precisa
mudar a forma de caminhar.
Infelizmente as lembranças vão
fazer você lembrar, do seu lugar,
da sua história, das pessoas
que ama e tudo que viveu.
Mas temos que prosseguir,
seguir na caminhada da vida
e infelizmente ou felizmente
o que passou passou.
Rumo a uma nova vida.
Tem coisas que nunca mais quero viver
e tem coisas que vou sentir
saudade todos os dias mas HOJE
eu mudei minha forma de caminhar.
O que nos torna melhor que
um mendigo?
Que humildemente pede esmola
e nos que nos julgamos melhores negamos.
Um sorriso sincero, um olhar doce, um abraço apertado, uma voz calma... na alma, um simples BomDia, obrigado, aquela ligação, aquele SMS inesperado, aquela visita no final de semana... São coisas simples, gestos pequenos, que podem mudar seu dia, que podem ''mudar o mundo.''
Me encontre aonde eu te encontro
Não espere mais um pouco
Vamos lá...
Eu sei que você sabe
Preciso te encontrar
Antes que o dia acabe
Vamos lá...
Agora, ou talvez daqui a pouco
Vamos fazer muito mais do que um simples momento
Eu sei que você sabe
Que nós somos parte um do outro
Vamos lá...
Estamos tão perto do fim
Talvez ainda de tempo
Vamos lá...
Eu sei que você sabe
Que ainda temos tanto sentimento
Um velho e uma velha estavam no maior amasso quando ela muito excitada disse:meu amor me bate com o seu instrumento d mijar...o velho nao pensou 2 vezes pegou o pinico e quase matou a velha d pinicadas!
Escondido na face de um rosto envelhecido pelo tempo poderá encontrar aquilo que buscamos por toda juventude.
Nada mais que um ciclo repetitivo
Confesso que estou de saco cheio disso
Corro contra o tempo, acelerando minha mente
Planejo tanto o futuro e acabando deixando o presente.
Acredite!O que você não conseguir com um sorriso, simpatia e gentileza. De certo não irá conseguir com cara fechada, estupidez e grosserias. SORRIA!
A beleza de uma mulher não esta em roupas caras
Nem mesmo em uma bolsa de marca
Não esta em um casaco de vison
Ou nas jóias que ela ostenta
Esta em seu sorriso
Em seus gestos
Na forma como ela conduz o mundo
E na forma como ela nos mostra como ele é
Em uma simplicidade que encanta qualquer um
Não importa se ela é a mais inteligente
Ou se não pode ser quem sempre quis
Sua beleza esta em seus sonhos e na forma como ela os sonha
Em suas lágrimas e na beleza de seu sorrir após tanto chorar
De reinventar o mundo para fazer quem ama sorrir
De se reinventar para seduzir
Uma mulher é muito mais que roupas caras
Ou jóias exuberantes
Uma mulher é essência, é começo, é fim
É única em sua existência, em sua experiência
E por menos que um homem queira ela o envolverá
E ele se tornarão um
E não haverá beleza, haverá um universo que ela criou
Para serem felizes
Com seus detalhes e nuances
Inspirados em seus sonhos
Que não se detêm por nada e nem ninguém
Através do tempo, da vida e talvez até mesmo da Eternidade.
O medo de uma perda, de um prejuízo é muitas vezes a causa da indecisão. É melhor tomar uma decisão, sofrer as consequências negativas dessa decisão, do que ficar dias e dias vivendo a indecisão. A indecisão é morte em vida.
Quando a gente erra é pra aprender, dê um pause em tudo e vem viver...Delete o que não serve e leve só o que há de bom em você.
Meu gato fugiu pela janela - moro no oitavo andar,
Fiquei um pouco triste;
Mas ninguém mandou ele tentar me abandonar.
Apaixonado faz cada coisa.
Lembro-me que criamos um mundo só para nós dois, colocamos o nome dele de "amore".
Sempre falamos assim: "vamos mostrar às pessoas como é que se ama. Não somos deste planeta, só pode."
Vivíamos em constante competição para saber "quem ama mais".
Engraçado, mesmo depois de tanto tempo eu ainda acredito que eu amo mais.
Mesmo depois de tanto tempo, ainda falo "eu amo você" como se fosse a primeira vez, eu acho incrível nossa forma de amar.
Simplesmente, você me mostrou o Amor e me ensinou a amar. Você me tirou toda a tristeza que habitava o meu ser e te amarei e serei grato eternamente a você por isso!
Que cada lagrima que derramei nessa vida não tenha sido em vão. E que cada sorriso não tenha sido uma ilusão...
Ter duas namoradas é igual= ter dois carros, quando um tá estragado pega outro. Mas quando os dois estragam tem que apanhar táxi..
Para cada palavra, um desabafo...
Para cada lagrima, uma lembrança...
E para cada sonho, uma esperança...
Para uns a vida é um privilégio, para outros a vida aqui na terra é um estado de provação, mas para mim a vida é um jogo e nesse jogo sou um expert.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo