Mensagens de Nascimento de um Filho
Pra você que ta querendo desistir, deixo apenas um lembrete: "A vida é feita de recomeços, todos os dias... é um cair e levantar constante, é um vai e vem frenético, é um acreditar continuo, mas uma coisa é certa, você nasceu para conquistar o mundo e ser feliz!" Priscilla Rodighiero
E hoje eu escolho um dia perfeito... feito de coisas boas, de doces sorrisos, de alma límpida e transparente, de afagos e carinhos, de infinitas surpresas e o principal: um dia de bênçãos de Deus! Bom Dia e Feliz Domingo.
Pra hoje muita paz em nossos corações, um punhado de sorrisos frouxos, passos decisivos rumo a vitória, atitudes certeiras e equilibradas e muita leveza de espírito no caminhar. O nosso dia vai ser coberto de bênçãos e nenhum mal nos abalará... Priscilla Rodighiero
Não deixe sua ira te trair. Se estiver nervoso, conte até mil, respire fundo, tome um ar, mas não perca o controle, lembre-se que sábio é aquele que permanece em silencio, ouve o que precisa ouvir, processa o que ouviu e mantém o silencio total, deixando que a outra parte tire suas próprias conclusões! Priscilla Rodighiero
Um brinde a minha vontade de vencer que me permite todos os dias recomeçar e nunca entregar os pontos! Priscilla Rodighiero
Quando somos presenteados com um sorriso e um abraço o momento se transforma num beija-flor e faz as asas da alegria baterem tão forte que o tempo parece parar.
" E esses olhos, tão meigos, tão cheios de duvidas e incertezas, tão vazios de um nada que tanto me assola.
E esses olhos, que tanto se diferem dos meus e ao mesmo tempo dão-me o complemento de que necessito, tão doces que me corroem o ser,.me enchem de um fervor que olhos alguns me encheram antes...
Garota,
Olhe pra você,
Pegue um espelho
E olhe pra você,
Veja seus traços,
Você é uma das obras
Mais perfeitas que já existiram na terra
Olhe para os seus olhos,
Você é de uma beleza extraordinária,
Tem um dos corações mais lindo,
Sua alma é bela,
Você é inteligente,
é guerreira, forte,
meiga, doce, você é pura.
E, se ele não percebeu isso,
Calma, ele não merecia você.
Daí você magoa a pessoa que mais ama, ela te perdoa, mas não esquece, e você se sente um lixo por dentro por isso...
Aquele ditado de "quem bate esquece, mas quem apanha não" não serve pra mim. Eu "bati" e não esqueci.
Não sei porque choras.
Choras ou chove.
De um tempo tão distante.
Passado errante.
Tristeza por definir.
Recordação que me faz sentir.
Lembro
Recordo
De tantas, tantas coisas
Que foram, ou não foram
Chuva ou choro
Porque
Porque tive tanto medo.
Resta o infortúnio
Infortúnio do que não foi.
Talvez seja
Por medo do que podia ser.
Será tudo tempo
Tempo
Como cada chuva tem o seu momento.
Momento
Gotas soltas, caídas no chão.
Será chuva ou choro.
Será
Do tempo distante
Passado
Presente
Por medo do tempo!
Essa felicidade é um mistério, é inestimável, é sem explicações. Somente pelo Espírito Santo é possível erguer louvores em meio as nossas batalhas.
Um dia eu espero que perdoem toda essa minha precariedade e essa constante sensação de abandono e carência. Aceito todas as minhas culpas, mas não descarto a culpa de ninguém.
"Uma sábia certa vez contou a um amigo que a vida pode te fazer chorar e te por pra baixo,mas ao longo dela conhecemos anjos que nos farão sorrir e te surpreender a cada dia que se passa... Valorize-os "
Com um lápis escrevo meus sentimentos...
Com uma faca me corto pelos sentimentos que tenho...
Sentimentos nem sempre são bons, principalmente os meus;
morrer não adianta pois não quero morrer com lembranças de uma vida ruim...
Vou procurar um motivo para sorrir e dai poderei morrer...
Como uma lembrança boa esquecida no tempo...
Palavras machucam mais que cortes...
Escreva seus sentimentos e não se corte por eles!!
O passado me traz lagrimas, o presente inquietação, o futuro um arrepio. Felizes são os que amam pois perdem-se no tempo e nunca o nota passar.
Deixa-me dar-te o verão
o verão é feito de coisas
que não precisam de nome
um passeio de automóvel pela costa
o tempo incalculável de uma presença
o sofrimento que nos faz contar
um por um os peixes do tanque
e abandoná-los depressa
às suas voltas escuras
A distancia não nos separa quando estamos distantes um do outro.O elo que nos liga é mais forte do que uma barreira que está posta sobre nós, quando vem a tempestades somos capazes de vence-las e sobre tudo ultrapassar os limites, ao seu lado tudo fica mais fácil, logo tudo fica melhor.
Um homem mais ou menos honesto,com uma mulher mais ou menos fiel,ambos mais ou menos dados à bebida, numa casa mais ou menos limpa--eis a imagem da classe burguesa.
GEORGE BERNARD SHAW
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
