Mensagens de Mulheres Elegantes
Não sei as mulheres, mas a maturidade masculina chega quando o homem descobre que a cerveja não é de graça e ai ele precisa trabalhar.
Precisamos de homens e mulheres trilhando o caminho da
transformação. Não devo aprender a amar mais a mim mesmo, mas a morrer para que Cristo viva em mim. Não quero a cumplicidade com os meus pecados, mas a luta diária para vencê-los. Não quero o cobertor elétrico sobre os meus erros, mas o inverno asfixiante derrubando todas as folhas com as quais me cubro.
— Mulheres conseguem expressar amor verdadeiro
na hora certa, mas homens não.
Não, só amamos de verdade em retrospectiva, quando já existe distância demais
O que torna um homem melhor que os outros não é a quantidade de mulheres com as quais ele se relaciona e sim a qualidade daquela que ele escolheu para ser a única.
Eu respeitaria mais nossos rapazes,se eles olhassem as mulheres sem blusa com os mesmos olhos que os vemos sem camisa...
As mulheres estão abrindo mão de seu maior trunfo, quando abdicam do direito de se mostrarem frágeis.
Amo mulheres que com um sorriso agradecem quando cedemos nosso lugar na fila. Amo mulheres que agradecem quando abrimos uma porta para que passe. Amo mulheres que agradecem quando apanhamos um objeto que ela derrubou. Amo mulheres que colocam leveza, ternura e delicadeza em um tempo em que grosseria virou moda...
Qual é o seu problema? Quantos velhos decrépitos você vê com mulheres jovens todo o tempo? Qual é a diferença? A quem importa? A verdade é que são dois adultos. O que é bom para o ganso também é bom para a gansa... Ah, garotas apenas querem se divertir! (Ao ser perguntada o que acha do envolvimento de Madonna com o modelo Brasileiro Jesus Luz).
Ja me apaixonei por mulheres bonitas, por mulheres lindas e por mulheres horríveis, o que elas tinham em comum? a beleza exterior.
Parabéns pras mulheres com alma de menina! O que seria de nossas vidas sem elas? Nada! Não existiram mães, avós, esposas, namoradas nem amigas. Seríamos todos robôs! E o pior, não existiria o amor! Num planeta sem mulheres, seríamos todos robôs porque eles não são concebidos, são construídos. Pobres máquinas infelizes, não nascem, não morrem e não amam... As mulheres são a cor e o calor das nossas vidas e o mundo sem elas seria um caos robótico, gelado e em preto e branco. Elas são as frutas que semeiam a humanidade e dizem que foram feitas da costela do homem. Eu não acredito nisso! Na verdade são a peça que faltava pra fazer viver os homens de lata... Elas são os nossos corações! Feliz dia internacional das mulheres.
As mulheres são tão complexas e ao mesmo tempo tão simples. Que o grande sonho delas, é encontrar alguém que as conquiste com pequenas atitudes!
Anjos kmo tu jamais inzistirao iguais.. lindas mulheres sao muintas mas com coracao purro e so unica.. voce
Aconselho todas mulheres para que parem de dizer,que homem são todos iguais,pois levam-me a questionar,quem mandou-as provarem a todos?
Mulheres são como rosas, exalam um perfume divino, e fica mas bonita ao florescer se bem tratada, se mal trata-las pode ter certeza que irá conhecer a dor do espinho..
MaL Da mUlhEr
Na verdade as mUlhEreS tem um mal muito feio que fazer para cm os homens!
Pos elas so valorizam o homem apos de perder.
Traduzindo
~Elas dao valor ao homem errado!
E dispresam o homem certo...
By: edgarsanpaiostellonemax@facebook.com
Beleza e dinheiro.
Muitas mulheres são acusadas de usar a beleza para conseguir o que querem.
A acusação vem, na maioria das vezes, de que não tem beleza, mas qual seria o problema de usá-la em favor próprio?
Homens e mulheres usam a simpatia, inteligência e perspicácia para conhecer e conquistar parceiros. O que começa com simples amizade pode ou não evoluir para um relacionamento mais sério.
Será que alguns homens deixariam de avaliar corretamente o caráter da mulher porque ela é bonita? Enganar-se-iam inadvertidamente?
Muitos trocariam caráter por beleza, sem os outros atributos que tornam o relacionamento saudável e duradouro?
É bem provável que um homem que assuma o relacionamento com uma mulher bonita sem caráter, tenha ainda menos do que ela.
E as mulheres? Trocariam um homem bom, por um idiota rico?
E aí não há o que julgar e condenar, é só dólar falso por cheque sem fundos.
Eu que pensava que entendia tudo de mulheres, me enganei, pois ainda estou aprendendo muito com elas.
Existem bons homens por ai sim, porém a maioria da valor a mulheres erradas e posteriormente se tornam cafajestes.
