Mensagens de Nascimento de um Filho
Infelizmente nossa vida é um Reality Show... A única diferença é que não temos o privilegio de assistir depois, o que as pessoas falam e pensam a nosso respeito... E se realmente a vida for um jogo eu prefiro perder a ter que ganhar milhões passando por cima das outras pessoas... O que tiver que ser, assim será, pois cada um de nós merecemos algo bom, qdo somos bons e por mais que você faça para agradar o próximo ainda assim não será suficiente, pois esperamos demais, criamos falsas expectativas e no final de tudo nos decepcionamos... Faz parte, a vida prepara e ensina basta olhar sempre pelo lado positivo, pois pior que seja o momento conseguimos extrair dele algo que some e contribua para a evolução.
Nesse caso, por acaso, nós somos mais que um caso. E se assim o acaso continuar, é só me dizer sim, que com você eu caso.
Um dia você vai acordar e lembrar, que toda a sua vida, você sempre quis casar, morar sozinho, ter um quarto só seu, ter dinheiro e sempre deixava pro final, uma coisa muito importante, que era, realizar esses desejos com outra pessoa, realizados com uma pessoa que também tem os mesmos propósitos, ser feliz, amar e ser amado, e fazê-los reais. Mais hoje estou aqui, e vim repleto de cores novas pra por nesse seu arco Iris de cores frágeis e incoloráveis, trazendo um brilho que nos teus olhos, ainda não abitava, e quero que saiba, que quando eu dizia, " sabe quando eu te disse que eu nunca tinha te traído? " realmente eu nunca te trai, mais quando eu falava que " EU TE AMO " é ai eu menti , pois todos os dias esse sentimento só aumentava mais, e eu não sabia como explicar. Mais ai eu lembrava que amor não se explica se sente! Nunca duvide dos meus sentimentos enquanto estiver comigo, pois nada nesse mundo muda a vida de uma pessoa se não estive movida ao Amor!
Talvez ninguém queira mesmo um final, cheio de despedidas e tal.
Talvez o "talvez" seja a melhor das hipóteses. Deixar tudo aberto, quase certo ou não.
Se há verdade, se dá vontade, se sentiu saudade, isso fica em terras ocultas.
E são guardadas as coisas no coração, porque o mundo não aguentaria tanta melancolia assim.
A regra agora é a alegria, um quase dia, tentando ostentar sorrisos.
E o amor fica assim, sem endereço, sem cabimento...
Um furacão de sentimentos e emoções está em mim
Seu sorriso junto a minha boca.. Esses olhares que me apaixonam cada dia mais..
O mais incrível, eh que não sinto apenas um amor de casal por ti.. Tah muito mais além, de amigo, companheiro, confidente, amante... Tudo isso está tão vivo em mim
Somos um pais rico, mas estamos entre os piores indices sociais, graças a nossa capacidade de escolher os nossos representantes politicos!!
Sou um investidor de risco, porque só o fato de viver já é um grande risco, então não tem porque ter medo, de medos banais.
Quem inventou a palavra ''sinceridade''' foi um tolo.
E quem a pronuncia em direção aos humanos é mais tolo ainda.
Temos é que viver na mentira, por que a verdade quando é dita, corrói.
Pedro Callou.
A vida é como um livro
cada ano uma edição
cada mês um capitulo
cada semana sete paginas
cada dia uma pagina
cada hora um paragrafu
cada minuto uma frase
cada segundo uma palavra
cada centesimo uma letra
Governar em um país como o nosso é muito difícil, visto que não existe independência entre os poderes, mas uma submissão muito grande desses poderes com o Poder Executivo.Na verdade, quem manda no Brasil é o Poder Executivo.
Eu vou. Vou errar junto com aquelas que minha mãe tanto aprecia. E um dia quero dizer à ela sobre esse erro. Mas só para vê-la com a cara no chão. Só para vê-la se arrepender do mal que me causou. Eu vou para me vingar.
"Compreendi que, se quisesse um dia realizar algo importante, precisava transformar um sonho "meu" em "nosso"."
Nossas almas se comunicam através das palavras, das orações... Queria unir os nossos corações em um só corpo! Há tantas coisas a escrever que fico perdida entre as tantas palavras.
As práticas diárias que envolvam direta ou indiretamente, tudo em si, de um modo geral, em verdade são como ações conscientes. Das que resultem em um avanço real e interno, por meio de acréscimos informativos que tenham grande importância, com relação a cada vivência que faça parte, da vida, em todos, os seus ciclos.
Crer em um potencial que habita no próprio âmago, como crédito de autoconfiança. Este procedimento é muito eficaz e ao mesmo tempo, importantíssimo, no que diga respeito a seguir em frente, quando há em mente, um grande sonho que posteriormente possa ser realizado.
Querer algo e obtê-lo seria como, uma meta imposta a si mesmo, isto é, um autodesafio. Aí é que entra o seguinte pensamento: “De que um desejo somente é possível, de ser concretizado quando nele há a crença de pôr em prática, toda uma grande convicção, de vê-lo materializado e sem perder a esperança”.
Vida & Vivência
A vida é um vasto campo
Para que cada vivência
Seja praticada
Com total consciência.
Dela aprende-se muito
Através de ações
Das que resultem
Em diversas reações.
São tiradas conclusões
De inúmeras naturezas
Como também
Infindáveis certezas.
De que nada é ao acaso
Mas por alguma razão
Da que dê grande impulso
No processo de evolução.
Ao ativar eficazmente
Toda uma sensibilidade
Que seja percebida
Via Espiritualidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo